:D

:D

sexta-feira, 28 de março de 2014

ACONTECEU ! Mini Imagine com Harry & Bianca

Eu não acredito , sou casada com o Harry hás 2 meses e já estou grávida , na hora que eu soube fiquei pasma , mas como assim ? Agente nunca deixou de se cuidar .... ops ! Acabei de lembrar quando eu e harry estávamos na praia de férias não lembro de ter usado camisinha , claro nós somos casados , mas temos que nos cuidar e tals , isso ta ficando enrolado ! Tenho que contar pra ele , mas ainda nem sei como , acho que vou pegar o exame que eu fiz colocar em um envelope e entregar pra ele , quando eu chegar do trabalho eu faço isso .

Passei em uma papelaria comprei o envelope grande , eu fiz exame em laboratório então é meio diferente rsrs


Ficou assim .
                                                                                                                                                   
 Deixei em cima da escrivaninha 

Uma meia hora depois ele  chega .

H: Bia ,cheguei 
Não respondi.
H: Amooor !
Eu : Oi estou no quarto 
Harry chegou e parou na porta
Eu : Tudo bem - e selei ele .
H: Ta tudo sim 
Eu : Ah amor chegou um  negócio pra você hoje 

H: Deixa eu ver .

Entreguei pra ele 

H: Estranho ,  é de laboratório não fiz exame nenhum - ele abriu e leu .
H: Hahaha , é um exame de gravidez .... bia ?
Eu ri 
H: Ahh não acredito que vou ser pai ! Meu Deus 















Ele me pegou no colo e me deu um beijo ( sem lingua)
 H : Preciso contar isso pro mundo! Liga pros meninos e conta ! Ah vc sabe o quanto é bom saber disso !
Eu : Para de pular , parece um criança quando ganha chocolate 

H: Ta bom fico calmo sim .

Ele se sentou e começou a mandar mensagens . 
logo depois vieram umas 7 mensagens pra ele 
15 minutos depois Louis chega com Eleanor 
Ele entra sem bater , me da um abraço e vai a procura de harry 
E: Parabéns , quando louis soube quis vir correndo , nem sei mais ele ficou pulando que nem um louco .

Eu: Até parece que são irmãos , harry fez o mesmo .

Ficamos conversando , elke me deu opções de nomes legais , e me disse que pode ter a possibilidade de eu ter gêmeos tbém , fiiquei com medo , mas acho que não  acontece.

 De repente eles aparecem abraçados na sala
H : Acho que nós deveríamos sair pra comemorar !
L:  Vamos para o boliche !
H: Yeahhh!
Fomos , nos divertimos muuuuuito , foi bem legal , mas harry  me dava as bolas mais leves , dizia que estava  me protegendo , e protegendo os bebês também .

{3 meses depois }

3 meses de gravidez

Estou híper , tri , mega , feliz

Pelos motivos a seguir :

  •  Descobri que estou grávida de uma menina  [ awnn ] 
  • Harry , esta sendo super cuidadoso comigo 
Minha mãe está vindo de Miami ( coloquei esta pq vc disse que mora lá , ai no imagine vc mora em Londres com o Harry rs )
Agora vem as más noticias tbem

  • Minha gravidez é de risco 
  • Tenho que deixar o trabalho apor pelo menos 1 ano e meio .
  • Harry esta pensando em deixar a banda também .
  • Estou vomitando muito , não consigo nem levantar da cama 
Bom , acho que não estou tao feliz assim , estou preocupada com a Hellen que significa " a que brilha " " a reluzente " " A que reluz " Do grego " tocha " derivado de héle " raio de sol " por isso que eu amo o nome hellen <3 
  

Hoje foi minha consulta na médica 

Tentei convencer harry anão sair da banda , mas acho que não tem geito 

Eu : Harry , não deixe a banda , por favor , é oque vc mais gosta de fazer , eu te peço , por mim . pela hellen .
H: Mas eu tenho que cuidar de vocês duas 
Eu : Harry , minha mae esta vindo pra cá , não  precisa se preocupar 
H : Ainda não sei 
Eu fiz cara de triste , e ele sorriu 
Me selou e saiu , sem nem dar satisfações , deixei , sei que ele gosta de sair pra pensar , da última vez que eu fui atras dele , me arrependi , entao vamos lá , comecei a organizar meu chá - de - bebe , mas não conseguia mesmo parar de pensar na banda e nos meninos .
Me concentrei e comecei a listar as coisas que tinha que comprar e as pessoas que tinha que convidar .

A  lista seria

  • Minha mãe
  • Minha irmã ( se tiver imrão sua cunhada )
  • Minha melhor amiga 
  • Eleanor
  • Perrie 
  • Sophia 
  • Lou
  • Anne
  • Gemma 
  •       E minhas amigas do trabalho 
  • Liz
  • Clare
  • Hanna 
  • Tereza 


Seria bem simples , por que não gosto de coisas muito chiques não .

Srá no sábado então tenho 4 dias pra avisar a pessoas e  entregar os convites .

{Sábado chá - de - bebê }


Estou super animada com idéia , aluguei um salão pequeno de festas , afinal no apartamento não cabe toda aquela gente .

Coloquei esta roupa
( Imagine uma barriguinha de 4 meses e meio ali )


A " festa " foi ótima .

Cheguei e, casa Harry disse que tinha uma surpresa pra mim 
H : Bia , vc vai terque vendar seus olhos .
Eu : Mas porque ?
H: Surpresa !
Harry e suas surpresas 

Entramos no carro , harry me vendou .
Demorou um pouco pra gente chegar 
Eu : Posso tirar a venda ?
H : Calma amor .
Eu : AI meu Deus eu to nervosa 
H : Pode tirar


OMG!

















Eu : Er ....
H : Gostou ?
Eu : Gostei ? Eu amei , é perfeita !
H: Poisé é aqui que nós vamos morar aprtir de agora e fazer muito mais bebês rsrs
E: Ah , obrigada amor .


A gente se muda semana que vem

* Dia da mudança *

Estávamos eu e Harry no apartamento esperando o caminhão , ele chegou colocamos a nossas coisas lá dentro e fomos .

Harry foi até a porta da frente colocou a chave girou a massaneta , bem devegar , como se fosse para guardar aquele momento para sempre .
H: Vamos entrando
Colocamos nossas coisas
Harry ficou arrumando nem deixou eu colocar a mao nas caixas disse que era pra eu dar uma volta que ele ia ficar montando .
Concordei e fui era umas 14:00 , voltei 20:00

Estava tudo perfeito , montadinnho tudo em seu lugar .
Eu : Nossa harry vc fez um belo trabalho hein
H : Ah nem me fale to morrenode de cansaço
Sentei no sofá e lembrei que amanhã iria me encontrar com o decorador pra fazer o quarto da hellen .


DIA SEGUINTE 

Ela : Bom vamos lá , de que or vc quer o quarto da pequena ?
Eu : Lilás ou roxo , ou melhor misture as cores .
Ficamos duas horas escolhendo os móveis e os lençóis e tals , um mes para a netrega e montagem .

Finalmente chegou o dia da entrega
Ele ficou assim



Nossa vidas continuaram normais eu e harry juntos , felizes , agora ele esta em turnê , estou de 9 meses o bebe pode nascer a qualquer momento , harry esta preocupado eu sei que ele esta

Eu estava dormindo e acordei pra ir ao banheiro mas eu estava molhada e minha barriga doendo muito, parecia uma cólica , mas pior m nunca senti tanta dor na minha vida
Chamei minha e pegamos a bolsa da Hellen e saímos direto para o hospital , seria parta normal , eu preferi , Harry estava en turnê , minha mae ligou pra ele avisando .
Ela entrou comigo na sala  de parto
Eu apertava a mãe dela com muita força , não da nem pra descrever o tamanho da dor que eu estava sentindo .
Mae: Vai filha vc consegue
Eu : uuuuuuuuuuuuurrr - de repente eu escuto choro de bebê e depois não vajo mais nada

Acordei e estavam Harry , minha mae e meu pai , ah e uma enfermeira com hellen no colo .
Eu : Harry ?
H : AH vc acordou !
Eu : Cade minha pequena ?
A mulher trouxe ela era linda a minha cara .
Estava dormindo .

Eu : Ela linda !
H: Igual a você !
Fiquei dois dias no hospital 
Na hora de sair coloquei esta roupa ( não ia sair de roupão na rua )




Fomos pra  casa , dormimos os três juntinhos 

4  anos se passaram tive mais  uma filha .
Jullie 


Hellen esta assim grandona e linda como sempre foi 





                                     E Jullie sempre sorridente 

Formammos uma família feliz .

The End 


Oi Bia ( noussa quanta intimidade )
Bom , só queria le desejar os parabéns muitas felicidades , que seus sonhos se realizem 
Tudo de bom pra vc flor 
Grande beijo 
OBS : se não gostou me avise que faço outro 


3 comentários:

Anônimo disse...

Esta simplismente perfeito !!! Eu mu.ca vi imagine melhor !!! Capaz de eu lelo todas as noites ! Minhas amigas aq nos estadps unidos amam teu blog assim como eu ! Voce esta de parabens e muito ovrigada mesmo de coracap !!!

Anônimo disse...

Faiz um pra mim pf . Eu sou brasileira e vou morar em londres e mim apaixono. Quero filhos e casamento .mino Harry . Meu nome Lavínia. Apelido.Lala pf

Bianca Horan disse...

eu tambem quero um so que com o Niall pleace pode ser qualquer coisa mas tenque ser com ele a e meu nome e Bianca tambem kkkkkk xoxo Bianca