:D

:D

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Only Half a Blue Sky Capítulo 11 - House on the beach






     Estou morando sozinha, em um apartamento enorme, sinto falta dos meus amigos, bom calma Seunome que da qui a 10 meses você volta pro Brasil, confesso que eu nunca gostei muito do Brasil, eu acho injusto oque acontece por lá, muita corrupção, insegurança, dívidas, o governo não tenta ajudar a população, os políticos dizem que Saúde e Educação são prejuízo, nossa isso mesmo prejuízo, mas não estou aqui para falar de politica e sim sobre oque eu descobri; eu descobri o quanto eu amo o Brasil, eu sinto falta das praias, do calor do Brasil, da comida, eu amo frio mais aqui é demais eu não aguento mais esse frio, Londres é linda e tals, mais minha vida é chata aqui, tirando os momentos que eu estou com o Niall, nem vou falar sobre isso, parece que meu mundo desaparece etc... voês já sabem disso.
Quase nunca faço nada eu queria trabalhar e falando nisso, aquela entrevista que eu de hás umas semanas , será que eu passei? Eles ficaram de ligar, eu estou anciosa, se eu conseguir vou ter alguma coisa que eu goste eu de fazer afinal eu vou trabalhar em uma Redação( Jornal local da cidade), isso só se eu passar.

Bom como hoje é sábado segunda-feira vai ser feriado e terça ponto facultativo
, meu dia vai ser resumido em : Séries de TV e pipoca.

Lá estava eu 8:00 da manhã , com meu notbook, assistindo uma série, com uma balde de pipoca com calda chocolate ( hmm) e uma copo gigante de coca-cola. O barulho do meu celular apitando tirou minha atenção da tela do Notbook, torcendo para que seja alguem me chamando para fazer alguma coisa interessante.

Olho no visor e
" Mensagem de Niall "  sem pensar duas vezes abri

- Oi Seunome, tudo bom ?
- Oi Niall, eu to sim e você ?
- Bem, você esta em casa?
- Sim
- É que eu e os meninos alugamos uma casa na praia em Brighton, e já que você esta sem fazer nada, você quer ir junto comigo, quer dizer com agente? 

Vou ou não vou? é o Niall Seunome! Aproveita

- Eu não sei...
-Ah Seunome, vai lá , a Eleanor e a Sophia vão estar lá, vai ser divertido, eu prometo.

- Esta bem, quando vocês vão ? 
- Hoje,vamos em um carro só, quer dizer uma van. Passamos ai ás 10:00 , O.k ? 
- Ok ( gente amor de fã, não resisti haha')
- Tchau até daqui a pouco. 
- Tchau 
Ah legal tenho duas horas pra dar um jeito nessa cara de zumbi, nesse cabelo de bruxa que voo em uma tempestade, e ainda fazer as malas.C'mom.

Malas prontas só falta eu.


(Créditos na foto)  


9:19 ainda tenho um tempinho pra terminar de assistir o restinho do 5 episódio da série que eu estava assistindo( to sem criatividade pra inventar um nome ) antes. 

10:00 Niall me ligou 

Ligação on **

Eu : Oi 
Niall : Seunome, estamos aqui em baixo 
Eu : Ok

Ligação off 




Niall On 


Consegui convencer a Seunome a ir com agente pra casa de praia em Brighton, nós vamos nos divertir eu eu pretendo avançar mais um pouco com a Seunome. 


Eu : Ok, pessoal ela esta descendo.

Harry : Gente o Niall ta paixonado - ele dissee todos começaram a rir 

Eu : E se eu estiver ? Tem algum problema?

Zayn : Vamos ajudar vocês a ficarem juntos.
Eu : Eu não preciso da ajuda de vocês, se eu gosto dela, vou ter que fazer isso sozinho.

Harry : Determinação, é isso ai!

Nisso ouvimos o "pin" do elevador e lá a vem a Seunome. Eu não sei porque eu estou nervoso, nunca foi assim, calma Nialler, Keep Calm.
Seunome: Oi gente - ela comprimentou agente com 'beijinhos'

Louis : Vamos lá gente, se nós não conseguimos chegar a tempo pro almoço.
Entramos todos na van, a ordem foi a seguinte.

Louis , Eleanor e Zayn na frente.Harry, Seunome e Eu no primeiro banco e atrás Sophia,Liam, que ficaram quase transaram dentro da van.

Foram longas 2 horas e meia de viajem, mas com a Seunome ficou muito mais divertido , ela é tipo o Louis, dá patada em todo mundo, deve estar de TPM,melhor não comentar, só que ela não fala alto, não tanto quanto ele.

Você on 


A viajem foi legal, tirando a parte que as mãos do Harry """"""passeavam""""" pelas minhas pernas.
Conversamos sobre o Brasil,típico, quando você é a única estrangeira no meio de mais de 4 pessoas, automaticamente vira o centro das atenções, mas foi legal.
 Depois de mais de duas horas , chegamos na casa que eles tinham "  alugado ", acabei descobrindo de que a casa era dos pais do Liam,obrigada por mentir Niall.
 Fomos todos entrando na casa

Liam : Ok pessoal temos só 4 quartos, vamos dormir me duplas. Eu a Sophia dormimos em um - ele deram um selinho, okay né.

Louis : E a Els vamos dormir juntos - piscou pra ela que sorriu.

Harry : Niall e Zayn dormem em um quarto e eu e A Seunome dormimos em outro- oi ? Não vou dormir com esse tarado.

Niall : Não eu e a Seunome vamos dormir em um quarto e você e o Zayn em outro, esta decidido , vamos Seunome - fiquei paralizada, Niall estava subindo as escadas se virou para mim - você vem ? - assenti.

Começamos a subir e logo atrás os outros subiam.
                         ****
Niall : Oque nós vamos almoçar ? Alguem sabe cozinhar? - Tava todo mundo sentado nos sofás da sala , bom eu sei cozinhas mas eu não quero me pronunciar então eles que se resolvam.

Harry : Normalmente as meninas sabem cozinhar
Eleanor : Sem chance
Sophia: Esquece gente.
Todos os olhares se voltaram pra mim

Eu : Hãm? Ah ta eu sei cozinhar

Louis : Eeeeeeh

Harry :Oque você vai fazer?

Eu : Não sei, oque vocês querem ? ( escolha uma comida pq a titia aqui ta sem criatividade ): )

Depois do almoço agente ia dar uma volta na praia, o tempo aqui é super louco, ora frio,ora quente meu Deus.

Subi pro quarto e coloquei um biquini, eu estava  animada para voltar á praia , desde que eu cheguei aqui não vi nenhuma só essa aqui, em Brighton, que por sinal é bem bonita.Em fim lás estávamos nós ( meninas) sentadas na "areia" pegando sol. ( pq pra quem sabe a areia de lá são pedras)

Eleanor: Hey, Seunome oque rola entre você e o Niall ?

Eu : Nada porque ?

Sophia : Ihh tem certeza ? Porque parece que vocês...
Eu : Nao gente, o Niall é meu amigo- mas bem que poderia ser mais que um amigo- e tem outra, eu acho que ele nunca iria querer nada comigo- as duas riram foi como se eu não tivesse ali- oque foi ?

Eleanor : Ninguém mais aguente o Niall falando de você, sempre que n´so saímos o assunto a mesa é você- pronto fiquei vermelha, mas isso só acumulou mais dúvidas na minha cabeça, e se for mesmo ele que está me mandando aquelas cartas e as flores?Discretamente vou fazer perguntas para os meninos quem sabe eles sabem de alguma coisa.

O papo continuou e de repente os meninos chegam cada senta em uma cadeira e o infeliz do Harry senta em cima de mim

Eu : Harry sai ! - ele me olhou com um sorriso no rosto e permaneceu lá.- Harry seu gordo, sai de cima de mim

Harry : Eu não sou gordo, sou gostoso - e o infeliz continua lá, olhei pro Niall e ele estava me encarando, desviei o olhar e empurrei o Harry que caiu na areia, me levantei e ele em segurou pelas pernas e me levantou, qual seria sua reação? Gritar ! Isso mesmo.

Eu : Harold Edward Styles me põe no chão.
Harry : Niguém me chama de Harold, só minha mãe
Eu :Então agora eu te chama de Harold, me põe no chão- nesse momento já pude sentir a água batendo nas minhas pernas, oque esse louco vai fazer?

Harry : Agora eu te aconselho a fechar os olhos e trancar a respiração
Eu : Não faz isso...- pronto o idiota me empurrou pra dentro da água, agora ele vai ver, quando eu era pequena na piscina de casa, o meu irmão sempre fazia isso, então eu ia até o fundo da piscina e fiacava lá o máxima de tempo possível, isso sempre assustava meu irmão.
Foi oque fiz,senti uma mão me segurar e me puxar para cima da água, fechei os olhos e comecei a tossir, agora esse idiota vai ver
Harry : Seunome, heeeeeeey , Seunome - ele estava me segurando no colo

Eu não dizia nada só estava com os olhos fechados e tossia.

Sinto alguma coisa nas minhas costas e imagino que seja a areia

Niall : Oque você fez ?

Harry : Cara foi mal, olha só ele ainda cosegue tossir

Niall : Eu vou chamar um salva- vidas.

Harry se sentou no meu lado.

Devagar segurei em sua mão e gritei, a besta gritou junto e se assustou.

Eu não conseguia parar de rir, e Harry me olhava com uma cara de c*.

Harry : Eu-não-acredito-que-você-fez-isso--- ele colocou suas pernas uma de cada lado das minha coxas e ficou por cima de mim.

Eu : Harry, saia você é pesado.- ele aproximou  o rosto, ok ele ia me beijar, e agora se alguem ver ?



Continua ? 

Ooi gente desculpe por estar pequeno , mais eu to sem criativudade nenhuma , citei isos duas vezes no texto eu acho , foi mals ai gente, então comentem por favor, obrigada a quem comentou no último post, e como a Eduarda Toretto comentou uma coisa muito fofa, orbigada   flor, comente sempre que puder.

Tchau gente. 


Um comentário:

Unknown disse...

Awnnn assim eu fico com vergonha... mas é verdade vc escreve perfeitamente e continue assim ^ ^
PS: amei esse capitulo ♡♥