:D

:D

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Traição

Flashback *on*

Hoje faz 1 ano que eu e Liam estamos juntos. Nosso aniversário de namoro e tenho uma grande surpresa pra ele, imagina eu estou grávida de dois meses,ainda não dá pra aparecer a barriga, porque sou magra. Acho que Liam surtaria quando soubesse, porque ele sempre quiz ter um filho.
Liam estava em turne, então ele chego ontem de noite, mas foi direto pra casa dele, disse que estava cansado. E eu fiquei na minha casa.
Hoje acordei com vontade de comer morango com chocolate, imagina quantas calorias logo de manhã mas eu não ligava.
Vou ligar pro Nini. ele ama comer ssas coisas comigo, ele é o único que sabe da minha grávides, por isso quando tenho idéias malucas ele come junto comigo. Liguei, fiz meu pedido pra ele e ele já estava trazendo.
De repente escuto a campainha tocar. Era ele.
Eu: Troçe Nini?
Niall: udo aqui: - Disse e levanto a sacola.
Eu: Obrigada Potato. _ o abraçei e fomos pra cozinha.
Niall: E o Liam?
Eu: O que tem ele?
Niall: Ele já sabe? 
Eu: AInda não, hoje a noite vamos sair pra jantar e vou contar a novidade.
Niall sorriu.
Terminei de preparar as coisas, fomos pra sala e assistimos um filme.
NIall ficou pro almoço, e foi embora um pouquinho depois.
Resolvi ir na casa de Lia, já que ele não deu noticia, me arrumei e fui.
Cheguei, dei oi pro porteirto e subi, no elevador encontrei dona Karen.
Eu: Oi Dona Karen.
Karen: (s/n) oi, tudo bem?
Eu: Tudo ótimo, e com a senhora.
Karen: Bem, vim buscar umas coisas aqui no Liam, há e parabéns pelo aniversário de namoro. Agradeci e a abraçei.
Então a porta do elevador se abre, fomos direto pra porta do apartamento dele, como eu tinha uma chava a abri. Entramos, a casa estava uma bagunça, roupas espalhadas por toda porte, estranhamos Liam não era nada bagunçado, ainda por cima odeia bagunça. A casa tava um silencio, as roupas davam uma trilha certinha lá pra cima.
Eu e dona Karem fomos seguindo o caminho de roupas, que dava lá pra cima, a porta do quarto dele estava só encostada, olhie pro lado, vi uma calsinha e um vestidinho que claro com toda certeza não era minha. " Não! Não é isso que eu to pensando." Uma lágrima escorreu do meu olho. Abri a porta, quando olhei pra cama, vi Liam e uma loira na cama, os dois nus, um agarrado no outro, dormindo. Comecei a chorar, não estava acreditando niso.
Karen: Liam! - Ela grito.
Liam e a VADIA acordam assustados.
Karen: O que é isso Liam Jmaes Payne? - Ele olho pra mim.
Liam: Amor! 
EU: Não me dirija mais essa palavra, seu nojento. - Estava com nojo, nojo dele.
xx: Liam, quem são ela? - Na hora me deu uma vontade de voar na cara dela.
Liam: Sophia, o que você... Ah não!
Eu: Desculpe dona Karen, não aguento ficar mais aqui.. - Sai correndo, Liam veio atrá.
Liam: (s/n): Espera, deixa eu explicar.
Abri a porta e sai correndo, sem rumo, chorando e lembrando na cema. Encontrei um banco e me sentei. " Por que? Me diz o por que meu deus que ele fez isso? Será que eu não dei  o amor que ele precisava? Por que?!!! " Pensava em meio aos choros, coloquei a mão em meu ventre e disse:
- Agora somos só eu e você meu filho.

Liam *on*

"Por que? Eu bebi demais ontem! Não deveria ter feito isso!"
Mãe: Por que você fez isso? Hem? OLha pra mim?
Eu estava de cabeça baixa, não conseguia olhar pra cara dela. Sophia já tinha ido embora, ela era amiga de uns amigos meu.
Mãe: Onde você tava em Liam? Você sabe que não pode beber?
Eu: Foi só um pouco mãe!- Não conseguia parar de pensar em (s/n). Eu não deveria ter feito isso com ela.
Minha mãe estava falando um monte pra mim, e eu n~ao estava prestando nenhuma atenção.
Resolvi ir atrás dela e deixei minha mãe sozinha.
 Fui em sua casa e ela não estava, liguei pros meninos e ela também não estava lá. "E agora perdi minha pequena."
Comecei a chorar.

(s/n) *on*

Fui direto pra casa do Niall, contei tudo a ele, que foi um grande amigo e eme deu colo..
De repente o celular dele toco, era Liam.
Eu: Fla que eu não to aqui, por favor Niall.
Niall: Vou falar umas poucas e boas na cara dele, como ele pode?!
Eu: Niall não fala nada, nçao quero que vocês briguem, são melhores amigos.
NIall: Mas depois agente vai ter que conversar, isso não vai ficar asim.
Ele atendeu, disse que eu não estava e desligo.
Eu: Vou embora Niall, vou voltar pro Brasil, criar meu filho lá lá longe ele, não quero que Liam saiba.
Niall: E eu, como eu fico?
Eu: -o abracei- Oh meu amor, eu vou sempre falar com você, vamos manter contato sempre.
Niall começou a chorar e o abraçei de novo.
LIguei pra minha família e avisei que estava chegando. Comprei minha passagem e voltei pro Brasil.

Flashback *off*

Meses se passaram, sempre conversava com Niall, as vezes ele me contava sobre o Liam. Liam emagreceu, as vezes parava o show pra chorar, sempre que escutava ele falar isso eu chora, pensava em voltar pra ele, mas não sei.
NIall dizia pra mim volta, mas não. Estou não muito feliz, porque ele não esta do meu lado mas meu bebe nasceu. Tem apenas um mes..
Esse é James, minha vida..

Niall é o padrinho de James, como ele está de férias, vem nos visitar.
Dei meu endereço certinho pra ele.
Eu não morava na cidade, meus pais tem fazendas e eu estou morando em uma delas. Mas claro era perto da cidade, porque se acontece-se alg=uam coisa com meu filho, eu corria pra cidade.
Arumei James, e fomos sentar lá fora pra esperar Niall, eu estava morrendo de saudades dele. De repente vejo uma caminhonets branca, chegando, era Niall, ele paro, desceu e veio correndo me abraçar.
Eu: NIni! - Meus olhos brilhavam ao vê-lo, ele estava mais forte, lindo e gostoso.

Niall: (s/n) Você esta linda, mais ainda.
Eu: Obrigada Nini, você também, ta lindo.... - Então Niall olho pra ele, tão pequeno no meu colo. NIall sorriu e disse:
- Ele é a cara do Liam! - Sorri com uma lágrima no olho.
Eu: Ele foi fruto de um amor, que eu nunca vou me esquecer. - Niall me abraço.
Noall: Posso pegá-lo? Assenti.
Niall: Não sei como consegui esconder vocês! Eu: Muito obrigada Niall, eu não sei o que seria de mim sem você!
Niall: Precisamos conversar. - Assenti e entramos.
Niall: Eu não vim só pra te ver. - não entendi- Liam não esta nada bem, não come nada, ta deprimido. - quando ele começo a falar de Liam meu coração acelero. - não faz mais shows, não conversa com ninguém. Ele sente muito sua falta. - Eu ainda o amo muito, muito mesmo, mas... - se você não quizer voltar pra ele pelo menos diga a ele que tem um filho, e deixe - o vê-lo, pelo menos ele não vai tentar um suicidia.
OLhei pra James, comecei a chorar e a lembrar daquela cena, Niall me explico tudo o que tinha acontecido aquele dia.
Eu: Ele tem direitos eu sei, mas... olhei pro Niall - eu o Amo Niall, não consigo esquece-lo, mas o que ele fez.. NIall:
- Por favor?
Eu: Se for por isso eu vou.
Niall me abraço felis, arrumamos as minhas coisas e as do James e embarcamos no primeiro voo pra Londres.

LONDRES....

Chegamos, estavamos indo pra casa do Liam. Quando o celular de NIall toca, ele atendeu, era um dos meninos.
Niall: Liam está na casa da mãe dele, esta tendo aniversário da Ruth de 23 anos e ele está lá com os meninos. Vamos pra lá.
Eu: Mas vou aparecer em publico? Niall: Liam não quer sair do canto, não fala com ninguém... -o interrompi.
Eu: Ok, mas você fica com o James, quando eu pedir você trás ele.
Niall assentiu.
Paramos em frente a casa do Liam, estava cheio de carros lá na frente, James estava no bebe conforto lá atrá, NIall o pego e descemos. Chegamos na porta. Niall: Boa sorte pequena. - Me deu um beijo na testa, assenti e entrei.
Não tinha ninguém na sala, a festa estava sendo na piscina. Fui até a cozinha, de repente abrem a porta, levei um susto e era Zayn, ele também se assusto.
Zayn: (s/n)! Eu:
- Zayn! - Ele correu e me abraço.
Zayn: Pequena, como você está?
Eu: Estou bem, e você sr. Malik?
Zayn: Bem, veio ver o Lima? Eu: Sim, aonde ele esta?
Zayn apontou lá pra fora, ele estava sentado num canto, soxinho com a cabeça baixa. Uma lágrima escorreu do meu olho quando o vi.
Zayn: Via lá, ele precisa de você.
Assenti e abri a porta, de repente meu coração acelero. Alguma pessoa aviso minha chegada.
xx: (S/N)!!
Todos me olharam, Liam também.
Liam: (s/n)! - Ele estava chorando.
Ele veio em minha direção e me abraço, sentir ele de novo, foi uma coisa maravilhosa, pude sentir seu coração acelerado.
Liam: Por favor (s/n), volta pra mim, aquele dia eu não sabia o que tava fazendo, sai sim noite passada com os meus amigos e bebi, mas não sei o que aconteceu, por favor me perdoe, eu  não consigo viver sem você, eu nunca vou me perdoar pelo que eu fiz! Se eu não te encontra-se de novo, poderia ser que você nunca mais me visse de novo. EU te amo (s/n). EU TE AMO.
Todos estavam emocionados, pararam aa festa pra nos olhar.
Nunca tinha visto Liam chorar.
Liam: Entendo se você não me ama mais , nem quer mais me ver, mas me perdoa por faor... - Ele não parava de chorar, olhei pra ele e falei.
- Liam, - sequei minha lágrimas - eu nunca me senti tão feliz com outra pessoa igual eu sinto quando estou cm você, se eu falar que não te amo, vou estar mentindo. Eu nunca amei e nem vou vou amar outra pessoa como te amo. - ele sorriu.
Liam me interrompeu: Era nosso aniversário de namoro.
Eu:Sim e também... - Niall apareceu com James no colo, o peguei - durante esses 10 meses, eu não estava só, mesmo se eu quizesse  te esquecer, não podia, aquele dia, fui pra te contar que eu estava grávida... - Liam o olho e disse:
- Tenho um filho, ele é perfeito..
Eu: Pegue-o.
LIam o pego, ele tava tão emocionado, e feliz ao mesmo tempo. - James, james é o nome dele.
Liam: Meu filho.. - Abracei eles.
Eu: Liam eu vim, não foi pra te perdoar, mas eu não consigo viver sem você, choro noite e dia lembrando de você, eu te amo Liam. TE AMO. - De repente  ele me beija, um beijo que foi muito esperado. Liam:
- Te amo minha pequena.
Eu: Também te am LIam.
Todos bateram palmas! Liam ainda não acrditaba que era pai...

2 anos depois...

2 anos se passaram, eu e Liam no casamos, James estava com 2 anos e puco. Niall estava namorando a 1 ano com Demi, é Demi LOvato.
Hoje estamos na casa deles,
Porque Demi disse que tinha uma surpresa pra NIall.
Demi: Bom, minha batata - rimos - Tenho uma coisa importante pra te contar..
Niall disse brincando.
- Vou ser pai, olha gente! To brincando..
Demi: é verdade, você vai ser papai..
Niall: O que?
Ele ficou empressionado, todos rimos, demos os parabéns pra ele. Mas eu também tinha uma surpresa pra Liam e pra James.
Liam: Bem que eu poderia ser pai de novo né meu amor? - Olhei pra ele.
Eu: Liam, dessa vez você vai poder acompanhar a gravidez.
Coloquei a mão dele em meu ventre.
Liam abriu o maior sorriso do mundo, me pego no colo me giro e disse:
- Sou o cara mais feliz do mundo.
Eu: Te amo.
Liam: Eu também.. Ele me beijooo..






FIM


OIII batatinhas, tudo ótimo?????/
Bom, postei esse por postar, me desculpem não estar postando mais.. É que estou sem tempo, mas quando eu tiver um tempo eu posto dos outros imaginess,... Beijoss comentem..


( Awwwwwww , como ele tá grande, foi só piscar... <3) 

TATA

14 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito , faz uma imagine com o niall ou com o harry

Imagine do Liam Payne disse...

Faço sim querida, vc quer com o seu nome?

Anônimo disse...

faz com o meu nome ...com o niall

Anônimo disse...

meu nome é Stefany

Imagine do Liam Payne disse...

Faço sim, até quinta eu posto..

Beijoss..
Tata

Anônimo disse...

Adorei! Mais tente cometer menos erros na escrita!! Atrapalha a leitura... #FicaADica

nikolly malik disse...

Faz um com o zayn
Meu nome e nikolly

Anônimo disse...

Faz um meu com o Nini me:Yanee #fofoehot pfv :*

Unknown disse...

Faz um do louis???

Anônimo disse...

E um do Harry pra mim ass:Vitoria

Unknown disse...

muito bom, só tem uns erros de português ai

Anônimo disse...

muito bom só tem que prestar mais atenção quando vai escrever

Unknown disse...

Faz um pra mim cm o hazza (pode ser hot ) !

Anônimo disse...

O imagine tem um roteiro bom, mas também tem alguns erros de português. Só tenta prestar mais atenção pra não errar tanto e aprenda um pouco sobre vírgulas porque você esqueceu elas em algumas frases.
A. xx