:D

:D

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Harry Styles parte 2

(S/M): Que bom, e ai como vai Londres?
Você: Bem, linda e frio como sempre.
(S/M): todos estamos com saudade de você.
Você eu também mãe.
(S/M): por que você não vem nos visitar qualquer dia?
Você: pode ser.
(S/M): E o namorado?

Tava demorando pra ela começar.

Você: Namorado?... que isso, só conheci um garoto hoje.

(S/M): E como ele é?
Você: Lindinho, é alto, tem covinhas, cabelo enrolado, e tal.
(S/M): Ele parece um bebe?
Você: não é pra tanto, né!

Eu não ia falar pra ela, que ele era o Harry da banda One Direction.
Você: Vou sair com ele amanhã.
(S/M): Já?
Você: Ele só me chamou pra sair mãe, não em namoro e nem em casamento!
Ela deu risada.
(S/M): Claro, está aproveitando muito?
Você: muito mãe!! Agora acabei de tomar banho e já vou dormir.
(S/M): más ainda ta cedo.
Você; é que aqui são 4 horas á mais.
(S/M): verdade.
Você: e como estão todos ai?
(S/M): bem, suas amigas querem conhecer o tal menino.

Mas como elas sabiam, se acabei de contar pra minha mãe???

Vc: como elas sabem... há, elas estão ai, e o celular está no viva-voz né?

Todas riram. Tipo elas eram as melhores amigas do mundo, (nome de suas melhores amigas)(vou colocar o nome de duas amigas minha, ok)


Você: Oi meninas, estou morrendo de saudade de vocês!
Bruna: a gente também amiga.
Você: o que vocês estão fazendo?
Bruna: é que hoje é aniversário do (nome de uma migo de vocês), lembra?
Você: verdade! Ele ainda ta ai??
Bruna: ele ta lá na sala conversando com alguns amigos, enquanto o resto das pessoas estão aqui querendo falar com você.
Você: PUTS, nem me senti agora... depois vou ligar pro (seu amigo).
Bruna: ta.
Você: gente outro dia ligo pra vocês, tenho que ir mimi, né.
(S/M): ta filha, boa noite, tchau.
Você: tchau mãe, e tchau pra vocês, beijos.
(tirem o homem lá de traz ta gente,é por que eu não achei outro gif mais perfeito pra colocar aqui)

Desliguei, e deitei na cama, se passou duas horas e eu não consegui falar com (seu amigo), eu ja estava quase dormindo, tento ligar mais uma vez, e ele atende.

Você: oi.
(S/A): oi (seu nome)!

Ele diz com uma voz sonolenta.

Você: como você ta?
(seu amigo): bem e você?
Você: bem também, e... FELIZ ANIVERSÁRIOOO MEU LINDO!!

Ele sorri e diz.

....................


 E ai o que tão achando, comentem ai.....

3 comentários:

Unknown disse...

Ameiiiii! Só para dar mais uma dica (você ta me achando chata já) você pode colocar as roupas das pessoas da fic? Aqueles links nas palavras! Seria ótimo! So para perguntar é so eu ou alguns gifs estam parados nao se mechem

Robertamessi118 disse...

tá lindo continua (Luma com certeza ela tá achando agente chata huauhau) verdade tem alguns gifs que não se mechem.
~Lara~

Imagine do Liam Payne disse...

Me desculpem se alguns gifs nao se mexem, deve ser algum problema, e eu nao estou achando vcs chatas nao, muito menos pelo contrario. Vou ver o que eu posso fazer, mas podem criticar sim, comentem. E muito obrigada por me avisar.