:D

:D

domingo, 5 de janeiro de 2014

Imagine do Zayn Malik -Never forget me


Olá eu sou s.n e tenho 19 anos moro no Rio de Janeiro desde pequena , estou indo para Londres  morar com o meu pai , minha mãe morreu quando eu tinha 14 anos em um acidente de avião ela estava indo para Chicago em uma viajem de trabalho e o avião caiu , meu pai é dono de uma loja de móveis em Londres há um bom tempo eu estou indo morar lá por que ele vai abrir filiais por lá e em outras cidades .
Eu já estou com minhas malas prontas e vou em despedir da minha melhor amiga Hellen agente é amiga desde dos 10 anos de idade 
Hellen : Eu vou sentir sua falta s.n 
Eu : Eu também ,mas acho que eu vou sentir mais 
Hellen : Será ? 
Eu : Calma , agente conversa todo dia pelo Skype , vê se não esquece !
Hellen : Ta bom 
esta é a Hellen 

Dei um beijo nela e entrei no carro .
Fomos para o aeroporto , pai sabia que depois do acidente eu nunca mais botei um pé em um avião .
Pai : Filha , calma vai dar tudo  certo é só respirar fundo ! 
Eu : Ta bom pai .
Entramos no avião eu estava tremendo de medo , e meu pai segurou na minha mão 
Pai : Filha quer tomar um remédio para dormir ? 
Eu : Quero sim pai 
Tomei e dormi a viajem inteira
Quando chegamos  meu pai de acordou , saímos do avião e fiquei esperando a minha mala do desembarque e ela não chegava fomoa até a ero moça  e perguntamos oque poderia ter acontecido e ela falou que minha mala tinha parado na Ásia , eu fiquei desesperada , meu pai me acalmou e falou :
Pai: Agente pode comprar algumas roupas até ela chegar , quando ela chega de volta ? 
Moça : Daqui uns 3 dias 
Eu : Oque ? Como assim 
Pai : Filha calma vamos para acasa e depois vamos ao shopping 
Eu : Ta mas ... Ta vamos 
Fomos para a nossa casa ela era linda

Chegamos - meu pai falou 
Entrei  e falei pai vã guardar as suas coisas que eu te espero no carro ! 
Pai : Nossa vc esta com pressa hein ?!! 
Eu : Claro pai 
Ele subiu e guardou as coisas dele 
Fomos para o shopping compramos muitas coisas ,meu sempre faz isso quando eu estou chateada me leva pro shopping e me de seu cartão de crédito . 
Eu e meu pai estávamos na praça de alimentação comprando alguma coisa quando de repente eu saio da lanchonete para as mesas e alguém  fico nervosa e falo :
Eu : Ei , seu idiota olha oque vc fez !! 
Xx: Me desculpe , nossa que gata ! 
Eu : Para com isso e me ajuda a juntar a minha bandeja 
Xx : Claro 
Ele me ajudou a ajuntar as coisas 
Xx : Prazer meu nome é Zayn 
Eu : Oi meu nome é  s.n 
Ele me pagou outro lanche e foi até a mesa que meu pai estava sentado 
Zayn : Olá 
Pai : Oi eu sou o pai da s.n 
Zayn : Sua filha é muito bonita 
Eu : Ata , obrigada pelo lanche mas tchau !
Zayn : Posso pegar seu telefone ? 
Pai : Claro !
Eu : Ah claro que não ! 
Pai : Pode sim !  é 555-08762
Eu : Pai ! 
Zayn : Obrigada tchau 
Eu : Pai muito obrigada 
Pai : Denada , vamos embora 
Eu : Vamos 
Fomos para casa entrei tomei um banho e coloquei meu pijama novo 
Fui dormir , e no outro dia acordei com o meu telefone tocando .
Eu : Alô ? 
Xx : Oii , Bom dia s.n é o Zayn 
Eu : Ahh , Zayn bom dia 
Zayn : Me desculpe por ligar cedo é que eu não esperava a hora ! 
Eu : Ata não foi nada não 
Zayn : é eu queria te convidar para sair hoje a noite 
Eu : érrr , pode ser , que horas ? 
Zayn : As 8:00 eu passo na sua casa qual é seu endereço ? 
eu passei meu endereço pra ele e trocquei de roupa e fui para a Loja do meu pai 
essa é a roupa 
Meu pai já tinha ido , cheguei na loja e tinha um amigo dele lá John 
Eu : Bom dia pai , John 
Eles : Bom dia s.n 
Eu : Pai a loja esta cada vez mas bonita né !
Pai : é ! Filha que quero que vc dê sua opnião eu e o John decoramos uam parte dessa apartamento oque achou ? 

Eu : é pai poderia colocar um pouco mais de cor nessa imagem que sabe um sofá roxo ou vermelho .
Ele: Ta bom vamos trabalhar nisso  - ele falou rindo .
Ajudei meu pai na loja durante o dia inteiro as 5:00 fui para casa 
Eu : Pai eu vou para casa ta ! 
Ele : Mas a loja fecha as 8:00 
Eu : Eu sei pai mas eu tenho um compromisso 
Pai : Que compromisso tão importante é esse ? - Ele é um pouco ciúmento 
Eu : Eu vou sair  com uma pessoa !
Pai :  Quem é é uma amiga ?
Eu : Amiga não, amigo , Tchau pai - Falei pegando  minha jaqueta  e saindo da loja 
Cheguei em casa e fui direto pro chuveiro  nem falei com a Bia 
Bia é a nossa empregada 
Entrei no skype falei com a Hellen por uns 5 min 
*Ligação no skype on *

Hellen : Oooooooooooiiie que saudades , vc não tem noção da falta que ta fazendo
Eu : Oi , ai mds qeu sdds tambem , vc nem imagina oque aconteceu , minha malas foram parar na Ásia - Expliquei tudo para ela e dei tchau  e me arrumei  , coloquei esta roupa


De repente a Bia entra no meu quarto
Bia : s.n tem um menino na sala chamado Zayn e ele esta te esperando 
Eu : Mas já-eu olhei no relógio e já eram 8:05 
Desci correndo e vi o Zayn sentado na sala , ela estava lindo ! 

Oolá meninas meu nome é Milena e eu sou a mais nova escritora de mini imagines aqui do blog 
Meu mino preferido é o Niall , esse imagine com o Zayn vai ter apenas 5 capítulos 
Beijos , espero que gostem de mim 

5 comentários:

Pabline= disse...

Eu adorei Milena ..continua por que esta muito boooom.......
Ass:
Pabline

Imagine do Liam Payne disse...

Seja bem Vinda Milena...
Só de começo já adorei vc, beijosss...

Tata..

Anônimo disse...

continua ameii
ass: mila

Unknown disse...

Ai meu nome também é ♡♡♡Milena♡♡♡To ADORANDO o imagine

Unknown disse...

Deem uma olhadinha no meu blog, nele contem o imagine do Zayn e com o niall... Só tem o 1 capitulo mais. 2 ja ja ta saindo ;) ..... http://sonhonedirection.blogspot.com.br/