:D

:D

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Fanfic Only Half A Blue Sky - Niall Horan - cap 4




 Eu fechei a porta e me encostei nela sentando no chão .
Ahh como é bom poder ver ele de novo , aqueles olhos azuis , eu voi sair com ele, não acredito !

Bom é depois de amanhã tenho tempo para pensar no que vestir perto de um homem daqueles .

Eu acho que se eu encpntrar ele na rua eu pulo  no pescoço dele .





Acordei com meu telefone tocando .

Eu : Alô 
Niall : Seunome ? Te acordei ?
" Acordou sim eu estava em um sono tão bom , que não queria acordar mais "
Eu: Não , eu já tava acordada 
Niall : Ah esta bem então ! Confirmado amanhã na pub ?
Eu : Sim , aonde é ?
Niall : Não se preocupe eu passo ai pra te pegar as 20:00 
Eu : Não Niall eu vou pegar meu carro hoje posso ir até lá .
Niall : Imagina eu passo ai e ponto ! 
Eu : Esta bem senhor nervosinho .
Niall : Tchau linda , se cuida até amanhã
Eu : Tchau 

Linda , ele me chamou de linda ou eu ouvi coisas ????


Troquei de roupa

Hoje eu iria buscar meu carro uhul até que em fim !

Cheguei na concecionária
Meu Deus que lindo !














Fui para casa e dormi mais um pouco afinal alguém tinha me acordado bem cedo .

Dormi até uma da tarde ual !

Depois diso fiquei assistindo TV  e falando com minha família no sype era umas 15:00 aqui e lá no Brasil
10:00 da manhã .

Conversei com eles até ficar tardeaqui em Londres , umas 17:30 .


Tomei banho aproveitei e já fiz uma escova , que demora um pouco .

Terminei de me arrumar 19:49

fiquei assim


















Niall chegou na hora certa

Eu abri a porta e esta sorridente

Niall : Olá , nossa que linda
Eu : Obriada vc tambem ta lindo .

Ele riu e fomos até o carro

Niall abriu a porta pra mim e eu entrei .

Chegamos na pub e tinham muitos paparazzis lá , fiquei até meio confusa .

Entramos e já estava tudo lotado .

Logo chegaram uns amigos dele , os outros meninos da 1D .

Niall : Pessoal essa é a seunome , seunome esse são Harry , Liam , Louis e Zayn


Eu : Oi
Todos : Oi .


Niall : Vem vamos pegar algo pra beber - ele disse pegando na minha mão .

Niall : Vai querer oque ?
Eu : Oque vc pegar ta bom .
niall : Vc não vai aguentar nem cheirar oque eu bebo nas festas
Eu : Ta duvidando de mim ?
Niall : é uma aposta ?
Eu : Parece que sim
Niall: Se vc ganhar , eu te dou ... beijo .
Eu : E se vc ganhar eu te dou um beijo

Oque eu tava fazendo ? Ficando louca ?

O homem do bar colcou dois copos em cima do balcão , eu nem sabia oque era .

Niall ; Vamos quero ver .

Eu peguei o copo e cherei , realmente tinha um cheiro horrível , não me manifestei apenas tomei um gole .

Eu : Ahh isso é horrível .- eu disse tossindo - ta louco ?
Niall : Acho que alguém tenque pagar a promessa .

Fiquei com vergonha mais apenas sorri .



Eu : Vai sonhando .
Niall : ô ! Promessa é dívida e vc tenqu pagar .

Eu me aproximei dele e dei um selinho mais ele logo enfiou a língua e virou um longo beijo .

Eu : Satisfeito ?
Niall : Ainda não - ele disse mordendo o lábio .

Virei as costas e fui pro banheiro .

Quando eu estava saindo niall estava no mesmo lugar só que com um grupinho , eram aqueles meninos denovo .

Niall : Vc demorou hein !
Eu : O banheiro tava cheio
Ele riu fraco todos se afastaram dando desculpas esfarrapadas .


Niall : Vamos dançar 

Dancei muito até doer o pé 

Ficamos lá até umas 3:00 

Eu : Niall eu vou embora .

Niall : Ah  deixa que eu te levo .

Eu : Não niall aproveita com seus amigos .

Niall : Eu quero ir embora também .

Eu ta bom .


Fomos pro carro .

Niall : Vou te levar pra conhecer meu aprtamento 
Eu : Não precisa deixa pra outro dia .

Niall : Precisa sim .

Fiquei em silêncio .


Chegamos eu desci do carro 

Entramos no elevador


Quando eu entrei na casa dele , era tudo lindo , avia instrumentos pendurados na parede da sala , fiquei impressionada 

Niall : Gostou ?
Eu : é muito legal ! Principalmente a parte dos instrumentos , eu amo violão .

Niall : Cada um tem uma história , vc sabe tocar ?
Eu : Sei - eu disse olhando a parede 
Niall : Sério ? Um dia vamos tocar juntos .



Fiquei com vergonha , mas tudo bem ...

 Continua ....


Oooi meninas apareci !

Desculpem mais estou sem tempo para postar , vou estar sempre postando nos finais de semana , mas fiquem atentas podem aparecer capítulos surpresas no meio da semana .

Comentem por favor , mesmo que esteja ruim , eu preciso saber 
Obrigada beijo .






2 comentários:

Anônimo disse...

continuaaaaa pf

Taty disse...

Continua ........