:D

:D

domingo, 8 de setembro de 2013

Mini imagine Hot Do Harry Styles part 1

Meu nome é (s\n), tenho 18 anos, moro em Londres, e estudo numa das mais famosas escolas do mundo a London University (inventei o nome tá gente, não sei se existe).


Não sou nada popular, muito menos pelo contrário, sou uma das meninas mais rejeitadas da escola, bom eu me acho bonita, sou assim:

Mas nunca me vesti bem.
Tenho uma melhor amiga chamada Sandy, ela tem 19 anos.

Ela é linda, já pego quase todo os meninos da escola.
Sou completamente apaixonada pelo menino mais popular da escola. Ah Harry, Harry Styles.

Des do primei ano. Mas ele nunca olho pra mim, ele e seus amigos Zayn, Louis, Niall e Liam.


Não tem nenhuma menina daquela escola que eles já pegaram, tirando eu. Morro de ciúmes quando ele vejo ele com outra menina. Ele parece um ano, aqueles cabelos encaracolados, aquelas covinhas lindas, e aquele sorriso perfeito. OMJ.
A sorte, é que estudamos na mesma classe, eu e Sandy sentamos lá no fundo enquanto eles sentam lá na frente.
Então a professora de química entra na sala.
Prof: Olá pessoal.
O Harry estava em pé e nem viu ela chegar
Prof: Sr. Styles senta.
Harry: E ai professora, a senhora ta linda hoje.
Prof: Obrigada sr. Styles, agora senta.
Todos riram e ele se sento.
Prof: Bom turma, as provas estão chegando e tenho um trabalho pra vocês sobre o conteúdo de química.
Todos: Ahhhh...
Niall um loirinho que andava com ele disse: Ah professora!Trabalho! Não tem coisa pior não...
Prof: Pior que sua nota não.
Todos vaiaram.
Prof: Silêncio, o trabalho vai ser em duplas
Olhei pra Sandy e já estava combinando de fazer com ela quando a professora disse: E eu que vou escolher as duplas.
Zayn, um moreno bonitinho disse: Mas...
Professora: Mas nada, já estou com os nomes das duplas aqui na minha mão.
Além de eu gostar muito do Harry, não queria ir com ele.
Prof: Então essas são as duplas.
Zayn e Liam
Niall e Louis
Sandy e Joe
Joe era o namorado de Sandy, então ela deu sorte.
(s\n) e Harry
"Pera! O que. Eu sou com o Harry, não pode ser."
Harry: Pelo menos vou tirar boa nota.
Ele olho pra mim e me mando um beijo.
Olhei pra Sandy e disse: E agora o que eu faço.
Sandy: Aproveita! Essa é a chance de você falar que gosta dele.
Eu: Mas, eu não...
O sino bate.
Sandy: Bom, tenho que ir, vou falar com a prof sobre o trabalho.
Eu: Tchal.
Dei um abraço nela e ela saiu.
Peguei minhas coisas, levantei correndo pra que ele não me visse.
Mas quando fui sair da sala, alguém muxa meu braço.
" Por favor não seja o Harry, por favor."
xx: (s\n).
"Era o Harry"
Eu: Harry.
Harry: Bom, aonde agente poe se encontrar...
Eu: Hãn...
Harry: Sabe, sobre o trabalho.
Eu: A claro, pode ser na minha casa.
"Por que eu falei isso..."
Harry: Hoje, fechado. Passo lá as oitos.
Eu: Quer meu endereço.
Harry: É, vou precisar.
Passei meu endereço pra ele, e ele saiu.
Fui pra casa, tomei um banho vesti uma roupa e fui assistir um filme.
Olhava no relógio toda hora, estava disposta a contar tudo o que eu sinto pro Harry.

Harry *on*

Ah cara, a professora tinha que dar logo trabalho pra gente fazer.! Ah deixa eu me apresenta, meu nome é Harry Styles, tenho 19 anos, sou o menino mais popular da escola. Peguei quase todas as meninas da escola, menos uma, por quem sou completamente apaixonado. (s\n), ela era diferente das outras meninas, nunca tive coragem de falar com ela.
Tenho 4 amigos\irmãos Zayn, Niall, Louis e Liam, nunca tive coragem de falar pra ele o que eu sinto por ela, eles iam me zuar a vida inteira.
Gosto dela dez do primeiro ano na escola. Então já faz 3 anos.
Hoje a prof de química deu um trabalho pra gente fazer em dupla, e miha dupla era a (s\n).
Quando bateu o sino fui lá falar com ela, peguei seu endereço e fui pra casa.
Tomei um banho e fiquei pensando nela, quando olhei no relógio e já era 19:40, me vesti correndo peguei minha coisas e fui pra casa dela,
A casa dela era linda, cheguei e toquei a campainha.
De repente ela abre a porta, e ela estava só de pijamas. Nossa como ela é gostosa.
(s\n): Oi Harry.
Eu: O-oi.
(s\n): Me desculpa, você não se importa né..
Eu: Não.
(s\n): Entra...

Continua...

Olá gente, bom esse imagine só tem duas partes por isso que é mini, espero que gostem, comentem por favor. Preciso dos seus comentários...


(amo esse gif. PER-FECT)






4 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito!! Continua... Pf!

Anônimo disse...

Muito bom

Anônimo disse...

Aaaah gúria fabolouis vc *--* perfeito :)

/GraziStyles

kelly malik disse...

amei continua...please