:D

:D

sábado, 17 de maio de 2014

Dark - Cap.4


"Oi linda".
Não me movi e Harry segurou meu braço e se inclinou para me beijar. Eu rapidamente virei minha cabeça para o lado, seus lábios carnudos cheios de vontade de fazer contato acertaram o meu rosto em vez do seu alvo. Ele se afastou com um sorriso puxando seus lábios. Seus olhos fixados nos meus até que abaixei a cabeça, meus dedos brincando com a alça da minha bolsa.
Senti seus dedos quentes se entrelaçarem com os meus, sua mão estava quente e se eu não me sentisse tão ameaçada por ele o toque teria me confortado. Atravessamos a rua para onde o carro preto estava estacionado. A porta do passageiro estava aberta e Harry olhou para mim com expectativa.
"Entre, amor."
Obedeci, minha respiração trêmula enquanto ele bateu a porta atrás de mim. Minha cabeça virou olhando ao redor do interior do carro. O carro era surpreendentemente limpo para um cara. Ele deu a volta no carro e entrou no lado do motorista, seu corpo alto subindo facilmente no veículo e então fechou a porta. Assustava-me o fato de eu estar sozinha com ele agora.
"Não fique tão nervosa, Bo." Harry sorriu.

 Seus olhos verdes permaneceram em mim por alguns segundos antes de travar  o cinto de segurança, e eu fiz o mesmo. Pousei meus olhos de volta em Harry enquanto ele rapidamente virou a chave na ignição e trocou o carro em marcha à ré. Ele sorriu para mim, piscando antes de retirar do espaço e descer a rua.
Notei enquanto ele dirigia que suas mangas do blazer foram empurrados para cima de seus braços fortes. Ele empurrou a franja que estava em seus olhos, limpando a visão para ver os carros acelerando passando por nós. Eu me vi olhando para seu rosto até que seus lábios se curvaram em um sorriso e eu sabia que tinha sido pega. Olhei para baixo e olhei para minhas unhas para disfarçar e percebi que estava corando.
"Quantos anos você tem?" Eu perguntei em voz baixa.
Olhei para o rosto dele. 

Ele virou para mim por um segundo antes de olhar para o pára-brisas.
"Vinte".
"Ah".
O resto da viagem foi bem tranquila, eu passei o tempo olhando para fora da minha janela. A luz sol estava se enfraquecendo lentamente no céu e então entramos em um estacionamento. Eu dei um pulo na cadeira quando Harry colocou a mão no meu joelho, e o impedi que ele pudesse movesse a mão mais para cima. Ele riu profundamente, e em seguida tirou a mão.
"Chegamos."
Eu tirei o cinto de segurança, e tentei abrir a porta, meus olhos se arregalaram quando eu percebi que estava trancada. Eu tive que esperar por Harry para abrir minha porta pelo lado de fora. Eu tremi um pouco com a ideia de ser trancada com ele. Eu não consegui disfarçar, e fiquei com vergonha quando ele me ajudou a descer do carro. Uma reação que não passou despercebida por Harry.
Eu apertei um pouco mais o casaco junto ao meu corpo, o vento girava em nossa volta.. Harry me segurava pela mão e foi me guiando até o caminho. Respirei fundo, o cheiro do mar preenchendo meus sentidos. Viramos a esquina e percebi que estávamos no porto. Meus olhos vagavam de um barco para o outro, todos eles atracados no cais.
Nós continuamos a caminhar pela orla, uma grade sendo a única coisa que nos separava da água profunda. Paramos do lado de fora de um restaurante, Harry tirou o braço do meu ombro e me girou para encará-lo. Engoli em seco quando ele empurrou meu cabelo para longe do meu pescoço. Ele soltou um sorriso enquanto passava as pontas dos dedos sobre a marca que ainda era visível em meu pescoço.
"Mmm, talvez eu deveria lhe dar outro, só para garantir que todos saibam que você é minha." Sua voz rouca sussurrou.
"Não.
 Eu comecei a recuar, mas ele pegou meu pulso antes e me puxou pra perto dele.
"Talvez mais tarde." Ele sorriu.
***
Harry deu seu nome para o homem na frente do restaurante e nós fomos levados para as mesas do fundo. Eu tive uma sensação horrível que Harry tinha pedido para ser colocado aqui para que nós ficássemos mais escondidos. Sentei-me em frente a ele na mesa pequena, encolhi os ombros e tirei o casaco, o colocando no encosto da cadeira.. A garçonete nos entregou nossos cardápios antes de anotar os pedidos das bebidas e se afastou rápido.
Harry estava concentrado na lista de pratos em oferta, aproveitei que ele não estava olhando e tirei o celular de dentro da bolsa. Segurei o cardápio em frente de mim, me escondendo e abri a mensagem que tinha chegado.
De: Zoe
Como é que vai? Você está bem? Xx
Eu estava prestes a responder quando meu escudo foi tirado. Eu rapidamente coloquei o celular dentro da bolsa antes de olhar de volta para o olhar escuro de Harry. Ele decidiu não mencionar o meu telefone e me perguntou o que eu queria, em vez.
"Eu não estou com fome." Eu respondi.
"Escolha ou eu vou escolher pra você." Disse meio irritado. 

Eu fiquei em silêncio, e ele chamou a garçonete. Seu rabo de cavalo balançava quando ela correu para nossa mesa e anotou nosso pedido rapidamente.
"Mais alguma coisa?" Ela perguntou educadamente.
Seu olhar hesitante pousando em Harry antes de olhar para mim. Eu poderia dizer que ela sentiu a situação ao seu redor, me deu um olhar de simpatia, quase como se ela soubesse que eu estava aqui contra a minha vontade.
"Não, obrigado.", Sorri.
Então ficamos sozinhos. Harry inclinou a cabeça ligeiramente para o lado, seus olhos travando no meu rosto.
"Eu te assusto?"

 Eu estava prestes a dizer que foi uma pergunta muito idiota, mas me contive. Eu não quis lhe dizer o quanto ele me assustava. Tenho certeza que ele teria usado as respostas em sua vantagem, embora eu não veja como ele não poderia ter percebido o efeito intimidador que ele tinha sobre mim.
Meu silêncio foi tudo o que ele precisava para a confirmação. Suas covinhas apareceram de novo quando ele sorriu para mim. A mão de Harry estava prestes a chegar na minha, quando a garçonete voltou com nossas bebidas. Falei obrigada pela água, mentalmente elogiando-a por nos interrompido, e aí ela se afastou e eu fiquei sozinha com Harry novamente. Eu me senti desconfortável quando seus olhos pousaram em meu rosto.
"Alguém já te tocou antes?"
"Q-quê?", Eu respondi em confusão.

 Ele não disse nada, mas eu ofeguei ao sentir a sua mão no meu joelho por baixo da mesa quadrada. Ele riu da minha reação e se levantou. Ele deu a volta na mesa e se sentou na cadeira à minha direita. Sua mão imediatamente voltou à sua posição anterior. Minha respiração engatou na minha garganta e seu toque deslizou lentamente até minha coxa, meu corpo estava congelado. Harry observou atentamente o meu peito se levantando bruscamente para cima e para baixo. Eu agradeci a Deus por não decidir usar um vestido, quem sabe onde suas mãos poderiam ter alcançado. Quando seus dedos deslizaram pela minha virilha eu meu coração disparou. Afastei a cadeira e a empurrei de volta fazendo um barulho irritante no chão.
"Eu-eu preciso fazer xixi."

 Eu disse..
Ouvi-o profundamente rir e caminhei em direção ao banheiro, não tive tempo de pegar minha bolsa, eu só queria fugir.
"Não demore muito." Harry disse atrás de mim.

8 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaaaa , esta perfeito <3

Anônimo disse...

Continua pf pf pf <3

Anônimo disse...

Continua pffffff ♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

Continua pfpfpf ta muito legal....ta perfeito ♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡♥♡♥♡♥♡♡♥

Anônimo disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥por favor continua to viciada nisso ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

OMJ continuaaaaaaa pfpfpfpfpfpfpf♡♡♡♡♡♡♡♡

Anônimo disse...

Continuaaaaa PF é mt perfeito ������

Anônimo disse...

continua perfeito....................