:D

:D

domingo, 29 de setembro de 2013

Mini Imagine Hot com LIam Payne

Oi... Eu sou  (s/n) tenho 19 anos e sou fã numero 1 do One Direction   moro em Londres estou indo ao shopping. Com uma minha amiga (N/d amiga )
   Amiga = Nossa que confusão e aquela? Ali no Josh Boyer?  
(s/n)= deve ser uma liquidação de cuecas EG.   
  -E nos falamos juntas  
   Amiga / (s/n) = mesma que a do liam hahaha
   (s/n) = espera falando em cueca amanha e aniversario do Allysom.
 E nos precisa comprar um presente pra ele
    Amiga= e pq não compraram uns kits de cuecas Box?
    (s/n) = corre vamos La antes que não sobre mais nada, e outra ali também venda calcinha e surtiã! Eu aproveito compra umas calcinhas pra min tbm!
    Amiga= nosa que tumultuo, toma (s/n)  pega essa calcinha que é a sua cara amiga hahaha
(s/n)   = me espera vou ao provador e já venho
    Então eu fui me virando e afastando as pessoas com os braços e era 5 provadores eu fui no ultimo  eu puxei a porta e depois puxei a cortina estava de costa e quando me virei vi  o Liam < quase morri mas ele me pegou nos braços
    E disse
    Liam = nosa calma mocinha linda, não surta, por favor, e não grita também, me ajuda! Não posso sair da qui! Agora.
E vc toda bobona falou 
(s/n) = ta bem, eu ti amo tanto! vc e meu herói
Liam= seu herói?  Minha linda vc que esta sendo generosa comigo! Vc que vai ser minha heroína,
 Vc toda rosada diz = eu tive tantos sonho com vc tanto imagines eu fiz, com vc eu sempre quis realizalos, mas não quero aproveitar da sua situação
   Liam = que isso pequena eu sempre ficar com uma fã!
   (s/n)= serio?
   Liam = sim! E quando digo ficar é ficar no sentido sexo!
   (s/n)= nosa liam, eu sou virgem, e o meu sonho ficar com vc... EU TI  AMO
   Liam = eu posso te beijar?
   (s/n) = pode sim!
   Então vcs começao a se beijar.
e ele desse a Mão ate sua bunda e vc gosta, na verdade vc adora. Ele começa a puxar sua blusa p/ cima e vc o ajuda! Ele tira a sua blusa, lentamente vc começa a puxar a dele tbm... E logo vc esta puxando os shorts dele, e logo vê todo aquele volume quase saltando para fora da cueca Box vermelha!  Ele tira seu surtia e depois tira sua calcinha! Com a boca :3 ele pedi discretamente
   Liam= Linda, me faz um boque-te?
   E vc rapidamente se abaixa e colocam todos aqueles
   29cm na boca e meu deus só entrou 15cm kkk
   Então ele me deitou no chão e começou a lamber e chupar a minha intimidade! Ele colocava a língua tentando penetrar, meu hímen com A msm!  E logo nas preliminares já estava com tanta excitação que acabei falando uma bobagem kkk
(s/n)= MOOOR ATE PARECE QUE FOI ONTEM NEH KKK

Liam = sim parece, mas quem diria que já faz 4 anos que no is estamos juntos kkk   Moor tenho uma coisa pra ti falar ...>>>>  

CASA COMIGO?
(s/n)= EU TI AMO MUITO >,< E LOGICO QUE EU ACEITO.

FIM

Esse mini imagine hot, foi minha amiga Paolla, que fez, ela não é directioner, mas ama o Harry, o Zayn e o Niall... Estranho né, mas ela fez especialmente pro Liam....kkkk
Espero que tejam gostado..
Se não ficou bom, esse é o Primeiro que ela fez...

 


11 comentários:

Anônimo disse...

Por favor da meus parabéns a ela porque ela foi otima

Anônimo disse...

Por favor de meus parabéns a ela porque foi otimo

Imagine do Liam Payne disse...

Claro, do sim,...
Beijosss

Anônimo disse...

Fico bom mais no mesmo t tempo estranho mais continue escrevendo mais adorei mesmo foi o do niall

Anônimo disse...

Por favor querida que escreveu isso ,o Liam NUNCA iria fazer isso , e nem diria "linda me faz uma boquete?" . Se tudo isso foi absurdo ,imagina pedir alguém que nunca viu na vida pedir em casamento ??!!!!!! Kkkk o Liam preserva sua imagem , ele tem cérebro ,nunca pediria um boquete ,ou muito menos em casamento uma fã ou uma mulher que não conheçe . Pense nisso antes de escrever ,pensa numa coisa mais real ,por favor ,Obrigada . Beijão

Imagine do Liam Payne disse...

Querida isso é só pra imaginar, vai da sua imaginção, agora se vc pensa mais do que isso. Ai é da sua conta...
Obrigada por comentar...
E por dar sua opinião..
Beijoss.

Anônimo disse...

na minha opinião ficou uma porcaria, querida você sabe mesmo que é liam payne?? ele nunca faria isso ele é doce e meigo,liam nunca pediria um boquete,ele nunca transaria com uma desconhecida,e esse começo foi tipo ''nada ver'' já vi imagines hot's com o liam que da pra você imaginar de verdade mais isso ai ??
nem o harry que é o mais safado se encaixaria nesse ''imagine''

P.s eu escrevo imagines :p

Imagine do Liam Payne disse...

Que bom que vc escreve, e bom quem fez esse imagine foi minha amiga, sendo que ela nunca tinha ouvido na banda 1D, ela fez pra mim, eu achei legal e postei, bom se vc não gosto problema é seu, obrigada por comentar e volte sempre ...

Anônimo disse...

Foi muito ruim mas p uma iniciante q nunca ouviu a 1D ta razoavel o liam é carinhoso do tipo q fala amor tem certeza? N quero te machucar. Espero q com o tempo ela entenda beijos que com o tempo melhore

Anônimo disse...

Rs logo para o Liam rs amo o Liam... E para uma iniciante que n e muito chegada ao 1D ela foi boa meus parabens... E se alguem n gostar nao ligue todos nos temos gostos diferente.. Eu gostei

Gih Caceres disse...

29cm?!?! Me desculpe querida,mas eu acho que esse aí ñ é o Liam ñ!
Toda directioner sabe que o Liam tem 25,01 cm e ñ 29!!!!