:D

:D

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Mini Imagine hot do Louis Tomlinson

Eu: haaa Louis, assim vai!
Louis:quietinha mocinha!
Eu: sei ser muito provocante quer ver?
Louis: ha querooo!

~Você On~

Opa, Opa, Opa, você deve não estar entendendo nada não é, deixa eu explicar melhor então...
Tudo começou na festa de aniversário de Niall, um dos melhores amigo do meu namorado Louis da banda 1D!

~Fleshback~

Eu: Louis ela aina ta te cuidando...(falei intrigada com a situação, ao ver a ex do meu namorado na mesma boate que nós), ele só pode estra fazendo de propósito.
Louis: calma amor, relaxa, eu to com você, é é você que eu amo, o resto que se dane, agora vamos curtir minha ciumentinhaa?
Eu: quem falou que eu estou com ciumes? só me errita ela estar aqui por você!
Louis: Mas eu estou aqui por você(e pelo Niall é claro)

Então Louis começou um beijo, quente, e apaixonado, me mostrando que eu era apenas dele e ele meu.Seus lábios eram tão quentes que me causavam arrepios...

Louis:veem comigo!
Eu: Boobear, aonde vamos?
Louis:Aonde ela não esteja... e ninguém mais apenas eu e você!
Eu: Mais querido é aniver do Nini...
Louis: E nós já voltamos, agora vem...

Então saímos da boate e fomos em direção ao estacionamento aonde estava totalmente deserto.Entramos no carro novo de Louis, e ele voltou a me beijar, só que desta vez, mais feroz, e seus olhos refletiam-se o desejo...seus beijos estavam cada vez mais ardentes.


Eu: Você não está pensando em fazer sexo no carro, está?
Louis:  Mas é claro, que não estou pensando, até porque nós iremos fazer, temos que inaugurar o carro!
Eu:me obrigue(disse o provocando)
Louis: pode deixar!

Então Louis estava muito rápido, ele começou a tirar meu vestido com fecho nas costas com uma facilidade, me deixando completamente apenas de roupas intimas, ele me olhou e mordeu os lábios, logo eu o olho e o repreendo...

Louis: o que foi?
Eu: desvantagem!

falei e rápida mente, troquei as posições ficando por cima dele, e logo abri o zíper de suas calças, ele  me olha e sorri, mas faz o sinal negativo com o dedo, logo ele abre meu sutiã o deixando cair, e logo abocanha um de meus peitos o sugando por inteiro... eu morria de prazer apesar da pequena dor...logo ele me deita no banco de trás, e assim em um movimento só puxando minha calcinha, logo ele baixa mais a sua calça e com ela desceu sua box junto, fazendo assim seu membro soltar para fora com uma facilidade incrível.

~Flashback Off~
Eu: haaa Louis, assim vai!
Louis:quietinha mocinha!
Eu: sei ser muito provocante quer ver?
Louis: ha querooo!

Logo inverti as posições novamente ficando por cima... logo começo a rebolar em cima de seu membro, que roçava em minha intimidade, Louis soltou alguns suspiros, eu já não aguentava mais...Louis me segurou de uma forma firme e me encaixou em seu membro, e começamos os movimentos!
Louis: é você è bem provocante!
Eu: ainn Lou-is, mais rápido amor...pfvr

Logo aumentamos a velocidade, nos proporcionando um prazer incomparável...Logo pude chegar ao meu ápice, Louis me deu mais algumas estocadas, e logo chegou lá também.

Louis: Você é maravilhosa!
Eu: Você também meu amor(e logo o selei)
Louis: você ainda tem dúvidas de que Te Amo?
Eu: eu nunca duvidei, você é o melhor namorado do mundo sábia? e eu Te Amooo muitoo!


(...)

Depois de alguns minutos estávamos na festa novamente, Louis não desgrudou de mim a festa todinha, sua ex, continuava cuidando, mas ele nem deu bola, e eu parei de dar também afinal, vi que era apenas um ciúmes bobo, mas que a poucos minutos me deu vantagem(muito prazer), Louis era único e especial e sabia muito bem como se sair em uma situação como essa, só posso dizer que ele é perfeito e o resto... quem é que sabe?

Hey fiz esse imagine com o Boobear, pq estava muito afim de fazer um com ele, espero que tenham gostado...comentem! mais tarde eu volto com Fix a Heart ;D

Esse imagine é do Blog One Forever Young, muito bom deem uma olhada lá... http://one-foreveryoung.blogspot.com.br/2013/06/mini-imagine-louis-tomlinson.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito!!

Unknown disse...

peguei o imagine qro sua permissão pra postarno anime vc permite!