:D

:D

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Fanfic Only Half A Blue Sky - Cap 1 - We'll be burning up like neon lights





Olá me chamo seunome , tenho 17 anos moro no Brasil com minha família , bom por enquanto eu moro com eles .

 Não posso reclamar da minha vida , tenho pais maravilhosos que fazem tudo para o meu bem , 2 melhores amigas que posso confiar sem receio  e um melhor " amigo " .
Bom o nome dele é Fernando , Nando pra ser mais precisa .
Nós somo amigos desde pequenos , e eu sempre  tive uma quedinha por ele , mas já ele nunca teve um sentimento além de amizade por mim , eu acho .

Ontem á noite minha mãe foi a festa de aniversário da minha prima , ela disse que o meu tio é chefe de uma das empresas de intercâmbio da qui de São Paulo .
Ele perguntou como eu estou , se estou tirando boas notas e tals , claro que a minha mae fez de tudo pra eu conseguir uma data para fazer a prova de seleção e ... adivinha eu consegui daqui um mês eu vou fazer a prova  da qui 2 semanas.


Hoje  quando cheguei na escola contei pra Kamilla
Eu : Kami , adivinha quem vai fazer teste de seleção pra intercâmbio ?
K: Ahhhh não acredito
Nos abraçamos
Nando não falou nada
Eu : Nando tudo bem ?
Nando : Claro que não ta tudo bem , vc não sabe oquanto é horrivel lá fora , não conhece ninguém , pode ser sequestrada e  muito pior .

No almoço como sempre peguei um pão de queijo e uma empadinha .

Depois da aula eu ia pra aula de inglês , eu faço aula de inglês há 3 anos , por causa do meu sonho de fazer intercâmbio .

Falo inglês fluentemente .
Mas continuo no inglês pra não perder o rítimo .

Cheguei em casa e logo fui dormir estava ezausta .
Minha mae insiste que colégio particular é melhor , nada disso eu fico o dia inteiro na quela escola , chego em casa ainda tenho aula de dança nas segundas e quartas e quinstas e terças inglês sexta eu tenho que ficar estudando porque provavelmente tenho prova .
Nem posso ir ao cinema com minhas amigas .
Eu A-M-O  filmes e Livros , tanto que eu até já escrevi um roteiro de um filme que eu vou dirigir no futuro , eu fiz quando tinha 10 anos de idade entao tem unicórnios e duendes e tals.
Toda vez que tem um filme estreado no cinema eu assisto , meus preferidos são de romance e comédia .
Um filme que eu assisti mil vezes e não enjooei foi Matemática do amor .
é bem legal mas voltando ao assunto .
Fui domir 6:00 da manhã meu celular toca era o despertador.
 Levantei fiz minha igiene e troquei de roupa . ( uniforme )

Na escola foi o mesmo de sempre , final de ano todo mundo correndo atrás da matéria , eu estou traquila foi passar sem recuperação , eu acho , nunca fiquei de recuperação .

 Sempre tirei  notas boas ex: 7,5 8,0 nunca mais do que isso mas acho que aquele 3,5 vai prejudicar .
Na hora do almoço o de sempre pao de queijo uma coca cola e uma empadinha .

Depois da aula cheguei em casa correndo troquei de roupa
Tenho aula de G.R ginástica rítmica .



















 Cheguei 15 min atrasada graças ao trânsito de SP
Aff é por isso que queria morar em outro estado onde não tenha tanto movimento .


Chego da G.R sempre as 21:00 e já tomo banho e  vou dormir , mas eu queria falar com o Nando , ele não falaou comigo desde o dia em que eu disse que ia fazer a prova pro intercâmbio .
Liguei pra ele :

Ele: Alô 
Eu : Oi nando , tudo bem ? 
Ele : Ta - ele disse que com voz triste 
Eu : Nando , posso saber porque vc não falou comigo desde 3 ª feira ? 
Ele : Ah  seunome , sabe porque ? Porque daqui uns meses você vai embora , e eu não vou mais ter você  por perto , vou sentir muito sua falta .
Eu : Ah foi só por isso , nesse momento vc deveria aproveitar , e tem outra eu nem fiz a prova ainda , e nem sei se vou passar . 
Nando :  Seunome , vc é  muito inteligente , é claro que vai passar e como seu tio é chefe da quela agência , vc fazer uma forcinha pra vc passar .
Eu : Ta mais idai vamos aproveitar enquanto estamos juntos .
Nando : Ta bom , olha eu queria te dizer uma coisa .. - escuto uma voz era da Ana mae do nando chamando ele - desculpa seunome tenho que ir tchau 
Eu : Tchau 

Oque será que ele queria me dizer ?

Fiquei conversando com a Naty no facebook

Kami : Eai seunome , como vai ?
Eu : Oi kami .
Kami : Oque aconteceu ? 
 Expliquei tudo a ela

Kami : Seunome , vc não percebe? 
Eu : Oque ? 
Kami : O Nando gosta de você !!! Burra ! 
Eu : Gosta ? 
Kami : Ta na cara !!!! 
Eu : Aff eu vou sair 
Kami : Tchau , vê se pensa no assunto e toma uma iniciativa .

Ignorei e fui dormir

Passei uma semana assim , um pouco longe do Nando , mas feliz porque eu estava acreditando que ele gosta de mim , fico imaginando como seria nosso beijo .

 Prova de Intercâmbio 

Minha mãe me acordou cedo , e disse que tinha que faltar á aula porque a prova seria de manhã , eu vou entrar depois do almoço .

Eu fiz a prova e foi fácil , disse que queria fazer Intercâmbio em Londres ou na Austrália .

 A resultado sai depois de amanhã


Minha mãe esta me tratando muito bem , estou até estranhando .

Falei pra meninas  e eles ficaram animadas , até  de mais .


Resultado 

Bom , é hoje !
é hoje que eu vou pegar o resultado do teste de intercâmbio .
 Eu acho que fui mal ,  porque sempre que acho a prova fácil eu me dou mal muito mal .
Estou morrendo de medo , e se eu não passar minha mae me mata .

Chegamos na agência

Falamos meu nome pra secretária , ela nos encarou com os olhos arregalados , será que eu fui tão mal assim , já comecei a tremer

Nisso chega meu tio .
 Tio : Ai esta nossa campeã
Eu : Campeã ?
Tio : Isso mesmo seunome , vc passou  em 1º lugar , adivinha aonde vc vai morar ?
Eu : Austrália ?
Tio : Não , Em Londres !! Eeeeba ! - Ele me abraçou , eu fiquei feliz mas na verdade queria  ir pra Austrália , mas da pro gasto
Eu : Quando eu viajo ?
Tio: Bom vamos marcar uma  reunião , dia 02 /12 da qui um mês mais ou menos .
Eu : Ok
Tio : Parabéns -  obrigada -
Perceberam que minha mae não falou nada ?
Nem meu pai ?
Poisé eles estavam de boca aberta ouvindo minha conversa com meu tio .

Fui andando até o carro emeus pais atrás sem dizer uma palavra .
Meu pai é super protetor , no caminho de casa não disse uma palavra minha mae também
Eu : Eai , não vão me dar os parabéns ?
Pai : é que , vc passou em primeiro lugar filha , e esta certo que vc vai , não quero ficar longe da minha filinha .

Eu abracei ele .

Subi pro meu quarto , peguei meu celular .
Kami : Oi seunome , eai pegou o resultado
Eu : Oi , peguei - disse com voz triste
Kami : Ah não
Eu : Pisé eu passei em primeiro lugar e daqui alguns meses estarei em LONDRES !!!!!
Kami : Ahhhhh não acredito .
 Ficamos conversando  um tampão

2 ª feira 

Acordei mais cedo doque deveria
Penúltima semana de aula  e última pra quem passou sem recuperação  , medo , muito medo .

Cheguei lá e os professores estavam fazendo revisão , exercícios para ajudar na nota .

A semana  foi assim , nando esta cada vez mais afastado , mas ele esta muito grudado com Angela ,  a aptricinha da sala , acho que eles estao ficando , slá

Na hora do almoço ele nem sentou com agente , já esta confirmado eles estao ficando .

Sexta feira em fim chegou ,hoje é o último dia de aula pra quem passou de direto
A professora ia falar hoje quem ficou de recupeção .
E adivinha quem estreou ?
Eeeeu ! - Nossa que legal , fiquei de recuperação , quase chorei sempre fui uma boa aluna .
 Mais uma semana de aula de matemática .

2ª feira - de novo - 


Hoje eu descobri que o Nando ficou de recupeção também , é a primeira vez dele engraçado que até hoje nem sei oque ele queria me dizer , quando eu liguei pra ele .


A professora explicou que seriam 2 provas uma valendo 50 % e outra valendo mais  50 %.
Eu preciso tirar 30 % na prova fiquei por pouco .


 Hoje sentei no mesmo lugar de sempre .
 Leo sentou  na primeira  carteira .

No outro  dia  sentei atrás dele , etentei puxar papo , mas ele nem respondeu .

Ficou assim , fui  falar com ele
Eu : Oi  Nando .
Nando : Oi , fiquei sabendo que vc passou na prova de Intercâmbio .
Eu : Poisé- Não queria falar sobre esse assunto mas já que ele citou
Eu : Vou em uma reunião hoje vamos decidir que dia vamos viajar .
Nando : Hm amanhã é último dia em que vamos nos ver
Eu : Mas porque  ?
Nando : Vou pra Florianópolis em SC .
Eu : Quando ?
Nando : Sábado depois de amanhã
Eu : Que legal , nesse ano eu vou pro rio ou vou ficar por aqui mesmo .
Nando : Desculpa tenho que ir pra casa .

Nisso chega a Angela
Angela : Oi amorzinho , vamos embora ?
Eu fiquei ali parada sem reação .
Eles estao mesmo juntos .

Fiquei triste
Cheguei em casa troquei de roupa  .

 Fomos pra lá eram eu e mais 4 . Apenas 5 passam na prova .
Vou viajar dia 3 de Janeiro , pera é no dia do aniversário do meu pai !
Já arrumaram o passaporte , o visto , e mandaram eu escrever um e-mail para a diretora da escola aonde eu vou cursar o 3 º ano do 2º grau .

Mandei uma assim : Claro que em inglês

Olá senhorita Evans .
Estou muito anciosa para chegar a Londres , conhecer a sua escola .
 Tenho certeza de que não vou me arrepender de ter escolhido sua escola como meu ponto de referência .
Espero que vocês gostem de mim , e espero gostar de vocês

Atenciosamente
Seunome Seusobrenome .

12/12/14 .

Bom eu faço Aniversário dia 20 de Dezembro
18 anos yyeep !

Segunda feira eu pego o  resultado da recuperação .

Nando não esta aqui como ele vai saber se passou ou não .

 Vou ligar para Dona Ana
 Ela disse que sem problemas , eu pedi pra falar com o Nando mas ela disse que ele estava na praia , pensa que divertido Na praia da Ferruguem , é muito lindo lá .




Hoje fui pegar o resultado .
Passei com 50 %
 Já o Nando me Deusque guri Nerd .

Liguei pra mãe dele .
Espera só a mãe dele saber que o filinho dela passou com 90 % .
Nando atendeu dessa vez .



Continua ...
Bom meninas a parte dos minos vai aparecer só no 3ºCapt .
Bjos comentem por favor 
Bjos  


5 comentários:

Anônimo disse...

Continua ...

Imagine do Liam Payne disse...

Continua......

Mandy XD disse...

Oieee, sua fanfic esta perfeeeeita!!! Pergunta: por acaso vc se inspirou em Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta pra escrever as paradas do intercâmbio e tal??? Me lembrou demaaaaaais!!!

Unknown disse...

Não, nem me lembrei dos livros dela, kkkk é que eu vou fazer intercâmbio e slá kk, mas seria legal, soque a seunome vai pra Londres e não Brighton ;)

Unknown disse...

ela vai viaja no meu aniversario kkkkkkkk