:D

:D

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 30



 Fiquei tããão nervosa que acabei esquecendo que eu tenho que voltar pra Londres e gravar a série , se não fosse por ela eu ficaria aqui em Hollywood .

Bom seria sexta feira então segunda eu volto
Fiz algumas compras , usei o computador , e vi que nas redes sociais só se falava do nosso término do namoro .

Putz que merda !

Já é domingo amanha estarei de volta em Londres , não gosto muito de Londres , coisas horríveis me aconteceram lá .

De manha peguei  o primeiro voo pra londres cheguei lá perto do meio dia .



Eu liguei pra Mayra e ela disse que eu pederia ficar com ela no apartamento dela .

Cheguei comi alguma coisa e depois fui dormir .
 á tarde eu ia gravar
Eu estava voltando e um carro começou a  me seguir
 Eu parei e fiquei olhando
O vidro desceu , Harry .
Eu : Oi harry .
H: Eai , oque ta fazendo  sozinha ?
Eu : Indo pra casa
H : Quer carona ?
Eu : Não obrigada
Continuei andando e harru vem atras de mim , andando claro , pega no meu braço .
H: Seunome , só porque agente não teve um passado legal , não quer dizer que não possamos ser mais amigos .
Eu : Ta Harry mas oque isso tem haver  com eu não querer carona?
H : Não tem ?
Eu : Não , Harry vc é lerdo de mais pro meu gosto .
H : Ta mas porque vc não quer carona ? Só pq vc acha que eu vou fazer alguma coisa ?
Eu : Err .. sim
H: Ahh para com isso seunome , vai entra no carro

Eu : Aff harry , seu chato .















Eu : Harry eu vou pra casa da Mayra sabe aonde é ?
Harry fez com a cabeça que sim .

Até um certo ponto ele estava indo certo mais ai  ele desviou , agente tava indo pra estrada aberta , aquele lugar não passa carro nunca .

Eu : Harry vc errou o caminho .
H : Não errei não
Eu : Harry eu quero ir pra casa da Mayra .
H : Quem disse que to indo pra casa da Mayra ?
Eu :Harry para o carro .
Ele encostou já era estávamos longe de mais pra eu abrir a porta e sair correndo .

H : Fala .
Eu : Fala oque ? Qual é a sua ? Me leva pra casa .
Harry do nada me atacou , aquele beijo , um beijo bom ao mesmo tempo quente , harry  me beijava ferozmente .

Eu : PARA HARRY !

Abri a porta e sai andando .
H: Que isso seunome , vai me deixa com gostinho que quero mais ?
Eu : quem disse que eu queria alguma coisa ?
H : Ah para com isso seunome, vc ainda gosta de mim .
Eu : Não gosto não - continuei andando .

Harry : Vem entra no carro , agora eu deixo você dirigir até casa da sua amiga sei que vc não vai chegar lá nunca ape´.

Me virei e fui andando em direção a ele , sentei no banco do motorista e liguei o carro  e harry se sentou ao meu lado .
 Fiz a volta e fui dirigindo até a casa da Mayra , chegando lá olhei pro harry peguei minha bolsa no banco de trás e sai .
Harry : A gente se vê seunome .
Eu : Eu espero que não .

Entrei no prédio harry arrancou e eu fiquei lá que nem uma tansa olhando ele ir embora .

 Cheguei em  " casa " e Mayra não estava , tinha deixado um bilhete .

" Seunome tive que sair ,um homem te ligou e disse que quer falar com você 
Liga pra ele 5555-66567 " 

 Achei que poderia ser o Cláudio .
Liguei mas não era voz do Cláudio .
Eu ; Cláudio ?
xx : Não seunome , é .. é o Liam .

Desliguei na hora e que ele falou Liam !

Coloquei o telefone no gancho , depois de uns 2minutos o telefone toca era ele de novo
Deixou um recado

"  Seunome , sei que você ficou magoada com aquilo que aconteceu , mas não foi minha culpa eu  posso provar , se você quiser ver a gravação que minhas câmera de segurança fizeram vem até meu apartamento hoje as 19:00 , tchau " 

Bom são 18 : 34 , acho que eu não vou .. pera e se for verdade , Liam nunca mentiu pra mim , nunca !
Eu vou .

Cheguei lá toquei a campaínha .

Liam: Que bom que vc veio - ele foi em dar um abraço mas eu rejeitei .
Liam: Entra
Eu entrei

Liam pegou o computador e colocou pra rodar o vídeo

Era verdade , mas e se ele tivesse feito aquele vídeo só me enganar ?
Eu : Data , horário ?
Liam: Do que ?
Eu : Dia que foi gravado e o horário .

Liam me mostrou a data e a hora bateram .

 Liam : Agora acredita ?
Eu : Desculpa eu ..
Liam : Não foi nada .
Agente se encarou
Liam : O casamento ainda ta de pé ?
Eu : Não sei , acho que não .

Ele me encarou

Eu :Liam , eu acho que não seria legal
Liam: Porque ?
Eu : E a fernanda ?

Fiquei sabendo que ela abandonou a faculdade e voltou pra Austrália .

Eu : er ...
Liam pegou um caixinha e abriu
Liam : Sim ou não ?

Eu comecei a lembrar todos os bons momentos que eu tive com ele , todas as vezes que eu disse " EU TE AMO " e ele respondeu "EU TE AMO MAIS "   aquela seria minha última chance , depois acho que ele não voltaria atrás
Respondi : SIM
Liam ,m beijou

Nos abraçamos .
Liam : Ah eu senti tanta sua faltaaa , eu te amooo
Eu : Eu te amo mais
Ele desabraçou

Liam: Essa frase é minha
Eu : De NÓS dois
Voltamos a nos beijar .

O casamento seria em Setembro 29 de setembro

 Me mudei de novo  pra casa do Liam .

Muitas coisas aconteceram durante esses 5 meses .
 Eu fiz uma turnê , uma peça chamada : "   meggie  pergunta "

Uma menina muuuito inteligente que o tempo inteiro tem perguntas inteligente na ponta língua .

Mas um dia ela pergunta " Pai oque é sexo ? "

Huheuheuhue esperta ela hein .

Eu era a  Meggie , na verdade margaret













 Amanhã é aniversário do Liam , vou fazer uma festinha surpresa pra ele
Encomendei esse  bolo .



















PERFEITO *0*

 A festinha foi bem legal liam ficou assutado , teve que tomar agua com açúcar depois do susto , mas ficou tudo bem .
Hehehe

Eu já comprei meu vestido já organizamos tudo , agora só aproveitar .


Minha mae vem pro meu casamento meu irmão também ele disse que vai trazer a namorada dele , awn que fofo meu irmão tem 16 anos e ta namorando , bom com 16 eu fiquei grávida mas emfim !
Kkk


Continua ...

Oie meninas , bom espero que estejam gostando a fic tera ´so mais 2 cap ou 3 vamos ver como vai andar as coisas .
Pra quem não sabe a Fanfic do Niall já começou o primeiro capitúlo já foi postado eu vou fazer ou fanfic com o Zayn Dessa vez de novo *0* , vai d + 
Comentem e me façam feliz :D
 Bjos