:D

:D

domingo, 20 de outubro de 2013

Mini Imagine hot Zayn Malik

Sou (s/n), tenho 18 anos, moro em Londres a dois anos.
Sozinha, antes morava com meus pais no Brasil, vim pra cá pra terminar minha faculdade. Amanhã tem a formaturo, dos formandos, vai ter a festa da escola, e depois vai todo mundo pra um acampamento.
Na faculdade, tem um menino que se acha o bad boy da escola, ele é bonito, mas tá confesso sou caidinha por ele, mas nunca vou ficar com ele, ele já pego todas.
Bom, ele é um moreno, médio de altura, tem os olhos castanhos e é muito bonito, seu nome? É Zayn Malik, é ele é daquela banda One Direction, acho eles muito metidos. Mas até que curdo algumas musicas deles.
Acabei de chegar do shoppin, fui comprar o meu vestido pra festa de amanhã.
Ele é muito bonito.
Esse:

Aminha melhor amiga também foi comigo, agente é grudada des do dia que eu vim pra Londres, a Rosally.
Esse é o vestido dela:
Lindos né,.
Chegou o grande dia, ficamos o dia inteiro nos arrumando, ficamos bem lindas, e fomos pra formatura.
Entramos, todos olharam pra mim.
Olhei pra Rosally e disse: O que será que tão olhando?
Rosally: Vc tá linda.
Entrei e sentei.
De repente alguém fala pra Rosally.
xx: Quer dançar?
Olhamos e era o Harry.
Rosally: Mas...
Eu: Eu vou ficar bem.
Estava bebendo um copo de vodka.
As vezes nas festas passo do limite, bebo demais.
Rosally: Não exagera (s/n).
Eu: Ta bom, mas vi lá dançar...
Harry: Vamos.
Eles foram, a festa ja tava começando a ficar chata.
De repente alguém fala.
xx: Posso sentar?
Quando olha era o Zayn.
Eu: Pode!
Ele se sento.
Zayn: Que uma bebida?
Eu: Não posso.
Zayn: Só uma vai, pra não me deixar sozinho?
Eu: Ta só uma.
Começei a beber, e não parei, já estava caindo de bebada.
Zayn não.
De repente escuto algiuem falando.
xx: (s/n) falei pra você não beber muito.
Eu: Ah para de enxer o saco Rosally, bebe um pouco comigo.
Rosally: Vamos pra casa, você já passo dos limites.
Eu: Não, não quero ir.
Zayn: Deixa Rosally, eu levo ela.
Eu: O Zayn me leva...
Rosally: Tchal, se cuida em.
Eu: Tchal.
Ela saiu.
Depois disso bebi mais.
Zayn: Vamos (s/n)..
Eu: Pra onde?
Zayn: Vou te mostrar...
Entrei no caro dele e saimos...
Chegamos num lugar bem bonito, acho que era perto de um campo.
Saimos.
Eu: Aonde agente tá?
Zayn: (s/n) eu gosto de vc, eu te amo.
" O que?"
Eu: "Eu também te amo Zayn" agora para de brincadeira e....
De repente ele me beija.
Eu: Zayn eu...
Zayn: Por favor fica comigo?
Eu queria tanto aquilo, mesmo se ele estivesse mentindo, lasquei um beijo nele.
Foi um beijo feroz, mas muito bom...
Ele me pego no colo, e me beijo mais ainda...
Eu: Zayn eu ainda... Sou virgem!
Zayn: Se você quizer eu não continuo.
Eu: Não! Claro que eu quero.
Zayn: Vou tornar essa noite uma das mais lindas de toda.
Ele me beijo, o beijo foi ficando mais quente.
Ele foi descendo seu beijo pro meu pescoço, foi tirando meu vestido, beijando sua barriga, você estava só de sutiã, ele olho pro seu sutia com cara de "Posso tirar?? " Olhei com outra: " Tá esperando o que?"
Ele tirou com tanta força que rasgou, .
Jogou o sutia longe...
Comçou a lamber, eu entrelaçei minhas pernas nele, enquanto arranhava suas costas...
Ele apenas gemia baixinho...
Então ele foi descendo até minha intimidade...
Então ele olhou e rapidamente tirou com a boca...
Então voltou a me beijar de novo...
Eu: Você não sabe por quanto tempo eu esperei por isso..
Zayn: Nem eu...
Ele começou a passar sua lingua, e foi descendo...
Então começou a lamber minha intimdade...
Eu; Ah. ahhh  Zayn..
Zayn: Isso geme meu nome de novo, geme...
Eu: Za- yn...
Quando gemi, ele colocou seus dois dedos... Eu já estava quase chegando ao meu orgasmo...
Eu: Zaynn.... Me penetra logo..
Zayn: Com prazer...
Então ele me penotro.. Foi indo devagar pra eu me acostumar com ele dentro de mim.
Eu: Zayn, mais rápido..
Então ele foi indo rápido, de, tão rápido que começou a dar estocada...
Agente estava gengando ao orgasmo juntos...
Eu: Zayn eu... eu... 
Então gozei...
Eu: Agora é minha vez..
Ele mudo de posição, coloquei seu malikconda na minha boca e começei a fazer boquete...
Zayn: Ahh, vai (s/n), vai...
Fui o mais rápido que pude, até sentir um liquido quente escorrer pela minha garganta.....
Tirei...
E o beije.
Ele me penetro de novo, foi bem mais rápido arranhei toda a sua costa...
Então chegamos ao nosso ápice juntos....
Zayn deito do meu laddo.
Então deitei em seu peito.
Eu: Sei que agora vc nem vai olhar na minha cara, sabia que isso é só um sonho..
Zayn: Ei olha pra mim...
Olhei...
Ele se levanto, foi no carro e volto.
Zayn: (seu nome inteiro) você aceita ser a mulher da minha vida pra sempre..
Eu: Claro...

Fimmmmm................


 



14 comentários:

Anônimo disse...

Adorei
Lara

Anônimo disse...

Gostei, só acho que você deveria fazer correções ortográficas, senão o texto fica estranho de se ler, tipo, eu sei tudas as escritas corretamente, e por isso, acabei não aproveitando o texto pro causa de acentuação, pontuação ou letras erradas. Só tome cuidado com isso,porque, sem ser o problema de escrita, o blog e os imagines são bem legais


Bjokasssss, se puder me responda


<3 <3

Imagine do Liam Payne disse...

Obrigada, fico muito feliz por ter comentado, e obrigada por me avisar também, vou olhar bem as escrita, mas se sair errado é falta de atenção. Mas prometo tomar mais cuidado, obrigada pela dica..
Beijoss..

Juh disse...

Divulga meu blog please??
http://imagineonedirection65.blogspot.com.br/ obrigada xx
Eu adorei o imagine é muito bom!!

Imagine do Liam Payne disse...

Já divulguei querida..
Obrigada por ler

rafaella disse...

AMEI,SIMPLESMENTE PERFEITO,DIVULGA MEU BLOG http://1d-fics-and-imagines.blogspot.com.br/,BRIGADAAA

Imagine do Liam Payne disse...

Que bom, já divulguei..

Anônimo disse...

Não usei camisinha.

Anônimo disse...

Bom, seu texto ficou muito estranho (mesmo eu ter gostado).
O que eu quero dizer é que você tem que melhorar a ortografia, caso você melhore vai chamar mais atenção e os leitores irão aproveitar mais...
Uma dica: Revisa três vezes sua Fic, isto vai te ajudar muito vai por mim.

Imagine do Liam Payne disse...

Gente desculpa se tem erros, é que eu não sou boa com imagines assim, sou santa (sqnunca né Thaissa) mas é verdade, me desculpem mesmo.. Prometo que vou olhar bem a ortografia..
Beijos, obrigado por comentáremm.

Anônimo disse...

Fiquei bem esitada mulher mais gostaria se fosse com meu amigo weslley

Imagine do Liam Payne disse...

Que isso minina, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

USEM A FILMADORA TEKPIX! ESSA FILMADORA É ÓTIMA!

Anônimo disse...

Achei o vestido muito lindo