:D

:D

domingo, 21 de julho de 2013

Liam Payne part. 11

e vc deve agradecer.
Foi na Boticário e compro 4 perfumes, um mais cheiroso do que o outro e mando embrulhar pra viajem! Compro o tipo de perfume que cada um gosta. E escreveu um bilhete agradecendo aqueles dias felizes que vcs tinham passados juntos.
Vc mando os presentes de aviao no dia 12, no dia 13 chego em Londres.
Eles receberam e tinham me ligado.

Ligação *on*

Zayn: (s:n) eu amei o presente. Vou usar sempre pra lembrar de vc. E o meu presente ja deve estar chegando ai!
Vc: Obrigada vc, vc pra mim é um grande amigo!
Zayn: De nada!
Vc: Vou ter que desligar tem alguem na linha! Depois eu falo com vc.
Zayn: Ate logo..
Vc: Ate.

Ligação *off*

Vc desligo, e atendeu o outro numero, era o Harry.

Ligação *on*

Harry: (s/n) muito obrigada pelo presente! é o meu favorito, vou sempre usar ele pra me lembrar de vc.
Vc: De nada Hazza...
Harry: A seu presente esta chegando ai hoje.
Vc: Obrigada Hazza! Mas agora vou ter que desligar tem alguem na linha.
Harry: Ta bom, tchal.
Vc: Bjssss, tchal.

Ligação *off*

Desligo o celular e viu que era o Niall.

Ligação *on*

Niall: (seu/apelido) amei o presente, principalmente os autógrafos. São verdadeiros, como vc conseguiu?
Vc: São verdadeiros sim. Meu tio é tecnico da seleção brasileira, ei eu pedi pra ele com todo carinho, e ele me deu essa camiseta pra te mandar de present. E ainda eles assinaram.
Niall: Amei muito, a e o meu presete ja esta quase chegando ai... e a festa, vai ser animada?
Vc: Esta indo bem. Meus pais contrataram uma banda pra animar a festa que eu nem sei quem sao. Mas eu adoraria mesmo , se fosse vcs, ai meu aniversário, seria o melhor da minha vida.
Niall: Mas o pior, é que a gente vai fazer um show na Argentina, e nao da pra ir.
Vc: Esta bem. Mas só de falar com vcs, já é uma alegria pra mim.
...

Ficaram a tarde inteira conversando, quando deu seis horas da tarde, Niall disse:
(seu/apelido) vou ter que desligar, já chegamos aqui na Argentina, e vamos descer. O Liam já ligou pro aeroporto do Brasil, e eles falaram que seu presente já chego, e esta a caminho da sua casa.
Vc: A ta, ta bom. Vou ir me arrumar pra festa agra. Bjsss. tchal...
Niall: Tchal pequena..

Ligação *off*

Desligo celular e foi tomar banho, tomo banho e se vestiu ...
A festa estava até que legal, mas estaria mais se os meninos estivessem la.
Quandovc falou isso a cortina do palco se abriu, e os meninos começaram a cantar.
Vc e sua amigas piraram quando viu eles ali, na sua festa de aniversário.
Cantaram, e depois vc abraço seus pais e agradeceu.
Vc: mEntira, vcs vieram! Mas vcs nao iam pra Argentina, fazer um show  lá?
Liam: Era tudo uma brincadeira! Nós nao contamos pra vc por que era uma surpresa.
O Niall estava com a camisa que vc tinha dado pra ele da seleção.
Vc: Ficou linda em vc Niall.
Niall: Eu sei.
Ele brinco...
(risos)
Niall: Brincadeira, obrigado.
Zayn: Feliz aniversário (seu/apelido).
Eu: Malik. Que saudades.
E vcs se abraçaram.
Vc: Obrigada.
Harry: Oi pequena.
E te abraço.
Vc: Hazza.
Harry: Trouxemos mais um presente pra vc.
Louis: Vc quis dizer mas 5 né Harry.
Harry: Espera só um pouco vou lá buscar.
Cada um pego o presente e te deu. Primeiro foi o Niall.
Ele te deu um kit completo da 1D.
Depois foi o Zayn, ele te deu um IPHONE4S (um dos novos que tinha saido naquela época).
Depois foi o Louis, ele disse: Eu tenho dois presentes pra te dar, um vc vai usar sempre, e o outro vc só vai lembrar.
Vc: O que?
Louis: Esse é só pra vc lembrar. Por que eu te adoro.
E te deu um beijão na bochecha....
O outro era o que vc mais queria, uma blusa autografada por todos eles.
Depois foi o Harry, ele te deu tambem dois presentes. Um ele te deu dentro de uma caixinha que era um segredo, e o outro um relógio igual ao dele só que rosa. E te deu um beijo na bochecha.
Depois foi o Liam, ele disse: (s/n) esse presente não é só meu, é um presente partilhado, meu, dos meninos e dos seus pais.
Vc: Han?
Liam: Vc aceita ficar um ano com agente? Viajando, indo pra festas, premiaçoes, festas e muito mais...
Vc ficou sem palavras....
Liam: Tivemos essa ideia, então falamos com seu pais, e eles concordaram. Vc aceita?
Vc olho pros seus pais e disse:

.............

Continua....

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, minhas lindas me desculpem por eu nao ter postado uma semana é que eu estava com problemas em casa, e nem deu tempo de eu entrar no computador, pra postar o imagine, mas agora vou posta mais uma fic com o Liam tambem(vou ver se posto um do Harry, mas nao vou prometer que é hoje. Mas posto.). Espero que gostem.... Estou fazendo com muito amor.
Obs: Passem meu endereço pra quem vcs cnheçem pra que vejam e compartilhem tambem. obg...
Amoo vccsssss. Paynessssssssssssssssss.





















Um comentário:

Karisa disse...

WOOOW que lindo *o* Passar um ano com eles vai ser perfeito *-* ameei o/ continuaaaa