:D

:D

terça-feira, 29 de julho de 2014

Dangerous Liam Payne capítulo 4- Confusion









Caminhei até a porta e a abri de vagar Edward estava sério e com os olhos vermelhos, ai você pensa tá olhos vermelho de choro e tal, e eu digo : Não a cor dos olhos dele estavam vermelhos, eu quase caí quando eu vi aquela cena.

Edward : Seunome- ele fez uma pausa, sua voz parecia calma, talvez não queria me assustar- que história é de " eu tenho um sonho''? - ele fez aspas com os dedos e deu enfase em eu tenho um sonho.

Ah sim, alguém contou pra ele, na certa.
Eu: Ah vocês não entendem mesmo né ?!

Ele entrou no quarto e em seguida Claire,Liam e Zayn.

Claire: Querida, todo mundo tem sonhos , por exemplo, eu tinha o sonho de um dia encontrar e ele se realizou, e agora estamos felizes, e eu tenho ceteza de que um dia você descobriria que não é filha biológica da Deminion - corrigi ela com um " Rosally" seco- enfim, e você tentaria encontrar sua família verdadeira 
Na verdade não, porque ou eles teriam me largado em um orfanato ou a Claire teria me dado para a Rosally.

Eu : Ok, esse era seu sonho, ele se realizou não é mesmo ? - ela assentiu - beleza quando o meu sonho se realizar eu vou ficar feliz.- eu não tinha medido muito bem as minhas palavras e me ferrei novamente.

Edward : Você não vai, não vai , voltar , entendeu ?- ele disse com um tom de autoridade e como eu já estava de saco cheio revidei 

Eu : Você não pode fazer isso! 

Edward : Claro que posso, eu sou seu pai ! 

Eu : Você pode até ser meu pai de sangue, mas aqui não - coloquei minha mão no coração-Rosally, foi minha mãe meu pai ao mesmo tempo, se ela estivesse dizendo isso para mim eu entenderia, mas agora você ? Ah porfavor em nem te conheço direito.
Edward: Ah não me conhece? Tudo bem, você quer voltar para a sua vidinha com a Rosally ?Vai, mas nunca, nunca mais volte, entendeu ?

Eu : Pode ter certeza de que eu não vou voltar-disse passando pela porta e indo em direção ás escadas 
Zayn se entrometeu na conversa
Zayn : O esquentadinha - mandei um olhar para ele- você não sabe voltar 
Eu : Eu dou um jeito

Bati a porta com tanta força que eu pensei ter quebrado ela.

Na avistei Louis , Harry , Niall e Isaac na piscina que me olharam e gritaram meu nome, simplesmente ignorei e sai correndo.
Não consegui segurar,eu não acredito que ele disse aquilo pra mim, continuei correndo, as lágrimas começaram a cair, eu poderia não conhecer eles, mais de alguma forma eu amava cada um deles de maneiras diferentes, eu não poderia ter tido aquilo, eu não poderia ter fugido, mas agora não posso voltar, avistei uma praça, e me sentei em um dos bancos, as pessoas passavam por mim me olhavam e cochichavam alguma coisa com a pessoa do lado.

 Liam on 


Assim que a Seunome saiu, eu comecei a me sentir culpado por ter falado para o Edward. 

Ele forçou muito pra nós dizermos oque tinha acontecido.
 Flash back on 

Estava eu zayn e o Louis na sala assistindo tv quando Edward chega ele não estava com uma cara muito boa não 

Edward : Niall disse que alguma coisa estava acontecendo, cadê a Seunome 

Ai pronto começamos a discutir eu disse que nada tinha acontecido e ele me pressionou e contei.
Ela ficou furioso e disse que ela nunca pode voltar para aquele 'mundo' subiu as escadas correndo e pronto a confusão estava armada, eles sao os pais dela e querem protege-la mas cara para quê isso? Super protetor isso define o Edward.
Flash back off 



Logo que ela saiu Claire e Edward discutiram

Claire: Liam e Zayn vão atrás dela.E você Edward, vai ter que dar um jeito nisso, já pensou se a Deminion encontra ela? Ai que nós estamos perdidos, levamos 18 anos para acha-lá e você faz isso, eu não acredito, estou decepcionada, você realmente esta colocando tudo á perder. Vá com os meninos atrás dessa garota, e se ela não voltar, eu nunca vou te perdoar por isso! - ela disse isso com lágrimas nos olhos, uma discussão boba por um motivo bobo, mas também foi por minha causa , eu e Zayn estávamos saindo de casa quando somos parados pelo Niall.

Niall : Oque aconteceu ? Cadê a Seunome ?

Liam : Ela brigou com o Edward e ela mandou ela ir embora e nunca mais voltar, e foi isso oque ela fez.
Nesse momento Niall já estava roxo.

Niall : Vocês tem noção do perigo? Essa menina tem gênio muito forte, não é fácil de lidar com ela e vocês ainda fazem isso- ele disse entrando na sala e brigando com o Edward- quanto tempo nós levamos para encontra-lá e você ainda faz isso! E se alguém descobre que ela voltou , bom alguém além de Deminion e nós ??

Edward : Niall você consegue ler a mente dela? Pelo menos tenta saber aonde ela esta.

Niall ficou parado olhando fixamente para Edward , eujá estava assustado nunca vi ele assim.

Eu : Niall, está tudo bem?
Ele não respondeu, o clima nequele lugar estava tenso, muito tenso, eu já estava preocupado.

Niall : Ela está na praça, não consigo ler a mente dela, mas tem uma pessoa lá e eles estão conversando.
A partir dai não ouvi mais nada, apenas corri para fora em direção ao parque e lá estava ela conversando com alguém gritei seu nome e ela me olhou aquele 'ser' que esta lá evaporou.

Eu : Seunome, você não poderia ter feito isso, seu pai está desesperado.
Seunome: Eu não tô ligando, ele disse que eu posso ir embora e eu arrumei alguém para me levar.- ela disse com voz de choro

Eu : Não, você não pode ir, somos uma família, olha eu sei que eu não deveria ter contado para ele - ela me enterrompeu
Seunome: Foi você? - Nesse momento ela se levantou e olhou nos meus olhos - eu não acredito Liam !Se você tivesse deixado isso quieto eu não estaria nessa situação
Eu : Me desculpa, mais eu respeito muito o seu pai e eu acabei contando.
Seunome: Olha quer saber ? Eu quero que vocês se explodam, eu vou embora e não quero nem saber ! Eu vou viver meu sonho- nesse momento eu não raciocinei ela gritava estava nervosa muito nervosa, apenas agi por impulso.

Seunome on 


Lá estava eu sentada na praça conversando o Dave, um senhor bem idoso tinha por volta dos 70 anos, ele era bem legal e sabia meu nome, ele perguntou quando eu tinha chegado, e oque eu estava fazendo ali, ficamos conversando e eu estava com uma dúvida na minha cabeça, ela já sabia da minha briga com o Edward e tudo mais.

Eu : Você por acaso consegue ir até a outra dimensão ?

Dave : Claro que sim, mas por.. ah você quer que eu te leve não é ?

Eu : Claro se você puder. 

Dave: Com certeza, eu te levo amanhã á noite pode ser? Hoje eu tenho uns compromissos e tenho que ir - uma voz chamando meu nome invadiu o espaço, lá estava ele, Liam, como ele é lindo estava com cara de preocupado 
Dave : Você não pode contar isso a ninguém , é nosso segredo.
E simplesmente desapareceu.
Liam chegou ao meu lado ofegante, ele estava correndo, na certa 

Liam : Seunome, você não poderia ter feito isso, seu pai está desesperado.
Eu: Eu não tô ligando, ele disse que eu posso ir embora e eu arrumei alguém para me levar.-

Liam : Não, você não pode ir, somos uma família, olha eu sei que eu não deveria ter contado para ele - eu o interrompi
Eu: Foi você? - Me levantei  e olhei bem no undo dos olhos dleee - eu não acredito Liam !Se você tivesse deixado isso quieto eu não estaria nessa situação
Liam : Me desculpa, mais eu respeito muito o seu pai e eu acabei contando.
Eu : Olha quer saber ? Eu quero que vocês se explodam, eu vou embora e não quero nem saber ! Eu vou viver meu sonho- de repente Liam segurou em minha cintura e eu senti nossos lábios se encostarem.





Ele estava calmo e eu nervosa com toda aquela situação,mas simplesmente me deixei levar por aquela Edsituação, ele explorava cada canto da minha boca como se agente fosse se beijar plea última vez, liam despertou um mix de sentimentos em mim.Logo depois nos separamos eu estava vermelha na certa.

Liam : Me desculpa mas essa era a única maneira de você calar a boca- ele disse próximo eu meu ouvido.
Eu: Se eu não tivesse gostado não teria deixado - ele sorriu
Liam : Você vai embora mesmo ?

Eu : Amanhã

Liam : Por favor não vá, fica.

Eu : Eu não sei, já combinei .
Liam : Então pelo menos volta para casa
Eu assenti e voltamos para casa.

Quando chegamos todos estavam na sala, Claire estava chorando e Edward ao lado dela. Quando nos viram Claire se levantou e me abraçou

Claire : Nunca mais faça isso! - ela me olhou e eu assenti - Acho que seu pai quer dizer algumas coisas pra você filha.
Eles olhou pra ela com cara de : Tenho nada .

Edward: Olha seunome, me desculpa eu não queria dizer aquilo pra você, é que você acabou de chegar e já quer ir embora eu não aceito isso, eu entendo que você quer fazer sua faculdade mas aqui, não existe isso, me desculpe mesmo. - eu sorri e assenti , nos abraçamos.

Peguei no braço do Liam e levei ele pro meu quarto ( hmm hehehe )

Ele estava com um sorriso no rosto.
Eu : Pode parar com isso Liam , você não vai contar pra eles que eu vou embora amanhã

Xx : Você vai embora? - era a voz de Isaac.


Continua ....?

Oi gente , desculpem a demora para postar mais é que o meu computador ta dando um problemas , quando eu quero entrar no blogger ou no gmail ele da erro SSL, então eu vou pedir pro meu pai dar um jeito nisso ahaha , mas enquanto isso eu vou mandar as postagens pra Thaissa e ela  vai postando por mim
P.S: pra quem ficou em dúvida eu estou no computador da minha amiga
Beijo gente e comentem por favor, obrigada a quem comentou no último post da fic

3 comentários:

Anônimo disse...

OMJ continua pfpfpfpfpfpfpf ta muito perfeito ♡♥♡

Anônimo disse...

Continuaaaaaa pff♥♥♥♥

Anônimo disse...

Divoo,perfect...
Continuaa to amandooooooo ♥♥

XxX Gabyy Freiitas XxX