:D

:D

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Imagine Hot do Liam...

Olá meus amores, bom não voltei ainda, meu computador não chegou, mas vim só pra postar especialmente esse mini imagine hot que meu melhor amigo boy directioner, (Allyson Malik) fez pra mim. Com o Liam.... Não é muito hot por que foi o primeiro que ele fez gente, mas eu amei...



(s\n) e Liam são melhores amigos, dez da infância. Eles sempre tirão a sorte e cai na mesma sala.
Certo dia, Liam chega e fala:
- (s\n) Você pode ir lá em casa pra me ajudar em matemática:
(s\n):
- Claro, passo á as 20:00.
Liam: Está bem.
Eles foram para suas casas. Quando foi 19:00 (\n) foi se arrumar, vestiu uma blusa de botão e uma saia.
Ela chegou na hora, passou trinta minutos e Liam inquieto fala:
- Sabe (s\n), estou gostando de uma garota.
(s\n):
- Quem é posso sabe...
Liam: Você.
Ela fica sem reação e ele completa:
- Nós nos conhecemos a muito tempo, dez de criança e eu sempre fui apaixonado por você.
(s\n):
-Mas pq eu e não outra pessoa...
Liam:
-Porque você é especial.
Liam vai se aproximando dela, beija o ombro dela e ela diz:
- Não Liam, por favor.
Ms ele insiste e ela deixa. Liam vai desabotoando a blusa dela, ela chega perto dele, e da um beijo em sua boca. Liam tira sua saia.
(s\n):
- Posso usar o banheiro.
Liam:
- Claro, vai lá.
Depois que ela sai do banheiro, ele á ta pelado com aquele tanquinho pra fora.  quando (s\n) sai do banheiro ela já ta pelada tambem. Ele coloca a camisinha, ela passa as pernas entre ele e ele começa a enfiar de vagar nela, ele vai fazendo movimentos rapidos e elea começa a gemer, e a arranhar as costas dele. Liam geme um pouco.... Quando eles acabam, Liam joga a camisinha pro lado,e vai para o banheiro e ela fica na cama.
Quando foi 23:00 a irmã de (s\n) chega e fala:
- Abre a porta Liam, eu sei que minha irma esta ai.
(s\n) pula da cama, e entra no banheiro correndo, e fala pro Liam:
- Liam minha irmã esta ai, ela não pode me ver assim...
Liam:
- Deixa ela chamar.
Ana liga par o celular de (s\n), eles como queria disfarçar ficaram no banheiro. Mas o celular tava na sala e ele tocou.
(s\n):.....

Continua....

Espero que esteja, gostando..........
Beijos comentem......

Nenhum comentário: