:D

:D

sábado, 26 de abril de 2014

Fanfic Only Half A Blue Sky Niall cap 05




Fiquei observando aqueles instrumentos pendurados na parede , quando sinto alguém me  abraçando por trás .
Me viro rapidamente e dou de cara com o Niall 

Ele cheiro meu pescoço 

Fita minha boca  e de repente só sinto nossos lábio colados .

Um beijo intenso .

Niall passava a mão pela minha bunda apertava minhas coxas 

Logo  - nem sei como - estavamos deitados na cama dele .

Eu : Niall ...
Niall : Fala 

Eu : Não posso fazer isso ...

Eu não era virgem mais ... não sei  , não é certo .



Acordei de manhã e niall estava me olhando 

Niall : Bom dia 
Eu : Bom dia ,.
Ele riu .

Ele se levantou .

E nao achei minha bolsa comecei a procurar .

De repente ouço alguem rindo atras de mim .

Eu : Ta rindo do que ?
Ele simplesmente apontou pro sofá e lá estava ela , minha bolsa .

Eu : Porque vc simplesmente não me falou que ela estava ali ??
Niall  gifs abaixo 







Eu : Ta bom , agora eu vou pra casa .

Niall : Run run .

Eu : Poço ir pra casa ???

Niall : Não antes de me dar um beijo .



Eu : Gif a cima 


Fui até ele e dei um beijo na bochecha . 

Caminhei até a porta e sai .


Eu estava nervosa



Cheguei em casa e tomei um banho .

Passei o resto do fim de semana conversando com o Niall por mensagem e com a minha família pelo skype .

Uma parte das mensagens que eu troquei co o nini .
[...]
Eu : Segunda começam as aulas .
Niall : Vai estudar aonde mesmo ?
Eu : Oshe , você não sabe ? London University .
Niall : Uma das melhores .
Eu : Aham :D 
Niall : Então segunda feira vc vai ter uma surpresinha ... 

Eu : Oque ??? Como assim ?? Oque é ???
Niall : Como eu disse S-U-R-P-R-E-S-A .

Eu : Ah é assim então .... 

Niall : Hmm ta planejando alguma coisa ?
Eu : Digamos que vc tambem vai ter uma surpresinha .
Niall : Assim ... slá ... vc pode me falar oque é né ... ?

Eu : Como eu disse S-U-R-P-R-E-S-A ... 

Niall : Vc é muito vingativa .
Eu : Vai se acostumando ...
Niall : Isso te torna mais linda e fofa ...

Eu : Tchau Niall vou sair bjos 

Niall : Ahh não ... Tchau bjos linda 




Niall  tem essa intimidade toda comigo desde quando ??
 Ah é desde que eu nao aceitei transar com ele ...


Ele me chama de princesa e tal , mas slá ... confeço que tenho uma quedinha por ele , verdade seria uma queda do 15 º andar de um prédio .

Mas em fim .... tenho certeza que eu seria só mais uma que dormiria com Niall Horan e iria pra listinha dele .

Domingo chato como sempre , mas lá estava ele Niall na minha casa pra me alegrar .

Pedimos pizza e assistimos filmes o dia inteiro á noite quando ele foi embora rolou um selinho , mas nada de mais ...


--Segunda feira --

Acordei tomei um banho e coloquei esta roupa

Peguei meu horário de aulas e fui ...

A escola é maravilhosa , ainda não fiz amigos , sou meio lerda pra essas coisas .

No final da aula uma pessoa estava me esperando na frente da escola 
Niall estava lá parado na frente do carro dele 

Ele me viu e deu um sorrisinho 

Eu : Oque ta fazendo aqui ?
Niall : Oi pra vc também , entra logo não posso ser visto .

Entrei no carro .
Eu : Se vc não pode ser visto pq veio ?
Niall : Surpresa !! .

Eu : Ahh surpresa .- fiquei meio decepcionada mas , ele é muito fofo não tem como não gostar dele .

Niall : Cade a minha surpresa ?
Ai meu Deus eu tinha dito que tinha uma surpresa pra ele ...
 Coloquei a mão dentro da minha mochila e fingi estar procurando algo .
Eu : Ah não esqueci em casa .

Niall : Vamos até lá buscar .

Paramos na frente do condomínio .

Eu : Posso te dizeruma coisa?
Niall olhou pra mim esperançoso e fez quem sim com a cabeça .

Eu : Na verdade não tinha nenhuma surpresa eu só quera que vc me trouxesse em casa ..

Niall ficou me observando 

Niall : Vc me paga seunome .

Eu ri .

Eu : Ta eu prometo que algum dia faço uma surpresa pra você .

Ele riu .

Eu : Tchau Niall , obrigada pela " carona " .

Niall sorriu e me abraçou .



Contnua ... 

Sei que esse cap ta meio curto mas eu to meio ocupada se gostaram me avisem 

Bjos comentem .







3 comentários:

Taty disse...

Continuaaa

Unknown disse...

Continua por favor estou amando

Anônimo disse...

Continua fic divaa'
Hehe^^

xXx Gaabyy Freeiitas xXx