:D

:D

sábado, 17 de maio de 2014

Love The Blue Sky - Cap.17 - What the Fuck is This?


Você on-
Minha cabeça está girando ,eu não posso beijar o Louis...não mesmo...quando niall se pronuncia 
-eles não podem se beijar ...são irmãos ..-ele falou fazendo careta
-eles não são irmãos de sangue ...-harry falou 
-isso é verdade eles podiam até namorar...-Lucy falou e eu e louis ficamos tensos 
-nossa gente que coisa ,é só um beijo ..-harry falou bufando -eai s/n? -ele perguntou me olhando ..
-okay ..-falei sincera e rápida
-sério? -liam arregalou os olhos 
-é vocês dois vivem brigando e se odeiam ..-sophia falou 
-não é bem assim ...-eu falei - ..e gente é só um beijo..-me virei pra Louis ,me aproximei e o beijei ,tentei não o beijar com sentimento nem sincronização ,mesmo sendo quase impossível resistir a se encaixar no beijo dele ,depois de alguns segundos me afastei dele ,sem saber oque os outros estavam pensando ,se eles notaram...eu me separei dele e sentei no meu lugar de novo 
-não foi tão ruim assim foi? -harry perguntou 
-até que não -falei -se não fosse por ser o Louis..
-porque é a primeira vez que você beija ele ,ae não tem sincronização-maya falou ,eu olhei pra louis e pra harry e nos rimos 

-okay ,por que a risada? -hanna perguntou 
-nada ,é pelo jeito que a maya falou "sincronização" -louis mentiu e os outros riram fraco 
-então acho que já perdeu a graça né ...-zayn falou 
-sim ,podemos fazer outra coisa agora...-hanna falou 
-tipo? -eu perguntei 
-pique esconde? -niall falou sorrindo 
-aah não ,quantos anos nos temos? -lucy falou rindo 
-não importa idade ,somos amigos e vamos estar felizes ,não? -liam perguntou
-sim! -sophia gritou levantando 
-então está com o niall ,ele que inventou..-harry falou e todos concordaram ,nos levantamos ,niall foi até o canto da parede.
-vale pela casa toda? -perguntei 
-vale! -niall falou -vou começar ..100..99...98...97...96..-enfim ele começou a contagem e todos foram se espalhando pela casa ,lucy subiu as escadas,harry ,hanna e Maya foram em direção aos quartos ...eu não sabia pra onde ir ,quando zayn passa por mim e desce o porão ,olhei para os lados e pronto todos haviam sumido ...agora não sei oque fazer,muito menos pra onde ir...quando sinto alguém puxando meu braço e me arrastando até a dispensa ,olhei e vi que era Louis ,apenas sorri ,ele me encostou na parede ,fechou a porta ,ficando de frente pra mim


-louis eu acho que preciso respirar..-falei tentando me afastar 
-não dá..digamos que o espaço aqui seja pequeno demais ...-ele falou sorrindo

-louis seu safado! -falei dando um tapa em seu ombro ,e ele riu ,colocando a mão na minha nuca -não se atreva..-eu falei rindo 
-senão? -ele perguntou aproximando mais sua boca
-senão...-eu falava baixo quase não se dava pra ouvir de tão fraco,ele então me beijou ,agora sim com sincronia ,como nos sempre fazemos ,com mordidas e beijos selvagem e ao mesmo tempo com cuidado...esse sim era o beijo do Louis ...ele desceu uma mão até minha bunda a apertando e eu soltei um pequeno gemido ,quando ouvimos 
-....9....8...7....6...-era a voz do niall ,nos acabamos esquecendo da brincadeira ,eu empurrei louis e ele resmungou 
-louis a brincadeira! -falei e ele bufou 
-okay ,okay..-ele foi abrir a porta 
-onde vai ? -perguntei baixo pro niall não ouvir 
-ué eu só queria brincar para poder te beijar..-ele falou saindo e eu o puxei de volta pela gola da camisa ,o beijando mais uma vez ,agora ele me pegou no colo me prensando contra a parede

-.....4....3....2....1...-ouvimos os últimos barulhos da voz do niall e depois daquilo o silencio reinou ,eu desci do colo do Louis dando pequenos beijos em seu pescoço ,até ouvirmos pegadas ,e nos dois ficarmos parados e tensos ...ouvimos baixo a respiração que imagino ser do Niall ,logo as pegadas vão se afastando 
-ufa foi por pouco...-louis falou baixo, virando e olhando pra porta,quando de repente  porta se abre e niall sorri 
-achei ! -ele diz feliz e nos rimos ...vamos os dois caminhando até a sala ,e lá encontramos sophia ,maya e zayn sentados ,já achados pelo irlandês..nos sentamos no sofá ao lado ,distantes para não dar pistas 
-se esconderam juntos? -sophia perguntou sorrindo 
-sim ,na verdade eu fiquei perdida sem saber pra onde ia e o louis surgiu quase arrancando meu braço pra cozinha ...-falei e maya riu 
-okay ,da próxima te deixo ali no meio da sala ..-louis falou 
-ihhh vai começar...-sophia falou 
-esses dois viu?! -zayn falou ,eu olhei pra louis fazendo cara de bravo e ele retribuiu 
e em seguida nos dois rimos 
-vocês não entendem ...-eu falei e louis assentiu rindo 
-sim é muito amor...-louis falou 

Logo niall aparece com o resto do Pessoal ...nos sentamos todos juntos
-eai e agora? -hanna perguntou 
-que horas são? -louis perguntou 
-são 3:28 ...-maya disse olhando no celular 
-eu já estou com sono..-liam falou 
-eu também ...-lucy disse em seguida ,apoiando no ombro de niall 
-okay então vamos todos pros quartos...-zayn falou e todos assentiram 
-maya ,sophia e hanna ,vocês vem comigo pro meu quarto ,eu arrumo vocês lá e depois eu niall e liam vamos pro outro quarto ...-lucy falou 
-e a s/n ? -harry perguntou 
-tenho certeza que ela prefere dormir com vocês ,já que ela conheceu vocês primeiro e é mais amiga de vocês...a não ser que ela queira dormir com as meninas ...-ela falou 
-não ,tá tudo bem ,se eu dormir perto do Hazza já está ótimo..-falei e ela assentiu sorrindo 
-então vamos ..-maya falou subindo ,com o resto do povo ,deixando eu ,harry ,louis e zayn na sala 
-então..-falei sorrindo 
-eu ia falar pro Harry e eu dormimos no meu quarto e você e o louis dormirem no sofá cama do porão ,mas você disse que quer dormir com harry ,então agora eu não sei ..-zayn falou ,eu sei que ele e louis ainda não estão se dando bem 
-então vamos fazer assim ,harry pode ir com você e eu e louis dormimos no porão não faz mal ..-falei e dei uma piscadela 

-okay ,tem cobertas no baú lá em baixo ,e harry vem comigo pro meu quarto ..-zayn falou 
-que feio harry ,mal começaram já está indo pro quarto com zayn ..-falei zoando os dois e eles riram 
-okay ,boa noite pequena ..-harry falou dando um beijo na minha testa -cuida dela hein ...-ele disse olhando pra Louis 
-eu sou um anjo..-louis falou com cara de inocente 
zayn olhou com uma cara meio confusa 
-não entendi ...-ele falou confuso ,harry e louis se olharam rindo 
-nada não ..-eles falaram em conjunto 
-vai! vamos dormir ..-falei puxando louis 
-okay .vamos dona chatinha ...-ele falou fazendo careta
Nos descemos até o porão juntos ,eu tirei a coberta e os travesseiros ,olhei pra louis e ele ainda não tinha arrumado o sofá 
-louis arruma logo! -eu falei manhosa 
-eu? -ele falou arregalando os olhos 
-sim você! -falei jogando as cobertas no chão e cruzando os braços brava e ele arregalou os olhos os revirando 
-vai loueh por favor ...-falei mais manhosa 
-vai oque? -ele perguntou me olhando 
-não vou repetir...-falei 
-você me chamou de loueh? -ele perguntou meio que sorrindo 
-sim ,você não gosta? -perguntei o olhando 
-sim eu gosto ..-ele sorriu -é que você nunca me chamou assim ...-vi que ele estava corando 
-owwnt que fofo ,você ficou com vergonha ..-falei rindo ,apertando suas bochechas 
-para oww! -ele falou se afastando 
-okay ,mas então arruma pra gente dormir por favor ...-falei pegando as cobertas do chão de novo 
-tá bom ..-ele falou bufando puxou o sofá o abrindo ,colocamos o lençol ,arrumamos a coberta e os dois travesseiros ,eu me joguei e me cobri e louis ficou me olhando 
-oque foi não vai dormir ? -perguntei e ele riu abafado 
-sim ,mas você sabe quanto tempo eu esperei pra poder me deitar ao seu lado? -ele perguntou ainda me olhando e eu senti que corei 
-isso é serio? -perguntei o olhando e ele assentiu 
-sim ..
- que fofo loueh ..-falei sorrindo 
-você me chamou de ...-eu interrompi 
-loueh ? -perguntei e ele assentiu -sim ,eu gosto de Loueh ..-falei sorrindo
-oque houve que está de bom humor ? -ele perguntou sorrindo 
-vai começar? -perguntei bufando 
-não !não! é brincadeira ..-ele falou rápido,se deitando ao meu lado ,envolvendo seus braços na minha cintura ,se acolhendo ,e assim nos ficamos de conchinha 
-você já pensou que amanhã de manhã vamos voltar ao normal ? -eu perguntei -que amanhã vamos ter que ser "irmãos" de novo ?-falei o olhando 
-sim ,eu sei ..-ele falou 

-mas eu não posso ,não consigo ficar longe de você ...-ele falou 
-mas eu ...-ele interrompeu 
-shhiu vamos só deixar as horas passarem ..-ele falou e eu assenti ,o corpo de louis era quente e confortável,então eu logo adormeci 
Abri os olhos devagar e então vi a cena ,liam e Harry na minha frente 
-bom dia pequena -eles falaram em coro 
-bom dia meninos -falei sorrindo -cadê o louis? -perguntei os olhando 
-tá vendo liam a gente vai aqui dar bom dia pra ela e ela só pergunta do louis ..-harry falou ,olhando pra liam e fazendo careta  
 -não meninos -falei rindo -é que eu me lembro dele estar dormindo ao meu lado...-falei -mas eu amo vocês ..-eles riram 
-tudo bem ,nos já sabemos ..-liam falou 
-cadê o resto do povo? -perguntei 
-louis está lá em cima junto com o resto do pessoal ,e nos dois viemos te acordar..-eles falaram e logo vejo louis descendo a escada correndo parecendo desesperado 
-o que houve? -harry perguntou pra ele
-as meninas falaram que vocês vieram acordar a s/n ..-ele falou 
-agora nos já acordamos ...-liam falou  
-vocês deviam ter acordado ela de um jeito mais legal..-ele falou 
-tipo? -liam perguntou 
-dançando ..-harry falou colocando música no celular e os três começaram a dançar 

-ai deus ..-falei rindo cobrindo o rosto e eles pararam de dançar rindo 
-onde vocês tomaram banho? -perguntei 
-eu tomei aqui em baixo mesmo ..-louis falou 
-então saiam pra mim poder tomar..-falei 
-nossa que delicadeza ...-harry falou 
-isso porque ela ama a gente ..-liam falou 
-eu amo sim ...agora saiam -falei apontando pra escada ,e eles saíram ,eu fui até o banheiro me organizei e me troquei  


arrumei o sofá cama ,e subi as escadas ,fui pra sala e vi os meninos sentados no sofá na maior bagunça 
-aee a s/n chegou! -niall gritou e os outros começaram a gritar em seguida 
dou risada deles ,olho pro balcão e lá esta Lucy no notebook ,ela estava vendo videos de música 
-como você aguenta esses garotos? -ela perguntou rindo 
-depois de um tempo você acaba se acostumando e fica igual a eles..-falei rindo 

-eu nunca vou me acostumar com isso ..-ele falou fazendo careta 
-s/n vem cá ...-os meninos me chamaram 
-já to indo ..-falei voltando pro sofá ,ficando de frente pra eles 
-vamos cantar pra você...-zayn falou -veja se você gosta..
-okay ..-falei sorrindo 

eles ficaram em pé e niall pegou um livro e começou a batucar logo eles estavam cantando 

-There's nothing where he used to lie
My conversation has run dry
That's what's going on
Nothing's fine
I'm torn -

Eles terminaram e olharam pra mim confusos ,eles tinham cantado perfeitamente bem ,na verdade precisavam de um pouco de treino ,mas haviam cantando muito bem ...
-eai gostou? -harry perguntou me olhando curioso 












--------------------------------------------------------------------------


Hey meninas <3 
desculpem a demora ,eu tava enrolada nesse lance do show ,mas tudo deu certo e eu fui de pista premium ,consegui falar com harry e com liam ,mas o zayn o louis e o niall me cumprimentaram ,foi demais super divertido e para as directioners de não foram fiquem calmas ,em novembro eles irão voltar para a divulgação do filme ...
Espero que tenham gostado do capitulo e que estejam gostando de Dark 

Malikisses 
#tarry 

Bonus >>>>>


>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

9 comentários:

Unknown disse...

Oii eles vão fazer show ou vai seer so a divulgação mesmo batatinha :)

Anônimo disse...

Continua linda e que sorte! ! Espero que um dia eu consiga falar com eles também

Anônimo disse...

Continuaaa mt perfeita

Unknown disse...

Posta o proximo :3

Anônimo disse...

Continuaaaa ta perfeito! *-*

Anônimo disse...

Continua pfv *0*

Anônimo disse...

Oh my josh .. Que loucur vc falou com eles ai eu amo eles faria qualquer coisa so pra dar um bj no niall .. Eu n creio vc eh muito sortuda eu teria desmaiado choranldo surtado eu sou louca pro eles n posso nem sonhar e conhecer eles que ja choro.. Bjus .. Nova leitora ak.. Xx Micah Xx instra:Micah_Panda

Unknown disse...

Continua a fic amei bjs

Unknown disse...

Cnt