:D

:D

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Dangerous - capítulo 5 - Do you ? I do not belive part 1







E agora?
Eu apenas não consigo entender
E agora?
Eu acho que eu vou esperar
E agora?
Ooh
E agora?
( What Now - E=Rihanna ) 

Xxx: Você vai embora ?
Nos viramos e merda, as pessoas daqui não sabem bater na porta ou pior não sabem que escutar a conversa dos é falta de educação?

Eu : Ninguém Isaac, o Liam só estava se desculpando por ter me dedurado pro Edward, só isso, eu NÃO, vou embora.

Isaac: Que bom, você não tem noção do quanto eu senti a sua falta- ele veio e me abraçou forte Apenas sorri e ele saiu do quarto.

Liam: Você mente bem sabia? Eu : Não, essa história não vai durar muito tempo, quando - sussurei- eu foi embora, oque você acha que eles vão fazer?
Liam : Provavelmente vão te procurar, mas eu vou dizer : " Não, ela não está em Paris estudando moda " - rimos

Eu : Liam, você promete não contar para ninguém?

Liam : Só se ... - ele pensou um pouco e me olhou com uma cara safada - você me der outros beijos- OutroS beijoS ? 

Eu: Eu te dou UM beijo, e você não conta - ele assentiu.Eu cheguei perto dele  

coloquei a minha mão direita em sua nuca rocei meu nariz em sua bochecha e encostei nossos lábios, começamos com um beijo normal, calmo , mas o Liam começou as passear com suas mãos pelo meu corpo, eu sentia alguma coisa diferente dentro de mim, parecia que algo iria explodir, eu sei que é errado mais eu não quero parar nunca, eu me sinto bem, meu estomago parece se revirar, Liam pediu passagem para a língua e eu cedi, ele explorava cada canta da minha boca, nos beijávamos como se o mundo acabace dali a 5 minutos.Paramos por falta de fôlego. 



Liam : Agora eu não conto para ninguém- sorriu malicioso.
Eu : Ta ta,pode sair agora. - ele me segurou pela cintura e roubou um selinho de mim e depois saiu.



Deitei em minha cama e olhei no meu celular, 22:54 , okay está tarde , eu preciso ir dormir.Abri meu armário e procurei alguma roupa para dormir, tomei um banho relaxante e em momento algum eu tirei a imagem do sorriso perfeito do Liam, mas oque que eu estou fazendo ?

Tentei dormir, mas sem sucesso, eu devo ter cochilado em algum momento da noite mais não pormuito tempo, eu ouvia gritos, e Rosally me chamando, ela dizia que está vindo me buscar, e que tudo vai ficar bem .


Eram 6:49 da manhã e eu estava no sofá de casa assistindo algum desenho animado.
Zayn : Hmm , já ta acordada.
Eu : Não zayn eu sou sonâmbula, não esta vendo ?
Zayn : Nossa que grosseria,não precisa ficar assim só porque o seu papai não deixou você voltar,  e é melhor se acostumar as coisas aqui são assim mesmo, sem liberdade alguma - me levantei do sofá e olhei pra ele.

Eu : Eu não acredito que você disse isso !

Zayn on 

 Eu estava sem sono e resolvi levantar - oque é estranho normalmente eu durmo mais , vi a Seunome na sala.
Eu  : Hmm , já ta acordada.
Seunome  : Não zayn eu sou sonâmbula, não esta vendo ? 


Eu: Nossa que grosseria,não precisa ficar assim só porque o seu papai não deixou você voltar,  e é melhor se acostumar as coisas aqui são assim mesmo, sem liberdade alguma - ela se levantou do sofá
e me olhou de jeito intimidador
Seunome  : Eu não acredito que você disse isso ! - os olhos dela estavam começando a ficar vermelhos, a transformação, quando ela fica irritada se transforma, legal.
Eu : Eu hein , cuidado para não atacar ninguém, eu só tava brincando , o peito dela saltava, sua respiração estava ofegante, ela se sentou de novo no sofá e voltou a assistir o desenho animado.

Eu não sei, sinceramente oque se passa na cabeça dessa menina, ela é estupida, grossa com as pessoas , bom comigo eu quero dizer, se ela continuar assim, dou um jeito nessa vampirazinha se acalmar.

Liam on 



Essa noite foi terrível, não preguei os nenhum minuto sequer, eu preciso da Seunome do meu  lado, alguma coisa me diz  que eu preciso protege-lá, sua imagem não sai da minha mente,
Seu beijo, é perfeito, aquele beijo foi o ,melhor da minha vida, meu estomago parecia estra em uma montanha - russa. Minha cabeça está em um carrossel , várias lembranças da nossa infância vem á minha mente, todas as noite que eu fiquei esperando algum sinal dela, afinal eu sou um anjo, mas não um anjo daqueles que vem do céu, eu não sou treinado, meus poderes apareceram quando eu começar a treinar, Edward iria fazer isso , mas com a chegada da Seunome, mudou completamente os meus planos   parece que eu e a Seunome vamos nos dar muito bem. ,




****


Você on 


Eu, não acredito que o Zayn fez aquilo comigo, mas isso não importa, eu vou embora hoje mesmo.
Depois da nossa " discussão"  eu fui pro meu quarto, peguei um livro qualquer na estante e comecei a ler, era um livro dos que eu estava acostumada a ler, vampiros, lobos , feitiços, mas isso nçao era o  mais estranho tinha alguma coisas escritas em uma língua que eu não conhecia  

"I DDARGANFORD YR HYN SYDD AR GOLLDATODWCH Y CWLWM, TROELLWCH A THROWCH EF BWRIWCH Y RHWYMYN HWNFEEL Y CAF GANFOD YR HYN RWY'N DYHEU AMDANO  YR HYN RWY'N EI GEISIO "

Fiquei com medo e joguei o livro no chão e dele saiu uma papel escrito :

"Sanguinem sanguis Fabula lacrimam conspectu oculorum meorum, Clama ad me, Testor lunae lux implorem Spiritus invoco, benefacite rupto tenebrarum Eaque tua, uti tu precizar"

Me levantei e peguei o papel junto dele havia uma carta abri e li 

" Fogo das trevas, luz das trevas,matéria das trevas, oque importa? 

As palavras acabaram do nada, como se a pessoa que estava escrevendo, sumisse
Minha tarde foi resumida em dormir e ler aquele livro esquisito.Vieram em chamar para almoçar mas eu disse que não estava com fome e me deixaram em paz
são 20:56  preciso estar lá ás 22:00, tomei um banho e troquei de roupa. 
  ******

 Esperei todos irem dormir já eram 21:30 pulei pela janela do meu quarto e caminhei até a praça aonde eu tinha ido um dia antes. 


Ele já estava lá. De costas.
Eu : Oi Dave. 

ele ficou parado e só disse "oi" bem baixinho 
Eu : Você está bem ? Ta estranho 
Quando ele se virou eu tomei o maior susto.
Rosally: Oi filinha.

Eu : Mãe ? - disse dando um paço a trás.

Rosally : Eu vim te buscar, vamos filha ? 
Lembrei do que Claire tinha me dito. Não acredito em nenhuma palavra do que ela disser.

Rosally : Ouqe foi Seunome? Sou eu sua ,mãe Rosally. - começou a andar em minha direção, minha respiração estava pesada e meus olhos lacrimejavam.

Eu : Rosally? Ou seria Deminion ? Você não é minha mãe !!!!!- gritei e  ela fez uma cara não muito boa 

Deminion: Ora ora, parece que andaram contando umas mentirinhas para você não é filinha.

Eu : Oque? Não ! Eles gostam de mim, diferente de você que só me sequestrou para ter vingança, não é isso ? - ela não respondeu - Me responde Caramba !

Deminion : Minha filha, eu não acredito que você caiu no que eles disseram?! 
Eu : Não cai coisa nenhuma, eles apenas disseram a verdade, a verdade que você me esocndue por anos.

Deminion : Mas Seunome - ela fez uma pausa - Eu te amo, lembra ? Dos momentos de risadas que nós tivemos juntas ? Lembra da sua viajem á Paris ? 

Eu : Aham , eu lembro sim, mas a verdadeira família está aqui, não lá em Paris ,  e se o Dave não for me levar, eu não vou com mais ninguém. 
Ela riu sarcasticamente.
Deminion : Ah minha filha, assim que eu descobri que você tinha voltado pra cá, decidi que iria tentar ser seu "amigo" e depois dar um jeito de te levar para casa de novo, e foi assim, eu sou o Dave. - ela estava com uma cara de sínica, virei as costas com a intenção de voltar para casa 
Deminion : Seunome, volte ! - não respondi 

Deminion : Seunome ! Obedeça sua mãe ! 

Eu : Eu já disse que você não é minha mãe !- me virei bruscamente e um jato de ar forte derrubou Deminion no chão, fui eu ? Ai emu Deus e agora ? 
minha respiração continuava pesada, ela se levantou com uma cara assustada, meu olhos ardiam e eu necessitava alguma coisa, sede, água, não não é água, eu preciso de outra coisa .... sangue.
Tem algo de errado com o meu corpo, não consigo controlar. 

Deminion : Você está tentando me matar ? 

Eu : Não, só quero que você se afaste de mim. 

Deminion : Você não vai voltar ? Você vai mesmo me deixar ? - ela disse com lágrimas nos olhos
Eu : é foi mal ai Deminion, não pera Rosally, não pera Dave , tem mais algum nome que você usa e que eu não saiba, ah é não importa mais, você nem é minha  mãe mesmo, eu vou te apagar da minha vida Deminion.
Virei as costas de novo, quando sinto algo se chocar junto ao meu peito, dor muita dor, eu nunca havia sentido isso antes, ouvi Deminion, sussurar alguma coisa
"Nostis, nostis mendacium dimittetis mihi lacrimae volvuntur faciem, dolor, dolor, beatitudinem et in bello et in astra maledicere, patrem, matrem, et, tamen, invoco tenebrae, invocato malum, hoc in pro vobis ludere" 

Muita dor eu sentia muita dor, eu preciso de alguém para me salvar Deminion ria de mim e contava a reação das minhas amigas ao saberem que eu estava morta. Nem prestei muita atenção, a dor que eu sentia era insuportável.

Niall On 

Esta noite não consegui dormir, pesadelos eu sei lá, estou preocupado com a Seunome, voltei a dormir e eu tenho um sonho

" A Seunome estava em uma praça e Deminon também estava lá, elas conversavam, gritavam ás vezes, Seunome estava andando de volta para casa, quando deminion diz alguma coisa pra ela, ela se vira e derruba Deminion no chão, por vingança Deminion começa a lançar um feitiço sobre a Seunome, ela esta sentindo dor, esta chorando. "



Acordo e vou correndo por quarto da Seunome, e ela não esta lá, começo a ficar preocupado tento enchergar aonde ela ta e só vejo escuridão.
Chamo o pessoal e todos ficaram preocupados eu conto o meu sonho e o Edward, diz que nós devemos ir até a praça aonde ela tinha 'fugido' da última vez.
Quando nós chegamos lá, era tudo verdade , Seunome estava jogada no chão, Deminion ria e contava alguma coisa pra ela, quando a Seunome tentava se levantar, Deminion imoedia, fazia ela sentir dor, coitada ela estava gritando, mas aonde o Liam esta? Já na casa eu não achei ele, preciso dele.



Liam on 



 Resolvi seguir a Seunome, ela iria embora,quando cheguei no parque avistei o Dave, mas ai o "Dav sevirou e percebi que era mãe adotiva da Seunome, elas começaram a brigar  a Seunome fez uma coisa incrivel, um jato de ar na Deminion, quase não me acreditei, as duas começaram a brigar , Deminion estava machucando a Seunome ,eu queria fazer alguma coisa, mas eu não poderia, vi uma movimentação ali perto, um grupo, escutei a voz do Niall, vish será que eles sabiam de tudo.?



  Resolvi me juntar a eles. 
Eu  : Oi gente
Edward : Aonde você estava Liam ?
Liam : Ali atrás - apontei para o lugar aonde eu estava antes.
Niall : Oque você tava fazendo ali ?Eu : Oras o mesmo que vocês olhando a Seunome.
Edward : Calem a boca eu quero ouvir oque ela esta dizendo pra seunome.
Você on 


Deminion contava histórias e ria.
Cada vez que eu tentava me levantar ela me impedia, eu precisa arranjar forças e parar com essa palhaçada toda.
Um momento de distração me levantei e veio na mente um feitiço que eu tinha lido no livro.
"Attonitus malis prohibere cruciari, ne appropinquate, et pati dolere sanguinis, et morietur, tu daemonem fugere dolorem oculis sanguinem lacrimarum."
Eu repeti isso umas 4 vezes e como diz no feitiço " lágrimas, olhos e sangue," ela começou a chorar sangue, e a gritar

Xxx Seunome, para !  Ouvi essa voz e de repente eu parei, era Edward e todo mundo. 
Eu : Calma Edward - eu disse o feitiço umas 3 vezes mais , quando estava quase terminando minha vista comça a pesar, meu solhos querem se fachar mais eu preciso, me manter acesa, não resisti e apaguei






***** 



Você - gif- 






Continua ? 


Oi gente tudo bem ? Bom eu demorei para escrever esse capítulo eu não sei porque, faltava colocar algumas coisas,mas eu vou deixar pro próximo capítulo, então , vai a ter segunda parte a prte 2 desse capítulo, eu fiz assim porque se não ficaria muito longo, e seria chato de ler também , e então oque acharam ? 

Comentem por favor

P.S: Desculpem os erros 
P.S2: Aqueles "feitiços" eu que escrevi, fui no google tradutor coloquei no latin e apenas escrevi gente kkkk não tem nada de mais se quiserem ir lá e traduzir fiquem a vontade

Beijo . 

Um comentário:

Anônimo disse...

Continuaaaaaa ♥♥♥♥