:D

:D

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Adoção



A 2 anos sou casada com Harry Styles. Temos 3 anos juntos, e 2 anos casados.
Harry sempre teve o sonho de ter filhos, mas eu nunca contei pra ele que eu não posso ter filhos, bem isso dizem os médicos, não sei agora.
Estou com medo de Harry não aceitar isso, mas ele precisa saber, é o certo.
...
Ele acabo de chegar da casa do Louis, todos os meninos estavam lá, tarde dos meninos, sabem? Bagunça.
Ele estava deitado na cama, deitei em seu lado, ele me olho e sorriu:
- Camisola nova? - sorriu malicioso.
- Sim, mas Harry... - uma lágrima caiu sobre meu rosto.
- O que foi meu amor? - Disse ele me olhando com aqueles olhos verdes brilhantes, que sempre me deichavam doisa. Ai meu deus!!!.
- Harry, me desculpe! - Não aguentei e comecei a chorar, Harry me abraço.
- O que foi que você fez minha pequena? - Me afastei dele, enxuguei minhas lágrimas e soltei.
- Harry desde pequena eu descobri m prblema - respirei- não grave, mas prejudicial numa coisa que você quer muito - ele continuo me olhando não entendendo nada. - Harry eu... eu.. eu não posso ter filhos...
Sentei na cama, coloquei a mão no meu rosto e lágrimas rolavam 'ladeira a baixo' - Me desculpe eu não quiz isso, se vo- você se separar de mim eu vou entender.! - Harry me abraço, beijo meu ombro..
- Eu não vou me separar de você nunca. Mesmo com filhos ou sem. Eu fiquei chocado, mas... mas eu te amo, mesmo sabendo disso.
Ele me beijo....
- Eu te amo Harry!
- Também te amo minha pequena.
(...)
Dias se passaram, eu ainda me culpo por issi. Ja fiz tratamento e tudo, mas não deu muitos resultados. Harry depois que descobriu , não se afasto de mim, pelo contrario grudo mais em mim.
Tava em casa, e vi que ele ele estava concentrado no computador, concentrado mesmo, pra você imaginar, poderia passar qualquer gostosona na frente dele que ele não olhava.
Sentei do su lado.
- Amor! O que você tanto olha nesse computador? - ele me olho e abriu um enorme sorriso.
- Amor, em vez da gente ter filhos, por que que agente não adota uma criança? - os olhos dele brilhava, nunca pensei que Harry pensava assim, estava feliz, lágrimas escorreram no meu rosto.
- O que foi meu amor? Não gosto? - ele disse triste, o abralei e sorri involuntariamente.
- Claro que gostei amor, só to feliz, te amo..
Ele me beijo.
-Também. Sabe? Achei um orfanato aqui em Londres, que tem crianças rescém-nascidas até 10 anos de idades, e me interessei.
-E quanndo agente pode ir lá? Disse o olhando.
- Se você quizer, agora mesmo! -Disse ele feliz.
- Vai se arrumar então, porque no orfanato não pode entrar aiim. - ele estava de shorts sem camida, ri.
Quando fui levantar ele me agarro pela cintura, me puxo e aperto meu corpo contra o seu.
- Mas ants- ele disse com um tom de... ahhh vocês sabe (kkk )
- Acho que dá tempo! - Sorrimos e assim fizemos o tão famoso 69 kkkkkkkk
(pensaram que ia ter hot né afadinhass.....kkkkk )
... Ainda não tinhamos avisado pra ninguém o que iamos fazer, claro avisamos o orfanato, pedimos pra que não comentassem com ninguém, só com el
es mesmo. Harry estaciono o carro , nos olhamos.
Ele sorriu, o mais belo sorriso do mundo. .

 Descemos e entramos no orfanato, nos receberam com uma festa pequena, só entre eles.! Nos emocionamos..
Era cada criança uma mais linda do que a outra, Harrry foi o que mais se enturmo, de longe vi um memininho, de pele clara, olhos castanhos, abelos lisos, aparentava ter uns 4 ou 5 anos. Chamei a diretora do orfanato e perguntei.
- E ele? - Apontei pra ele.
- JJ, ele é calmo, a mãe dele era uma viciada, não tinha ninguém ela acabo se matando, como não tinha famila, ele veio pra cá, com 10 meses de vida. - acabei me emocionando.
- Por que ninguém adotou ele ainda? - perguntei.
- POr causa de sua historia, as pessoas não querem uma criança filho de um dependente químico, elas querem uma criança que foi abandonada.. - fui até ele, enxuguei algumas lágrimas que desciam em meu rosto, olhei pra ele, ele me olho também e sorriu.
- Olá sr. Styles! - ele se apresento.
- Oi JJ. - quando o vi senti uma coisa diferente.
- A senhora é tão bonita! - ele passou a mão em meu rosto.
- Obrigada, você também é um rapazinho muito bonito e bem educado. - ele sorriu, Harry me abraço.
- Harry esse é JJ, JJ esse é Harry meu esposo. - os apresentei.
- Olá senhor Styles! - disse JJ.
- Oi JJ! - respondeu Harry.
Ele nos mostro tudo o que tinha feito durante todo esse tempo no orfanato. Conversei com o Harry, e decidimos adotar ele, conversamos com a direto, assinamos alguns papeis, era provisório, ele ia ficar um tempo em nossa casa, depois iamos decidir se queriamos ou não ele, mas por mim vai ser nosso filho. Depois que terminamos de assinar tudo, fomos avijar o JJ.
- Vocês já vão srs. Styles? - perguntou JJ.
- Sim querido, se você quizer já pode arrumar suas coisas. - JJ sorriu e veio nos abraçar.
Olhei pro Harry e sorrimos.
Eu e Harry ajudamos JJ a arrumar suas coisas, eram poucos cabiam em uma pequena bolsa. Ele se despediu da diretora  e fomos pro carro. JJ estava feliz, ele não era de conversar, ficava quieto no seu canto. Ele ficou impressionado com o carro.
- Sabe aonde vamos agora JJ? - disse Harry, eu e JJ olhamos pra Harry. - Parqe de DIversão.!!!
- Ebaaa! - gritou JJ todo feliz.
Harry estava bastante feliz, eeu mais feliz ainda por ele ser tão perfeito assim.
Chegamos no parque e descemos do carro.
- Qual você quer ir primeiro JJ? - Perguntei, JJ pegou em minha mão e isse:
- Vamos no carrossel tia?
- Vamos meu amor, Harry compra os ingressos pra gente? - Harry assentiu e foi comprar.
(...)
Nós 3 nos divertimos muito no parque, depois passamos numa loja de roupas de criança, compramos só o nescessario pra hoje, amanha cedo compraremos tudo. Entamos em casa.
-- JJ bem vindo a sua nova casa!- Quando ele viu ficou de boca aberta. Harry me abraço e logo entramos.
- Bom, vocês dois vã tomar banho, que eu vou fazer um belo jantar de boas vindas ao JJ. - disse.
- Vamos JJ, Para o universo da agua. - kkk Harry não estava bem kkkk
Os dois subiram.
Jantamos, ele estava bem cansado, por enquanto ele ia dormir no quarto de hospedes.
Ele se deito.
- Boa noite filho, meu filho. - disse e um sorriso abriu-se em meu rosto.
- Boa noite, mamãe e papai. - sorrimos e o abraçamos.
(...)
Dois meses se passaram, todos já sabiam que tinhamos adotado uma criança, os meninos amaram o JJ, nossa familia já os consideravam como da familia, e JJ já se enturmo rápido.
Hoje estamos  na casa de dona Anne, dia de churrasco e piscina. Nessa ultima semana, eu estava um mal estar, sabe enjoos tonturas, nunca tinha me sentido assim. Fui levantar pra beber uma agá, senti uma tontura, menhas vistas ficaram pretas, se não fosse  Harry eu tinha caido no chão. Todos vieram em cima de mim. Harry pergunto preocupado:
- Meu amor, o que foi? Você ta bem?
- Mamãe, o que foi? - JJ me olho.
- Só foi uma tontura meu amor, já to melhor gente. - Fui levantar, desmaiei.
Acordei no hospital, olhei pro lado, Harry estava sentado do meu lado, disse:
- Harry! -  chamei, ele se levanto e veio até mim.
- OI me amor, que bom que você acordo.
- O que eu estpou fazendo aqui? - De repente o médico entra na sala.
- Sr. Styles , Sr.º Styles. - disse o doutor. H:
- O que ela tm doutor? - o doutor sorriu e disse:
- Bom tenho duas noticia, uma boa e a outra ruim., qual escolhem primeiro? - olhei e disse:
- A boa doutor.
- Parabéns você ta gravida! - o que? gravida?
- Doutor, mas eu não posso ter filhos! - outor:
- Mas nos meu exames o resultado deu positivo, e de 2 meses. - Harry piro.
- Tudo pode ser possivel. - exclamou o doutor.
Não sabia se ria, ou se chorava de tanta alegria:
- Gravida meu amor.
- Ahh eu te amo...- Harry me beijo..
- Cade JJ?- perguntei, Harry logo respondeu:
- Em casa com minha mãe, ele vai ficar tão feliz quando souber que vai ter um irmãozinho. - sorri.
- Muito. - falei.
- E a ruim doutor? - perguntou Harry
- A gravidez é de risco, vou te passar tudo oq ue vocÊ deve fazer e não fazer, mas se seguir tudo certo o gravidez vai bem.
Eu e Harry ficamos muito felizes, fomos pra casa contamos pra familia toda, eles ficaram alegres, mas JJ não fico, esperei todos irem embora.
- Meu filho o que oi? - poerguntei.
- Mamãe, nada.! - Ele abaixo a cabeça.
- Fala pro pai, filho? - Harry engueu sua cabeça.
- Sempre lá no orfanato, as mamães que adotavam  as crianças, com um tempo descobriam que estavam gravidas, devoviam as crianças ao orfanato de novo, e elas ficavam tristes. - o abracei, claro que eu não ia fazer isso, ele é meu filho e ninguem ia tirar ele de mim, ninguém .
- Você JJ agora é da familia, faz parte da minha vida, só porque eu descobri que to gravida vou te devolver pro orfanato? Não, agora a familia vai só almentarm ele vai ser seu irmãozinho mais novo, eu te amo como se tivesse vindo de dentro de mim, eu te amo meu filho.. ele me abraço, e nós tres abraçamos em conjunto.
(...)
Edward Styles nasceu fote, 3 kg, grande e saudavel, a cara do Harry, lindo olhos azuis tudo dele. Hary estava feliz, e JJ também.
... 3 anos se passaram, JJ esta com 7 anos e Edward 3 os dois se dão super bem, desde pequenos, e eu com dois filhos maravilosos, um marido que dou- lhe a vida por ele sou a mulher mais feliz o mundo...





                                  F
                                     I
                                        M

Hello.. batatinhas....
Fiz esse imagine só pra contrair..
Beijoss. espero que gotemm..
COMENTEM..

Tata...


8 comentários:

Nina Horan disse...

Aiiiii que fofoo
Meu deuss to parindo um unicornio e vomitando arco-írís

Leitora nova e ameii o blog ♥♥♥
Malikisses and horanhugs fofaa♥♥♥♥

Imagine do Liam Payne disse...

Oiii batatinha, que bom que gostou... Seja bem vinda ao blog, espero que goste dos outros imagines, etcss...
Se divirta lendo, porque isso que nos dá mais emoção de ler....
Malikisses..

Anônimo disse...

Muitoo fofo.. ameeeei :3
Xx:Jade

Anônimo disse...

Parabens! Voce escreve muito bem, mais tente nao cometer tantos erros na hora de escrever!! Fora isso esta muito fofo! ♥♡♥ Bjs
Xx:Bi

Caroles0202 disse...

Muito lindo , amei \0/!!!

Anônimo disse...

haaaa que fofo so faltava uma parte hot
xxkaxx

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiii
Ficou perfeito

Anônimo disse...

Lindoooo ameiiiii ��