:D

:D

domingo, 6 de abril de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 31 - Casamento *0*



Bom falta 1 semana pro casamento , e eu estou desconfiando , acho que estou grávida , não é nada confirmado , vou fazer o teste o hoje .

Bom se der azul eu to limpa e se der rosa eu to grávida .

Fui até a farmácia e fiz o teste , é parece que o Liam vai ser papai .

 Decidi que vou contar só no dia do casamento , só estou de 3 semanas então vou caber no vestido ainda .

{ Dia do casamento  }


Cheguei no salão depois do meu dia de noiva e lá esta meu vestido em um manequim , ele é perfeito .

Lou estava arrumando meu cabelo
Lou : Para quieta por favor
Eu: Desculpa eu to nervosa .
Lou terminou a maquiagem e me olhou com um sorriso no rosto
lou : Vc esta perfeita

Eu ; Devo tudo isso a você .

Minha mãe :  Filha : ta na hora de você colocar o seu vestido
Olhei pra ele , pendurado no manequim , brilhando ,perfeito .











( *0* )










Coloquei ele .
 Minha mãe começou a chorar
Eu : Não chora mãe
Nos abraçamos .

 Meu " pai " veio me buscar , na verdade meu padrasto .

Ele ia entrar comigo na igreja .

Quando chegamos lá a marcha nupcial ( acho qu eé assim ) começou a tocar

 Liam estava lá Liamdo como sempre , sorridente .

Harry me olhando lá do lado do Liam  , ele estava sério .

Minha mãe chorando , ainda , lá na frente fez com que uma lágrima caísse dos meu olhos deslizando sobre minha bochecha  .

 Quando chegamos ao altar liam me deu um selinho

 Ai o padre fez aquele discurso todo

Padre : Liam James Payne você aceita seunomecompleto como sua legítmia esposa para amalá e respeita-lá , na riqueza e na probreza até que a morte os separe ?
Liam : Aceito
Padre : Seunome completo ocê aceita Liam Payne como seu  legítimo  esposo para amaloe respeita-lo , na riqueza e na probreza até que a morte os separe ?
Eu : Aceito
 Colocamos as alianças
Padre : O noivo pode beijar a noiva .










Saímos da Igreja jogaram arroz , dizem que dá sorte , eu não acredito .
 Depois da festa que foi ótima , nós fomos a Paris .

Chegando no hotel que Liam  tinha reservado , eleme pega no colo e me joga na cama me beijando loucamente .
Liam arranca sua camisa eu tiro a minha ( troqueide roupa pq sim né )  Liam arrancou meu sutiã e abocanhou meus seios , tirou meus shorts desceu até minha intimidade e começou a fazer movimentos circulares por cima da calcinha depois tirou ela , e me penetrou com os dois dedos .
Eu gemi baixo
Liam tirou os dedos
Tirei a calça e vi que ele estava animadinho
Arranquei sua box , e comoecei a fazer movimentos circulares liam segurou meu cabelo fazendo movimentos de vai e vem como se fosse na velocidade que ele queria
Trocamos as posições ele me penetra rápidamente.
Eu : ãhh Li-amm
Liam: Desculpa
Ele foi indo mais rápido e quanto mais eu gemia mais rápido ele ia .
Eu : L-ia-m , vou .... ãh - gozei e logo depois ele gozou também .
Liam : Se desse , eu teria 8 orgamos com você só essa noite
Eu : Guarda pra outro dia - disse com um olhar malicioso - ele me selou

Nos abraçamos
 Eu : Liam eu tenho um presente de casamento pra você .

Liam : Ah não
Levantei e peguei uma caixinha

Liam : Porque isso ?
Eu : Abre .

Liam abriu












Liam : Você ta .. ai meu Deus - ele se levantou e começou a pular

Ele se snetou do meu lado e me beijou



















Liam: Com certeza eu sou o homem mais feliz do mundo

Passamos 2 semanas em Paris eu estava já de quase 2 meses .

Resolvi marcar uma consulta .
 Esta tudo bem com meu filho ou filha , não da pra ver direito ainda .
As pessoas já ficam dando presentes , liam quer que seja menina , eu quero que seja menino .

2 meses depois 

Hoje eu vou voltar ao médico vamos ver se conseguimos ver o sexo do bebê .

Médica: Seunome pode deitar .
Eu deitei e ela passou o gel e começou a ver no visor .
Médica:  Eu tenho um notícia dupla pra dar a vocês .
Eu : Fala .
Médica : é que são gêmeos .
Liam : Hã ?
Médica: Gêmeos , 2 crianças .
Eu soltei um sorriso .
Liam : Meu Deus . mas  são meninos ou meninas ?
Médica : Vamos ver .

Ela ficou olhando .
E completou : Menino e Menino
Liam : 2 minis liam , awn liam me selou

5 meses depois 

Eu e Liam decidimos que os nomes vão ser Vitor e ( nomedoseupai ) , em homenagem ao meu pai

Eu vou fazer sezariana e bom é hoje

Chegamos no hospital e liam se desesperou
Todos os meninos estavão lá .

Liam começou a chorar

Zayn : ô Liam , calma ai , quem vai ter o bebê é a seunome e ela nem ta chorando
Liam: Vocês não entendem , a vida das 3 pessoas que eu mais amo esta em risco , eles podem morrer .
Eu: Liam , vc ta me deixando com medo .

Médico : Vamos lá seunome ?
Eu suspirei e disse : Vamos né .
Olhei pro Liam
Eu : Você vem ?
Liam fez que sim .
Demos as mãos e entramos em um quarto coloquei aquela roupa e tals todos os preparativos.

 Depois chegaram com uma maca me colocaram em cima  Liam segurou minha mãe e entramos a "cirurgia "

Não demora muito não , 1 hora pra menos .

Vitor nasceu 13:30 e nomedoseupai nasceu a 13:32

Fiquei 2 dias no hospital e depois voltei pra casa ah como é bom voltar pra casa


Ah é esqueci de falar como o quarto dos meninos ficou lindo

( juro que foi o mais bonitinho que eu achei )












Os meninos estão fazendo o maior sucesso ,  a nova turnê deles também Where We Are Tuor ( aquela que eu não vou :\  )

Formamos uma família feliz .

Harry , bom harry se contentou e me esqueceu agora esta namorando  Kendall , ela é legal .

Zayn e Perrie se casaram ( que bosta )
Tiveram uma filha Ketlyn .



E claro que eu vou mostrar uma foto dos meu filhos lindos







Bom meninas acabou !
Mas tem a Fic do Niall e uma do Zayn que eu vou fazer 

Niall : Only Half A Blue Sky - que já iniciou 
Zayn : I'm With You - que vai iniciar em breve .
Bjos comentem oque acharam do final quero muuuuito saber a opnião da Fanfic

Bye !



Nenhum comentário: