:D

:D

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mini Imagine Hot do Harry Styles...

Eu: Jim, já estou indo, fecha tudo ai pra mim.
Jim: Pode deixar chefa, fecho tudo...
Eu: Obrigada. Bye até amanhã.
Hoje trabalhei o dia inteiro, estou muito cansada, nesse ultimo semestre as vendas duplicaram, claro, com o inverno chegando as pessoas vão aproveitando.
Sou (s/n), tenho 19 anos. Minha empresa tá crescendo muito, tenho uma loja, uma nao, filiais pelo mundo todo. É uma lija de modas...
Quando meus pais morreram deixaram ela de herança pra mim.
Estou sempre viajando e nem tenho tempo de ver meu namorado Harry, sim da banda One Direction, mas é dificil agente ficar juntos porque quando ele esta em turne eu to em casa, quando eu to trabalahndo ele esta em casa..
Mas hoje ele não trabalha, e eu sai mais cedo do trabalho, por que ele disse que tem uma surpresa pra mim.
Jim, meu secretário vai fechar a loja pra mim.
Peguie meu casaco, minhas luvas e meu cachecól e sai..
Londres de noite é linda, e com o inverno chegando esta mais linda ainda...
Meu apartamento é perto da loja, então fui andando mesmo.
Cheguei, abri a porta.
E o chamei.
Eu: Amor, cheguei.
Ele respondeu: Estou na cozinha amor.
Tirei meu casaco, e o pendurei.
Fui até a cozinha.
Parei na porta e o vi, de avental e no fogão.
Senti o cheiro,era lasanha, e em cima da mesa tinha tacos.
"E eu e ele amamos tacos."
Fiquei impressionada porque ele não sabe cozinhar.
Eu: Hun... Que cheiro gostoso..
E o abraçei por trás.
Harry: É estou tentando.
Ele viro, me abraço e me beijo.
Harry: Que saudades.
Eu: Eu também.
Nos beijamos ferozmente.


 Harry me pego no colo e me sento na mesa.
De repente sinto um cheiro de queimado.
Eu: Harry a lasanha!
Ele saiu correndo, quando abriu o forno a lasanha estava toda queimada.
Harry: Ai meu deus, desculpa meu amor, eu não...
Eu: Harry tudo bem!
Harry: Se deve tá morrendo de fome né?
Eu: Eu to morrendo de fome.
Falei com o tom de malícia.
Harry: Bom, se você quizer prvar um pouco de mim?
O beijei.
Um beijo quente, mas ao mesmo tempo viciante.
Ele me pego no colo e fomo pro quarto.

Ele abriu a porta sem paramos de nos beijar. E a fecho com o pé.
Fomos deitando devagar.
Ele foi descendo seu beijo pelo meu pescoço.
Foi desabotuando minha blusa, devagar.
A jogo longe.
Tirou minha calça.
E voltou a me beijar.
Não fiquei na desvantagem, tirei toda a sua roupa ele ficou só de cueca box.
Eu tinha comprado uma lanjeri(não sei como se escreve) nova vermelha
Harry: Linda sua lanjeri.
Eu: Comprei especialmente pra você.
Harry: Que pena, não vai poder usar muito.
Sentei em seu colo, ele começou a tira-lá, e beijando.
Quando tirou a parte de cima, meu peitos lançaram pra fora, e Harry não pendou duas vezes e o abocanho. Sem dó.
Fechei o olho, foi descendo até minha intimidade, tirou minha calcinha e penetro dois dedos.
Eu: Ahhh... Har-ry...
Quando mais eu gemia seu nome Harry enfiava mais o dedo.
Ele tiro os dedos, e começo a lamber, eu estava ficando bem excitada...
Eu: Harry.. Eu... Eu.
Gozei dentro de sua boca.
Ele parou de lamber e me beijo.
Eu: Minha vez.
Ele deito, passei a mão em seu volume, a stylesconda estava ereta.
Passei a mão varias vezes para exita-lo.
Harry: Vai logo com (s/n), pelo amor de deus.
Ri.
Tirei devagar sua cueca, a styleconda pulo pra fora.
Começei a fazer boquete, Hary seguro em minha cabeça e foi fazendo movimentos de vai e vem.
Harry: Mais ráoido.
Fui bem rápido.
Harry: Assim, amor, ahhhhh.

Até que ele chegou ao seu ápice. E eu sentir um liquido quente escorrer em minha garganta.
Harry: Fica de quatro.
Fiquei de quatro e Harry me penetro, dei um grito, aquele grito que vcs sabem (kkkkkkk parei)

Ele foi indo devagar.
Eu: Mais rápido Harry. MAS RÁPIDO.
Ele foi fazendo movmnetos rápidos.
Eu: Annnn. Harry, annn seu gostoso.
Harry: Geme meu nome bem alto.
Gemi o mais alto que pude.
Harry se sento e eu sentei em cima dele fzendo calvagdas, dando estocadas
Fomos rápido até que chegamos ao nosso apíce juntoss.
Caimos pro lado juntos. E se folego.
Eu: Se toda vez for assim quando agente se encontrar, nossa.....
Harry riu.
Deitei em seu peito suado.
Harry: Te amo muito.
Eu: Eu támbem meu amor!
E nos beijamos.
Eu: Vou tomar banho.
Levantei.
Harry: Bom, vou ficar aqui né...
Eu: Quer vir junto sr.Styles?
Sorri.
Harry: Já que você convido.
Virei as costas...
Harry: Eu já to indo...
Entrei no box, liguei o cheveiro e senti a aguá cair em meu corpo, e alguém beijando meu pescoço.
Eu: Não cança não??
Harry: Com você é dificel resistir.
Ele me beijo.
Tomamos banho e fomos deitar.
Harry: TENHO UMA COISA PRA TE PERGUNTAR.
Antes dele deitar.
Eu: POde perguntar.
Ele se levanto, se ajulho em minha frente, pego uma caixinha e disse: (s/n) depois de 2 anos juntos, eu percebi que você é a mulher da minha vida, e que não consigo viver sem você, ENTÃO... quer ter em seu nome Styles??
Escorreu uma lágrima do meu olho.

Eu: Claro que sim, sim, sim, sim, siiiiiiim..
Ele coloco o anel em meu dedo. e nos beijamos.
Harry: Te amo muito.
Eu: Também....
Deitamos e dormimos....





















Pronto!!!!
Esta ai o mini hot do HARRY esperem que gostem, comentemmmm....
Beijos...





























 





























20 comentários:

Miriam disse...

muito bom

Miriam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

porra a coisa q mais odeio são gifs sasuhaushaush eles são constrangedores!!!

Sra Styles disse...

Hey! Meninas estou precisando de cdcs para minha pag http://imaginecomoprincipeharrystyles.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Já achou uma CDC?

Anônimo disse...

Nao mas fiz outro blog pq perdi a senha

Sra Styles disse...

http://imaginecomosperfeitos.blogspot.com.br/ se você quiser é so me chamar no blog

Anônimo disse...

Mt bom...!!! Parabens!! Continue escrevendo......

Anônimo disse...

Muito bom!! Só cuida dos erros ortográficos carrot, malikisses

Caroline disse...

Adorei, só precisa escrever sem erros, tem bastante erros aí

Anônimo disse...

Cara ficou super 10 o problema.e q eu leio no tablet ai as vezes trava as tirando isso ficou demais

Unknown disse...

Ooiii se ainda precisar de cdc me avisa amo escrever e tb tenho um.blog ...
Www.condasofonedirection.blogspot.com

Anônimo disse...

EU SOU INOCENTE, NÃO POSSO VER ISSO!! Hahahaha brinks, adorei okay?? Bjuus

Anônimo disse...

Ameiiiiih só q tem muitos erros mais mesmo assim deu pra entender mais amei mesmo as fotosss kkkkk......

Anônimo disse...

Woow cara arasou. Nussa mew q isso.

Mãe eu sou inocente.

Kkkkkkkk ameei continuar assim fofa. Bjks flor.

/GraziStyles

Unknown disse...

Quer fazer parceira cmg tbm tenho um blog e se você quiser pego teus imagines e posto na minha pag no face que é Obcecadas por One Direction é só voce me responder se quer ok ah o nome do blog é ∞ Directioners ∞

Imagine do Liam Payne disse...

O flor, olha não se vc quiser, mas me passa o link certo, pra mim ver okk..
Beijoss..

Tata

Imagine do Liam Payne disse...

O flor, olha não se vc quiser, mas me passa o link certo, pra mim ver okk..
Beijoss..

Tata

Anônimo disse...

Hey Potato! Ficou muito bom! Eu adorei!......
By Gih

Unknown disse...

A não ser um erro critico no portugues ta perfeito