:D

:D

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Analyst -Niall Horan (Imagine)


Minha vida é um tanto sem graça ,minha mãe não é nem um exemplo de mãe ,sou filha única ,e a única coisa que gostaria de ser era ser alguém melhor que ela em todos os sentidos ,Meu nome é s/n Lawren ,mas podem me chamar de "Bo" ,esse é um apelido que meu pai me chamava ,antes de morrer 
CONSULTA NO ANALISTA 18:00  
Preciso me apresentar ,não posso perder minha consulta com Dr.Niall ,troquei de roupa 

Tomara que ele seja parecido com o Dr.Augusto pai dele ,poxa o Dr.Augusto não podia ter me deixado na mão logo agora,eu preciso tomar tantas decisões na minha vida neste momento,não seria a hora de trocar de analista agora,e esse trânsito que esta de morrer só pra ajudar ,anda...anda...anda caramba só porque hoje não quero me atrasar ,que droga!
com muito custo, o trânsito começou a andar ,olho pro relógio 17:46 ,acho que   vai dar tempo,vai dar sim ,agora só estacionar e pronto! desci do carro apressada ,entrei ao consultório ,sentei ofegante no mesmo instante a recepcionista falou " S/n Lawren " e eu levantei seguindo pra sala ,ainda no corredor tropecei em um vaso de chão,minha bolsa caiu no chão e todas as minhas coisas se espalharam ,que vergonha ,me ajoelhei ,e comecei a pegar meus pertences ,quando me dei conta de uma mão masculina se estendeu para me ajudar ,neste momento ,parecia que meu rosto tinha tomado um banho de tinta vermelha ,quando tirei meu cabelo do rosto com as mãos ,e vi nitidamente o rosto do jovem homem na minha frente.


quase tive uma parada cardíaca,minha fala não saiu ,o vermelho tomou conta do meu rosto ,com o suor junto e por fim apaguei...
Quando voltei a mim,pude ver ao longe um rosto de homem se aproximar devagarzinho ,pois estava ,eu ainda estava com a visão turva sem ver ao certo os detalhes do rosto da pessoa..espera...
-o que houve? -perguntei com a voz tranquila porém preocupada ,e a mão do homem acalentou meus cabelos me olhando 
-está tudo bem agora-ele falou sorrindo -você teve um breve desmaio aposto que não se alimentou hoje não é? -ele perguntou simpático
-só me lembro de tomar um brave café da manhã ..-falei voltando ao normal
-deve ser por isso mesmo ,você teve uma queda de pressão e eu a trouxe pra minha sala...-ele falou 
-como assim? -falei me sentando -eu tenho uma consulta com o doutor Augusto ,quer dizer ..com o filho dele ..-falei ainda meio confusa 
-pois então ..eu sou o filho dele -ele falou sorrindo -muito prazer me chamo Niall horan..-ele estendeu a mão e eu apertei sorrindo de volta
Neste momento analisei ele ,com seus cabelos loiros ,seus olhos azuis e com a pele clara ,com o olhar penetrante e lábios rosados ,eu do nada falei 
-eu devo é ter morrido e cheguei no paraíso ,com um lindo anjo pra me receber... -senti que corei e ele sorriu se aproximando 
-não sou anjo, mas deu tempo de te salvar ...s/n não é?-ele disse sorrindo
-sim ..-falei com vergonha
tentei levantar para pisar no chão ,mas não aguentei ficar em pé e os fortes braços do doutor niall me segurou ,me colocando de volta na maca.ele se sentou de frente pra mim ,disse pra mim relaxar e não ficar tensa com nada.(COMO NÃO SE TEM UM HOMEM DESSE NA MINHA FRENTE HEHE)
-bem s/n como você já sabe ,meu pai Doutor augusto está cansado ,por causa da sua idade já um pouco avançada ,ele me disse que você é tratada aqui desde muito jovem ,e que você é uma das pacientes mais especias ,pra mim te tradar com muito carinho,então estou aqui para te ajudar no máximo possível..-ele falou mexendo em um tipo de prancheta 
-isso significa que você sabe tudo sobre mim? -perguntei o olhando
-sim ..quer dizer ,ainda estou terminando de ler suas fichas ,mas já sei bastante coisa,como que você vem aqui todas as quinzenas não é?- ele levantou os olhos do que lia ,para me olhar.
-sim,duas vezes todo o mês ..-digo balançando a cabeça ,em concordância
-pelo que sei você tem dificuldades com sua mãe ..se eu estiver errado por favor me corrija..-ele disse um pouco receoso
-sim, é bom saber que você sabe bastante sobre mim ,porque assim não preciso ficar fazendo rodeios..-falei sorrindo fraco 
-sim ,mas me diga porque tanta dificuldade com sua mãe? -ele perguntou agora serio 
-eu não quero ser como ela ,egoísta ,e tenho medo de me preocupar tanto ,ou largar de mão e ficar idêntica a ela..-falei em desabafo 
Mais alguns minutos se passaram e nossos dilemas foram fluindo ,eu desabafando sobre meus problemas e ele tentando me compreender.
-infelizmente nosso tempo acabou ,mas podemos marcar pra daqui duas semanas uma nova seção ,okay? -ele perguntou sorrindo 
-sim ,eu adoraria..-falei sorrindo 
Me levantei me recompondo arrumando com cabelos ,com os meus dedos ,quando vejo que Dr.Niall apenas me observa discretamente ,olhando ao pequeno lado de sua prancheta ,de repente ele a colocou sobre a mesa de sua sala e caminhamos em  direção a porta ,quando ele a abriu ,com um gesto suave estendeu sua mão,e eu a apertei e isso durou por alguns segundos 
-desculpe a minha indelicadeza ,mas você gostaria de me acompanhar até a lanchonete do prédio para tomarmos um café ,meu expediente acabou de se encerrar..-ele falou simpático 
-só se eu fosse idiota pra não...-me toquei que estava falando em voz alta e me calei -claro ,eu adoraria ..-falei sorrindo e ele riu do meu pequeno embaraço
Então saímos pela porta e ele se pronunciou 
- espere apenas um instante ,eu preciso pegar meu celular ,e tirar o jaleco ..-eu assenti sorrindo ,ele tirou o jaleco e colocou pendurado em um tipo de "girafa" de ganchos ,tirando o celular o bolso do jaleco e voltando pra mim sorrindo ,eu devo estar parecendo uma boba o olhando agora ,mas idai? ele é gato mesmo ....eu tenho é que parar de sonhar ,ele é lindo ,claro que a namorada dele deve ser gata e se ficar sabendo dos meus pensamentos vai me matar.
nos dirigimos até a lanchonete e compramos café ,e dois pães de queijo.
-tenho que admitir ,eu também só tomei café então estou morrendo de fome..só não conte a ninguém porque por eu ser médico tenho que dar exemplo ..-ele disse e eu ri -deixando as brincadeiras de lado oque faz nas suas horas vagas ? -ele perguntou entretido 
-não tenho muitos amigos aqui ,então passo a maior parte do tempo lendo ,Acho que eu preciso é de mais emoção na minha visa ,só não sei como fazer isso?!  
-aprovada ! isso mesmo -ele falou quase batendo palmas ,e essas palavras me fizeram ver o futuro ,um breve ,prevendo que nossa amizade iria ser muito boa e duradoura ,nos ficamos conversando sobre vários assuntos ,varias risadas ,e o sorriso dele era lindo 


   Perdemos a noção da hora conversando ,quando nos voltamos a realidade e percebemos que nosso tempo de distrair já havia acabado.
Eu insisti em pagar ,mas ele como um cavalheiro pagou pra nos dois ,e eu pensei que ele séria um namorado perfeito ,e me tirando destas loucuras da minha cabeça eu ri fraco ...
-do que está rindo? -ele perguntou me olhando 
-é que eu lembrei de algo engraçado ..-falei tentando o fazer não perceber
-me conta eu quero rir também...-ele falou sorrindo (PUTA QUE PARIU) Ferro ! e agora ?! oque eu falo ...então saiu uma coisa super idiota da minha boca
-sabe é que você é bem bonito, mas quando eu estava vindo pra cá ,pensei que o filho do Dr. Augusto seria um cara mais velho e chato ...-falei 
-obrigado ,mas assim eu fico encabulado ,mas tenho que admitir que você é do jeitinho que eu imaginei só de ler suas fichas...-ele falou sorrindo

-agora você conseguiu me deixar com medo ..-falei e ele riu levantando as sobrancelhas 


Caminhamos até o estacionamento ,e antes de chegarmos nos carros ele disse 
-aposto que tem um Volvo -ele falou sorrindo
-oque ? como sabe? -falei arregalando os olhos
-esse carro geralmente ,quem tem são pessoas decididas ,com própria personalidade ..-ele falou e eu ri 
-então deixa eu adivinhar o seu.... uma Ferrari ,linda assim como quem a dirige..-falei e ele riu corando e eu corei também
-não ..meu carro é aquele ali ..-ele apertou o alarme e um "BIP" surgiu em um RANGE ROVER!!!CARAMBA!
-gostou? -ele perguntou sorrindo -esse é o carro de pessoas com bom gosto ,e pessoas inteligentes ..-ele falou convencido e eu ri 
-claro ,e pessoas metidas também ..-falei e ele riu 
  
rimos e ele colocou as mãos em meus ombros 
-bem agora eu tenho que ir ,nos vemos na próxima consulta e adorei te conhecer ..-ele disse sorrindo 
-sim ,eu também adorei te conhecer ..-falei sorrindo de volta ,MAL POSSO ESPERAR PARA A PRÓXIMA CONSULTA! segui pro meu carro ,fui pra casa e fiquei pensando naquele médico lindo , pena que eu ele sabe tudo sobre mim e eu não sei NADA dobre ele ,fui pro meu quarto tomei um banho e cai na cama ..dormi..
uma ligação no meio da noite me acordou ,olhei no relógio 4:03 da manhã ,quem pode ser? Era Naill ,me avisando de um acontecido e que ele estava no hospital com o pai dele ,me ofereci para dar uma força e ele logo aceitou
-te espero ..-ele falou calmo ,eu desliguei o telefone e fui tomar banho me troquei 
Sai em rumo ao hospital ,chegando lá achei logo uma vaga e estacionei o carro ,entrei correndo ,subi as escadas apresadamente e perguntei por Niall Horan na recepção ,quando avistei ele no final do corredor ,ele se aproximando lentamente quase parando ,tirando os cabelos da testa com as mãos ,com a face de exaustão ,olhou pra meus olhos e veio mas apressado até colocar seu peso em meus ombros ,me abraçando.
-me desculpe ,eu não devia ter te incomodado mas eu não consegui pensar em mais ninguém a não ser você meu pai teve um A.V.C ,fizemos o possível para salva-lo ,mas agora está nas mãos de deus...-ele falou 


eu não tinha palavras para consola-lo ,eu apenas o abracei de novo e mais apertado ,o dia clareou e nos dois ainda estávamos ali ,sem notícia ,com a esperança viesse ,enfim chegou uma enfermeira e chamou por "Niall Horan",ele se levantou apressado ,ele foi até o leito ,e estava demorando , enquanto isso eu ligava para resolver alguns compromissos que eu não podia comparecer ,logo ele aparece sem dizer nada ,estende a mão e eu a seguro ,e seguimos em direção ao corredor 
-o pior já passou ..-ele falou e entramos no quarto onde estava Dr.Augusto ,consciente ,eu sorri e o abracei ,não me contive ,ele não era nenhum estranho ,fiquei alguns instantes abraçada com ele 
- minha querida ,eu esperava muitas pessoas aqui ,mas não pensei que você viria com a sua vida agitada e compromissada ,como eu sempre imaginei seu caráter,sua bondade são imensos ..
-doutor ,você pra mim sempre foi uma pessoa muito importante ,um pai pra mim ,não posso perde-lo ,o senhor é com quem eu sempre ,desabei minhas magoas ..-falei quase chorando 
-agora você conta tudo a Niall ,ele é seu Analista agora..-ele falou sorrindo eu olhei pra Niall e rimos corando 
-Pai ,você nunca tinha me dito que você tinha uma grande amizade com s/n ..-niall falou o olhando 
-sim uma amizade de anos , mas então ..é impressão minha ou está mesmo rolando um clima aqui ? -ele perguntou rindo 
-clima nenhum doutor ..-falei na defensiva
-não estou entendendo pai ,como assim? -niall perguntou 
-logo ,logo os dois vão entender ..-Dr. Augusto falou sorrindo 
A enfermeira logo entrou falando que precisávamos ,sair porque o Doutor precisava descansar ,nos despedimos e eu e Niall saimos da do leito ,niall saiu abraçado comigo ,e assim fomos até a rua 
-muito obrigado mesmo por ter vindo ,eu adorei passar esse tempo com você ,amanhã podemos nos ver? -ele perguntou me desabraçando 
- amanhã ou hoje? -perguntei rindo -já é de manhã Niall ..-falei rindo 
  
-hoje -ele disse rindo -eu acho que perdi a noção do tempo (gif) ,então eu te ligo" Hoje "-ele deu enfase no Hoje 
-tudo bem ,estou esperando sua ligação -falei sorrindo 
Ele me deu um beijo na testa ,e seguiu para seu carro ,eu fui pra casa descansar , dormi o dia todo e no outro fui ver ,doutor Augusto , fui pro hospital ,entrei e vi ele mais sorridente com um ar melhor ,eu o abracei 
-estou muito feliz por vê-lo melhor doutor -falei sorrindo 
-eu também querida ,acho que você ficou um pouco assustada com tudo oque aconteceu ,muitas coisas mudaram nesses dois dias ..-ele falou sorrindo 
-como assim? -perguntei confusa 
-esses dois dias foram muitos turbulentos para Niall ,mas algo bom aconteceu ,ele conheceu uma pessoa que o fez bem ...-ele falou ,quando na mesma hora entra Harry abraçado com uma garota de parar o trânsito ,sim ela deve ser namorada dele ..quando doutor Augusto diz - s/n essa é minha filha Gemma irmã do Niall...-eu sorri aliviada
-muito prazer gemma ..-falei sorrindo  
-o prazer é meu  -ela sorriu de volta 
Niall fez sinal ,para sairmos da sala e deixar a Gemma conversando um pouco com seu pai ,nos saimos ,ele fechou a porta ,colocou as mãos nos meus ombro e me selou devagar ,isso me surpreendeu 
-Me desculpe ,mas ...eu tinha que fazer isso ,desde que ontem eu estava com vontade de te tocar ,de te beijar..-ele falou e eu estava tentando assimilar -s/n eu ...-antes dele  falar eu me pressionei pra frente e o beijei ,colocando minha mão em sua nuca e ele colocou as mãos na minha cintura ,depois de alguns minutos fomos interrompidos pela falta de ar 
-harry eu me desculpa eu...-ele me interrompeu 
-enquanto a Gemma conversa com meu pai ,a gente pode ir no parque tomar um sorvete ..-ele falou sorrindo 


-vamos fazer assim -eu disse sorrindo -a gente espera a Gemma sair ,se despede do seu pai e dela e ai então a gente sai pra tomar um café no Starbucks e desta vez eu pago ..-falei piscando 
  
-okay ...dona certinha ..-ele falou fazendo careta 

-nossa depois dessa careta não te quero mais niall ..-falei rindo e ele fez bico 
-como assim ? então quer dizer que você me queria ? esta apaixonada por mim pode dizer...-ele falou convencido 
-niall fica quieto ...-falei batendo em seu peito fraco 
-fala logo que você não vive mais sem mim ..-ele falou e eu comecei a fazer cocegas nele 

-okay ...okay -ela falava entre sorrisos -vem vamos nos despedir do meu pai ..-ele segurou minha mão para entrar e eu recusei 
-oque foi? -ele perguntou confuso 
-niall se a gente entrar de mãos dadas eles..-ele me interrompeu 
-shiiu tá ,você é minha agora ..-ele falou e me deu um pequeno selinho prolongado 


-vem futura Horan ..-ele falou sorrindo e eu ri com vergonha ,entramos no leito e doutor Augusto ria 
-eu disse que rolava um clima ...-ele falou e eu escondi meu rosto com a minha mão 
-owwnt que lindos -gemma falou sorrindo -até que enfim desencanou e tomou atitude em Niall ..-ela falou , ele corou com vergonha e eu ri
-parabéns minha linda  ,só de saber que agora eu vou te ver mais do que como minha paciente e amiga ,agora você é oficialmente da família ..-eu ri com vergonha quando Dr.Augusto falou 

Acabou que nos despedimos ,fomos pro estacionamento ,sorrindo niall disse que tinha uma pequena coisa no carro pra mim ,que ele achou a minha cara ...o tempo inteiro ele segurava minha mão que olhando dava pra perceber que era muito menor que a dele ,quase não a vendo ,ele abriu a porta do carro tirando uma bolinha branca linda .
-ela é linda como você ...-ele falou brincando com o pequeno filhote

-niall ela é perfeita -falei fazendo carinho na cabeça dela 
-serio? você gostou ? se não tiver gostado tudo bem -ele falou preocupado e eu interrompi
-niall ,eu amei é linda ..-falei a pegando no colo 
-ela não cresce mais que uns quatro centímetros do que ela é agora..-ele falou -pensei que e fosse menor te daria menos trabalho ,na verdade nos daria ..-ele falou e eu ri ,coloquei o filhote no banco do carro novamente ,me virando pra ele e o beijei mais uma vez ..com vontade e com amor 

E assim começou nossa história de amor ...nos até queríamos ter nosso "felizes para sempre",mas nada é fácil assim,tivemos nossas confusões ,nossas brigas ..mas depois de nos unir ninguém vai nos separar principalmente agora que temos nosso bebê ,calma eu não tive um filho ,nosso bebê é o pequeno filhote ,nos o chamamos de "Nialler" ....e assim a felicidade que faltava pra mim ,a animação que eu não tinha mais ..eu ganhei novamente com meu namorado ,com meu analista e com meu Nialler lindo ..
MEU AMOR NIALL HORAN ,MEU ANALISTA <3


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Oii meninas <3 
sou eu a Tarry dando uma pequena aparição hehe ,mais um cap. de Love the Blue Sky já esta ficando pronto 
haha malikisses amores 

4 comentários:

Esther Ribas disse...

Desculpem por algumas partes estar HARRY a mania de ser MRS STYLES
Mas espero que gostem

Esther Ribas disse...

http://24.media.tumblr.com/58209a0c45dad44b0f1a2fc2e79c0dde/tumblr_ms972t5Nu11sgzr6io1_250.gif

Esther Ribas disse...

https://24.media.tumblr.com/b85ceb1313e475025746a13515c66a01/tumblr_n486vaF80w1rgxe83o5_r1_250.gif

Esther Ribas disse...

https://31.media.tumblr.com/933e73c25e7f0073ab47696d0a66403d/tumblr_n0pl7wm2jE1s2wpsro1_250.gif