:D

:D

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Liam Payne part. 16


Louis: Ela vai amar.
Liam: Espero.
Enquanto isso você estava saindo do mar junto com o Niall e Harry.
Você viu Liam e disse: Liam, aonde você foi?
Liam: Aonde eu fui?
Você: Sim.
Liam: É que eu tinha esquecido minha blusa na loja.
Você: Mas encontro?
Liam: Não, mais deixa. Ela já estava velha.
Você: Han..
Liam: Eu, Louis e Zayn vamos entrar no mar, vocês vem?
Você: Não, agente acabo de sair de lá.
Niall: Agora vamos tomar um banho de sol, por que menina estou muito braco.
(rimos)
Liam: Está bem, nós já voltamos.
Ele te deu um beijo. E saiu.
Você: E ai meninos gostaram do Brasil?
Harry: Amei vou vim sempre.
Niall: Eu também adorei! Você sabia (s/n) dia 13 de outubro do ano que vem, vamos fazer uma turnê na américa?
Você: Verdade?
Niall: Sim, e o mais legal de tudo é que...
Você: É que?
Niall falou com uma cara feliz: É que você vai estar junto com agente.
Você: Eu estou muito feliz.
E vocês se abracaram.
Niall: Eles não vão sair da água não, já se passaram 5 minutos.
Você: Deixa eles se divertirem.
 ..........

Me desculpem meninas, não dá pra mim postar mais... Meu computador vai ficar um mes fora, por que ele esta com problema e vai ter que ser arrumado, então por isso, vou ficar sem postar durante um mes, vou sentir tantas saudades que quando voltar vou voltar com tudo, espero que divulguem o blog pra todos, São só um mes, não vejo a hora de acabar logo...
Já estou com saudades... Beijosss...


2 comentários:

Jujuba disse...

Perfeito amando...
Você quer ser moderadora do meu blog? então entre em: http://dreamland-one-direction.blogspot.com.br/2013/07/preciso-de-moderadoras.html
Você é uma boa escritora.

Unknown disse...

Perfeito! Continua!