:D

:D

sexta-feira, 11 de abril de 2014

The First Look -Cap.45 - The end ...



*Narradora On*
No mesmo momento s/n se colocou as mãos na boca, e em seguida pulou no colo se sua amiga 
-myla que saudade ..eu ...-ela tentava falar enquanto chorava abraçando a amiga

-você não sabe o quanto eu estava com saudades ...-myla falou apertando mais a amiga
-ainda bem que você está bem eu fiquei preocupada ,eu não sabia se podia te ligar..-s/n tentava se explicar 
-tá tudo bem muito obrigado -ela falou desabraçando a amiga -e você também harry por tudo ...-ela falou limpando as lagrimas 
-está tudo bem ..-harry falou sorrindo 
-então ..parabéns ao casal..-Perrie falou abraçando s/n de lado e s/n correspondeu sorrindo 


                                       Dia do casamento 



Você on *
faltam apenas algumas horas pro meu casamento, e eu nunca estive tão nervosa ,tão preocupada e tão feliz ao mesmo tempo...
-s/n não se mexe..-Lou falou corrigindo minha maquiagem 
-okay desculpa...-falei me acertando 
-está nervosa né?-ela perguntou sorrindo
-muito..-falei tentando sorrir 
-isso é normal ,fica tranquila e não chora ,senão entro no meio de todo mundo só pra te puxar pelo cabelo..-ela falou e eu ri 
-tudo bem ,vou tentar ..-falei sorri e ela assentiu ,depois de alguns minutos ela se pronunciou 
-prontinha ,agora só irmos pra igreja..-ela me levantou e me colocou em frente ao espelho sorrindo orgulhosa
-eu...eu ...estou...-tentava falar me olhando no espelho
-você está linda...-olhei pra porta ,era Niall ,ele quem ia entrar comigo na igreja 
olhei pra ele e sorri 
-vamos? -lou perguntou e eu assenti 
-onde está o Harry ?-perguntei preocupada 
-calma ,ele já está indo ...-tom falou aparecendo na porta 
-mas você não vai com ele amor? -lou perguntou 
-sim ,ele pediu pra que eu viesse ver a s/n...-ele falou de um jeito fofo
-onwt que gay ..-louis falou aparecendo ,entrando no quarto e nos rimos 
-pera louis,nem você está na igreja ? ! -falei confusa 
-eu, o niall,o liam ,o zayn e o tom ,tinhamos que cuidar do harry..-ele falou e eu ri 
-então vamos ,s/n o zayn esta no carro nos esperando , e lou a lux está com o pedrinho estavam ensaiando pela ultima vez ,mas agora já estão indo pra igreja...-niall falou 
-tudo bem ,então vamos ...-falei nervosa ,mordendo os lábios e sorrindo -minha família? -perguntei aos meninos 
-já estão na igreja ...vamos logo -tom disse ,eu assenti pegando na mão de niall e apertando nervosa,todos seguiram e eu e ele eramos os últimos no corredor ,quando vi o carro apertei mais forte a mão dele.
-oque foi? -ele perguntou me olhando 
-acho que estou nervosa...quer dizer...e se ele desistir? será ? ai meu deus ...-eu falei desesperada e nervosa ,ele apenas riu 
-s/n vocês dois estão iguaizinhos ...-ele falou com humor 
-como assim? -perguntei sem entender 
-vocês dois estão nervosos ,com medo ...e tudo mais ..-ele falou e eu ri -vem vamos entrar ...-ele abriu a porta do carro ,não avistei o carro que harry estava.
-cadê o carro dele? -eu perguntei ,e niall apontou pra louis ,tom e lou que seguiam para o outro quarteirão -mas pra que isso?-perguntei rindo
-pra que vocês não se vejam antes da hora..-ele falou sorrindo ,entrei no carro e ele sentou no banco da frente e zayn estava no banco do motorista.
-que demora..-ele parou de falar quando olhou pra mim -s/n...você está linda...-ele falou quase que de boca aberta e senti que corei sorrindo
-obrigada..-falei o olhando e niall sorriu 
-bem onde vamos passar antes? -niall perguntou a zayn
-sei lá...a s/n que decide..-zayn disse,pera!
-como assim? -perguntei confusa sem entender nada
-você não vai chegar lá na hora...-niall falou 
-pois é s/n você tem que atrasar pelo menos por uns dez minutos ,pelo menos...-zayn falou dando enfase no "pelo menos" 
-okay ...mas onde vocês querem ir? -perguntei -porque eu não sei...-falei levantando os ombros 
-vamos passar no drive do Mc donald's -niall falou feliz 
-não niall isso ia borrar o batom dela ..-zayn falou 
-bem ...quem sabe a gente não pode apenas  surpreender a todos ,só precisamos contar todo o plano pra louis e liam...eai? ..-falei e eles me olharam com os olhos brilhando 
-conta mais sobre isso...-niall falou sorrindo 
****34 minutos depois ****
-VAMOS LOGO ZAYN ! -niall gritou 
-estaciona aqui mesmo...-falei rindo ,ele parou o carro e descemos apressados ,niall segurou em meu braço ,zayn no outro ,louis e liam atrás de nos...demos alguns passos ,até que paramos junto com a música ,todos nos olharam confusos ,eu olhei pros meninos e sorri ,e eles assentiram logo começou a tocar "Half a Hard" a música que Harry tinha cantado pra mim ,todos nós nos viramos pra trás onde um grande tecido braco caiu do teto ,como tinhamos combinado com Josh e Dan deles organizarem ...a música continuou a soar quando começaram a passar fotos e todos os dias na turnê ,as tentativas fracassadas de ensinar eles a dançar ,os passinhos que eles sempre estragavam ,as fotos de quando baixaram a foto de Harry ,fotos de quando eu me cortei na casa do Harry ,varios momentos ,nossos melhores momentos..no final apareceu o clipe de harry pedindo pra casar comigo ,um video que uma fã tinha gravado ,e o video foi parado antes de eu falar "sim",Quando a uma câmera que eu apoie no buque mostrou meu rosto no telão ...

- sim ,eu aceito me casar com você ,aceito todos os seus defeitos que pra mim soam como apenas qualidades ,aceito suas chatices e seus ciúmes ,aceito seus melhores amigos que agora são meus também ,aceitos as namoradas deles que agora também são minhas melhores amigas ,eu aceito tudo ,só pra ficar ao seu lado o resto dos meus dias...-falei sorrindo ,a música antiga voltou e os meninos voltaram ao seus lugares no altar ,niall continuou ao meu lado ,me levando até o lado do Harry...que sorria como bobo 
-a ideia foi dela ,culpe ela..-niall falou sorrindo ,e eu ri ,dando um tapa em seu estomago escondido pra ninguém ver ,antes dele se retirar ele me deu um beijo na testa e cumprimentou o harry com um Hi-5 ,saindo e indo se juntar com os meninos ,ficando ao lado da Anny
-então a ideia foi sua? -ele sussurrou baixinho
-sim ,ou era isso ou o niall queria passar no Mc donald's -falei e ele riu

-vamos iniciar a cerimonia....-o padre começou a falar 
.........................................................................................
-aceito! -disse com firmeza Harry sorriu colocando a aliança

   -pode beijar a noiva..e eu o declaro Marido e Mulher...-eu sorri colocando meus braços envolvidos no pescoço de harry e o beijando ,os meninos e todos começaram a gritar em felicidade ...


FESTA""
Chegamos na festa ,estavam todos se divertindo niall estava até dançando com a minha avó ,sim ..ele estava!


-amor eu vou ver se estão todos bem ,sabe tentar resolver tudo..-ele falou passando as mãos nos olhos

-não quer que eu vá com você? -perguntei o olhando 
-não ...-ele disse rápido -quer dizer não precisa amor..-ele falou e me selou saindo de perto de mim ,sim ele estava estranho.
-cadê o harry ? -louis perguntou junto com eleonor ao meu lado..
-ele disse que ia resolver umas coisas..-falei sem animo.
-oww entendi ,já volto ..-louis falou saindo e eleanor foi junto  ,muitas pessoas vieram me cumprimentar ,mas harry não apareceu e já havia se passado uns 20 minutos ..eu então decidi ir atrás dele ,quando avisto ele de longe rindo com zayn .
na hora me senti até um pouco brava ,mas ele tinha que aproveitar ..quer dizer é dia de festa ,ele tem que se divertir com seus amigos ...eu então fui caminhando para o jardim antes que ele perceba que eu estou ali ,me sento perto de uma árvore ,na verdade me sento embaixo dela. quando sinto um bafo quente perto de mim ,sim era Fred ,ele se deitou apoiando a cabeça em minha perna e eu sorri ,passando minha mão em sua cabeça e em seus pequenos pelos macios ...ele olhou levemente pra mim .
-o que foi meu anjo? não esta gostando da festa? -perguntei olhando pra fred ,ele não esboçou nenhuma reação apenas me olhou novamente com o olhar tristonho.
-ele está assim desde a hora que você sumiu..-harry falou aparecendo por trás da árvore 
-eu não sumi ...vim apenas pensar um pouco..-disse o olhando 
-pensar em que amor? -ele perguntou se sentando ao meu lado ,me encaixando em seu corpo passando as mãos em meus braços descobertos.
-em tudo...nossa vida a partir de agora...-falei e ele pareceu tenso 
-como assim? está arrependida...? -ele perguntou e a pergunta soou um pouco de medo junto com desespero 
-não ,de forma alguma mas...e você não se arrependeu ..quer dizer você é novo é rico ,tem fama é um cantor...eu devia ter pensado nisso antes de me apaixonar por você...você tinha uma vida antes de eu me envolver nela..-falei começando a chorar 
-não ,pense assim ,eu só me apaixonei por você porque você era assim ,não ligava pra quem eu era ,você simplesmente gostava do Harold Edwards Styles ,não do Harry styles famoso cantor da One Direction...-ele falou sorrindo pra mim e eu sorri fraco de volta -e não chore ,eu te amo ..-ele falou antes de arrumar minha franja e beijar minha testa.
- eu também te amo edwards ...-falei e o selei -vem vamos voltar pra festa antes que o niall peça minha avó em casamento..-falei rindo e ele tapou o rosto rindo também

-sim vamos lá..-ele pegou minha voltando pra festa...
-niall se afaste da minha avó -falei rindo chegando perto de niall que ainda dançava com a minha avó
-sua chata! -niall falou mostrando a lingua 
-seu besta irlandês !-falei com humor e ele riu -vem é pra você dançar comigo- puxei ela pra pista de dança ,mas voltei e dei um beijo em harry -já volto amor ...-ele sorriu assentindo e eu fui dançar com o niall...depois de alguns minutos eu canso e niall também..
-vou ir falar com anny ,não falei com ela desde a hora que comecei a dançar com sua avó ..-ele falou olhando pros lados a procurando 
-tudo bem ,vai lá dançarino ,eu vou atrás do meu marido ..-falei sorrindo ,sai da muvuca procurando meu marido , sim ele é MEU marido ,meu garoto de olhos claros ,de cabelos cacheados...logo Fred passa por mim indo em direção ao meus primos menores que o chamavam ...eu sorri e continuei minha procura ,fui até o jardim e vi que liam estava mexendo no celular ,Clare uma moça que trabalha na Modest ,estava de frente pra ele ,e um dos companheiros dela esta atrás de Harry ,com paul e outro segurança que iam na turnê com os garotos.



Caminhei até eles levantando com as mãos uma parte da saia do vestido que pesava.
-houve alguma coisa? -perguntei pra Liam que apenas negou balançando a cabeça ,olhei pra Harry novamente mas ele nem fez contato com os olhos.
Ficamos assim por alguns minutos ,ele conversando no celular ,mas ele estava com o maxilar tenso,depois de mais alguns minutos ele desligou.
-aconteceu alguma coisa? -perguntei o olhando 
-nada demais amor fica tranquila noiva mais linda ..-ele falou sorrindo e me dando um beijo na bochecha 

-okay noivo mais lindo..-falei sorrindo 
-tá aproveitando a festa? -ele perguntou me olhando 
-não..-falei de cabeça baixa
-por que amor? -ele perguntou com um tom preocupado 
-porque você não estava comigo..-falei fazendo biquinho e ele riu 
-sua boba ..-ele me selou -então vamos lá...


                               -------DOIS MESES DE POIS---------

Harry tinha saído pra um reunião com simon e os meninos ,agora nos mudamos para uma casa maior com três quartos para que futuramente possamos pensar em ter nossos filhos..(mini styles hehe okay parei)
eu estava na sala vendo Tv ,com Fred deitado no sofá comigo ,quando me veio um enjoo ,sai correndo pro banheiro e Fred correu junto ,e todo o meu almoço saiu ,ficando na privada,pensei oque poderia ser?! não! não! não agora...quer dizer não de novo...eu não...mas...
Sai correndo ,peguei minha bolsa ,deixei Fred em casa e fui na farmácia no fim da rua peguei 7 testes ,porque minha mãe sempre diz pra pegar um número impar pra não ter empate e confusão...paguei ao moço e voltei o mais rápido possível,entrei em casa joguei minha bolsa no sofá ,Fred estava afobado sem entender oque estava acontecendo ,entrei no banheiro fechei a porta ,o primeiro teste deu positivo ...não! esperei mais alguns minutos e o outro deu positivo novamente ,com o decorrer do tempo ,fiz todos ,e somente um deu negativo UM ...agora tenho certeza ESTOU GRÁVIDA! e agora?? os meninos estão se preparando para outra turnê ...eu não posso atrapalhar ..eu não posso fazer confusão ...mas espera! da outra vez se eu tivesse contado pro Harry desde o começo ia ter sido bem mais fácil ...sim ,é isso. Eu vou contar! 
voltou pra sala ainda meio confusa ,Fred esta de frente a Tv sentado.
Eu vou para o quarto já são 16:18 hrs ,harry já deve estar chegando ,vou pro banheiro   tomo um banho longo e quente ,pra tirar as ideias mirabolantes da minha mente ,saiu e me troco.
Quando desço as escadas Harry esta sem blazer ,que se encontra jogado no sofá ,e esta comendo biscoito de chocolate que eu tinha feito pensando que os garotos viriam com ele depois do almoço.
-amor ..-ele disse sorrindo ,vindo até mim e me selando 
-oi -falei sorrindo tentando disfarçar e adivinha?! não consegui 
-está tudo bem? -ele perguntou um pouco preocupado
   
                                   
-eu estou bem ..-dei um sorriso fraco (gif acima)
-não ,não está ...-ele falou até um pouco teimoso
-está sim seu besta ..-falei fazendo careta e ele riu - o que eu tô fazendo ? não ta nada bem...-falei pondo a mão na cabeça e o sorriso dele sumiu 

o olhar dele se intensificou virando um olhar de medo ,com preocupação...
-harry eu ....eu ....eu estou grávida...-falei e as lagrimas que insistiam em sair ,escorregaram mostrando minha fraqueza.

-me desculpa ...mas eu tomei o remédio direitinho ,não sei oque houve...-falei   tentando fazer ele não ficar bravo 
-por que está chorando? -ele perguntou limpando uma lagrima minha com seu polegar 
-porque eu estraguei tudo ,vocês vão ter uma turnê em um mês ,e eu apareço grávida ,desta vez eu não vou ir com vocês ,eu estou trabalhando não dá..-falei desabando de vez 
-amor? -ele falou levantando minha cabeça..-não chore .Eu te amo..-ele disse colocando uma mexa do meu cabelo pra trás.

-Me desculpa ..-eu falei o abraçando afogando meu rosto em sua blusa 
-está tudo bem minha pequena ...tudo bem ..desda vez vai dar tudo certo okay? -ele perguntou sorrindo 
-okay..-falei sorrindo fraco de volta 


-------------7 meses depois-----

Harry on-
eu e os meninos estamos quase no fim da turnê ,ainda faltam uns três shows ,s/n esta com uma barriga gigante está já com quase oito meses ,os meninos e as meninas nunca estiveram tão felizes ,ela não quis saber o sexo do bebê por enquanto que eu não esteja com ela ,eu fico muito chateado de saber que ela tem ido ao médico sem mim...agora estamos conversando pelo Skype no celular .
-amooor cadê sua barrigona? -falei sorrindo e ela mostrou um pouco a barriga ,ela estava linda ,um pouco inchada mas isso só a deixa mais perfeita ,ela tem um filho meu dentro dela ...uma parte de mim ...estou olhando pra ela sorrindo quando fred lambe a tela do celular dela 
-ecaaa fred..-ela diz fazendo careta e eu riu 
-OPA OPA ! -niall aparece gritando -conheço essa voz...-ele diz se sentando ao meu lado -Louis ,els ,zayn,liam,sophia,amor ...venham aqui ...-ele chamou todos menos a Pezz porque ela estava ocupada em até outro país resolvendo as coisas da banda 
-Oi s/n ..-anny falou sorrindo 
-oi anny linda..oi Sophia gata-s/n falou sorrindo -Els sua vaca ...-ela falou e todos rimos 
-também te amo...-els falou e s/n riu 
-como vai a barriga hein pequena? -zayn perguntou 
-parece que vai explodir...-ela falou e rimos 
-ainda bem que nos já...-louis ia abrir o bocão pra contar que iamos voltar em dois dias e louis belisca ele -aiii! -ele faz cara feia e todos olham pra ele
-okay...-s/n fala do outro lado da linha -bem gente eu estou morrendo de saudades ,mas vou ter que desligar porque Fred ,está raspando as patas na porta pra sair...-ela falou olhando em direção a outro lado ,imagino que seja Fred.
-não ,não,não -falei -eu sei que horas são ae -peguei meu celular e olhei -jã são 21:53 nem sonha em sair...-falei mandão 
-mas ele vai ficar enchendo o saco ..-ela falou fazendo careta 
-leva ele lá pra cima e deita com ele
-coloca desenho pra ele assistir ...-liam fala quase me tirando da tela 
-isso é uma boa ideia mas qual? -ela pergunta sorrindo 
-superman! -louis grita 
-Bob Esponja !-eu falo 
-Marvel -zayn grita 
-toy story ...-liam complementa 
-okay eu vou pensar em um desenho ,agora vou tomar banho ,beijos seus chatos amo vocês..-ela disse sorrindo -e você também amor..-ela mandou um beijinho pra mim -eu ,fred e a minha barriga estamos te esperando..-ela falou e um sorriso surgiu em meu rosto
-estou com saudades pequena ,também te amo ,agora vai descansar bebê-falei e ela assentiu e eu dei tchauzinho




--------2 Dias Depois ----

Chegamos todos na minha casa ,mas s/n não estava lá ,nem Fred..
-cadê ela? -sophia perguntou olhando pra cima das escadas 
-não está ..-niall falou descendo 
-ela deve ter ido passear com o Fred..-zayn falou e liam assentiu ,logo o barulho do simulador do portão do quintal aberto pisca ,para explicar melhor é só um pequeno sistema de segurança que assente uma pequena luz vermelha quando o portão do quintal é aberto.
-ela chegou! -anny gritou 
-shhiiiu -els falou para manter o silêncio 
-se escondam ...-niall fala e se abaixa atrás do sofá 
-nem sonha ,eu quero ver ela logo !-eu falei correndo até o quintal e deixo eles na sala ,corro até s/n e a abraço -amoor que saudade..-falei cheirando seus cabelos 
-eu também tava com muita saudade ,mas cuidado com a barriga -ela falou fazendo uma pequena careta 
-ow desculpe..-falei corando tentando me desculpar
-tudo bem ..-ela falou sorrindo e me selou -o que faz aqui? -ela perguntou me abraçando de lado e dando um beijo em minha bochecha 
-eu meio que fugi de tudo ..-falei e ela arregalou os olhos -não calma -falei rindo -a turnê chegou ao fim ..-falei sorrindo 
-e por que não me avisou ? -ela disse soando um pouco brava ,mas sabia que estava brincando 
-fiz uma surpresa e estão todos lá dentro ..-eu falei e ela sorriu ,passei a mão fazendo carinho em Fred pois nem tinha falado com ele ainda.
Fomos entrando de mãos dadas e ela sorriu mais tranquila ,como se tudo tivesse ficado melhor ,ou voltado pro melhor.



todos a abraçaram ,brincaram com Fred ,até Louis e niall abrirem a boca
- pois é s/n ,seus guardiões voltaram...-niall falou
-sim ..-louis concordou fazendo os dois poses idiotas de ninjas 






-Harry amor ,me lembre de nunca deixar nosso bebê com eles..-s/n falou com humor
-pode deixar..-falei rindo
-nem sonhem o filho de vocês vai aprender com a gente a como ser ninja..-niall falou e louis assentiu
-mas como vocês sabem que é filho e não filha? -anny perguntou erguendo a sobrancelha
-porque nos sabemos de tudo ..-louis falou convencido
-sonha amor sonha...-els falou e eu e s/n rimos
-se for uma garota vamos encher ela de frufru -sophia disse sorrindo
-mas se for um garoto eu e os garotos vamos cuidar dele..-diz liam esfregando um mão na outra como se estivesse fazendo um plano
-aii -s/n falou apertando minha mão
-oque foi amor? -perguntei a olhando
-harry é agora..-ela falou arregalando os olhos
-agora oque? -niall perguntou confuso
-arghhhh -ela falou gritando de dor
-agora oque? -niall perguntou de novo
-o bebê vai nascer! -els gritou
corremos pro hospital niall ,anny ,eu e s/n em meu carro ,e o resto do pessoal em carros separados ,els e louis iriam por ultimo pois iam pegar as roupas do bebê e da s/n ....
......já se passaram horas que a s/n está naquela sala ,eu não posso entrar pois o como é prematuro ,os médicos preferem fazer apenas entre si.
- os parentes de s/n ? - o médico aparece e todos se levantam e ele fica confuso e eu dou um passo pra frente
-eu sou o Marido dela..-falou e o médico sorri
-sim ,só pra avisa que a criança nasceu ,está tudo nos conformes ,ele nasceu um pouco a menos de peço por ser prematuro ,mas a saúde está perfeita ..-ele falou sorrindo -volto para te levar para ver os dois em alguns minutos..e só pra comentar é um garoto e ele tem seus olhos..-ele falo saindo e eu assenti ,voltei em direção aos meninos e comemorei 

alguns minutos depois meu fui ver o meu filho ,lindo.



---- 3 anos depois---
Este é Edward com seus quase 4 anos ,meu filho e filho de s/n ,é nosso maior tesouro ,nosso pequeno bebê ,Fred e Ed se tratam como irmãos ,no começo Ed puxava os cabelos de Fred e talz ,mas é coisa de criança.

Agora ele está prestes a dormir ,e eu estou lendo uma história ,enquanto s/n está terminando seu banho ,eu até iria tomar com ela ,se Ed não quisesse tanto que eu lesse esta história.
Agora em todas as turnês ,s/n ,Fred e Ed ,vão sempre conosco e louis com Louise ,filha dele com Eleanor ,estão sempre juntos também ...eles sempre ficam no quarto a nossa frente ,e sempre antes de sair eu bato na porta ,ou toco um Hi-5 com Louis .

E assim eu percebo ,que mesmo que os anos passem que mesmo que a vida mude ,que eu conheça varias pessoas ,veja vários rostos ,eu sempre vou pertencer a minha família ,meus amigos ,na garota que eu amo ,e no nosso amor a primeira vista (The First Look) ,nosso the first look ,eu sempre estarei ali para ajuda-la e ela sempre estará ali quando eu precisar ,de seu beijo ,de seu abraço ,de suas manias de me agradar ...de tudo nela ,pois nela  eu amei The First Look







>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Bem eai meninas ....caramba hein?! 
já acabou passou rápido né? kkk até parece que ontem mesmo eu comecei a substituir a antiga escritora nos primeiros capítulos... vou sentir a saudades de vocês ...Mas calma eu logo logo continuo a Fic com o Louis ..que eu estou amando escrever hehe Minhas pequenas 
muito obrigado pela paciência ,e comentem pra mim saber quem eram as leitoras que me acompanharam e vou fazer uma dedicação a vocês suas lindas
<3 
Bem já é 03:02 então acho melhor eu ir dormir haha Malikisses <3<3<3<3<3
#tarry

Liam:Então é o fim! 






3 comentários:

Anônimo disse...

Continua com a fanfic do Louis por favor :D amo teu blog

Anônimo disse...

Aiii amei a fic continua a do Louis

Ashley

MARIA CLARA STYLES disse...

EU AMEI MUITO ESSA FANFIC! E ELA ME ELUDIU DE MAIS <3