:D

:D

domingo, 6 de abril de 2014

Fanfic Only Half A Blue Sky Capítulo 2 - Never forget me


Nando : Alô 
Eu: O-oi nando .- PQP gaguejei 
Nando : Eai seunome passou ? 
Eu : Passei , olha nando sua mãe disse que eu podia pegar seu resultado e ..
Nando : A nao 
Eu : Poisé nando , você .. PASSOU COM 90 % SEU NERD - eu gritei e começou a gritar também .

Nando : Ah seunome valew 
Eu: Denanda .
Nando : Bom mudando completamente de assunto , que dia você embarca ?
Eu: Dia 3 de janeiro 
Nando : Vish acho que não vou poder me despedir de você não .
Eu : Porque ? 
Nando : Eu volto dia 3 a noite .
Eu : Não nando , isso é brincadeira né ? 

Nando : Não , não é vc quer falar com a minha mae pra ver se é verdade ? 
Eu : Não eu confio em você .
Nando : Olha eu tava indo pra praia , tchau meu primos tao em chamando 
Eu : Ta , aproveita , tchau ! 
Nando : Tchau , beijo .
Eu : Beijo 
Desliguei e fiquei ali na cozinha parada sem reação .

Mae: Oi seunome , que cara é essa ? 
Eu: Nada mãe .
Mae: Sabe que pode falar tudo pra mim né .

Eu sentei rápido na mesa e disse 
Eu : Mãe eu não acredito que o nando não vai poder vir se despedir de mim , ele pe meu melhor amigo e eu queria pelo menos dar um abraço nele , sabe mae eu gosto do nando ...- calma ai eu falei que eu gosto do nando ? Meu Deus minha mãe vai zuar da minha cara .
Mae : Ah vc é melhor amiga dele corre atrás minha filha .

Ufa ! Acho que ela nem escutou a metade do que eu falei .

Fui pro meu quarto .
Faltam 18 dia pro meu aniversário uhull .



No meu aniversário , acordei e fui pra cozinha 

Todos me olharam com um sorriso .
Eu : Bom dia 
Todos : Bom dia .

Eu : ALEGRIA É MEU ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS - comecei a pular feito uma louca .

Meu pai se levantou calmo 

Pegou alguma coisa na gaveta e me entregou 

Abri o pacote 
Uma chave de um carro e outra de uma porta seilá oque era mais tinha uma chaveiro com a bandeira do Brasil .

Eu : Ahhh eu vou ganhar um carro .

Pai : Seu carro já esta em Londres , é só ri na concecionária e pegar .

Ah fiquei animada .

Bom mais ou menos .
 Cada dia que passa , mais fica perto o dia da minha viagem .
Eu to quase pirando .

Faltam 12 dias pra minha viajem .

Natal 

Bom natal , sem palavras , todo mundo veio  se despedir de mim afinal todos aqueles parentes no aeroporta não da certo não .

Ganhei muuuuitos presentes , principalmente roupa de frio , londres é frio praticamente o ano inteiro .

Nunca vou me esquecer desse Natal 


Hoje é dia 27 de Dezembro Kamilla me ligou e disse que  era pra eu ir na casa dela .

Eu estava saindo e meu pai também estava , pedi carona e ele disse que estava muuuito atrasado ,
 Fui de apé mesmo .
Cheguei lá e Kamilla estava me esperando na porta de casa dela .

Kami: Ah é incrível eu tenho que te mostrar 
Ela abriu a porta e um monte de gente 
Gritou 
SURPRESA 

Eu tive uma crise de risos , tinha muita gente lá no meio da multidão comecei a procurar Nando , com a esperança de ele estar lá , mas logo fui puxada de novo pela Kamilla .

Em cima do sofá dela tinha um computador .

Kamilla : Já que vocês não vão poder se despedir , falem agora por skype .

Ela virou o computador e Nando esta lá do outro lado da telinha mas estava lá .

Nando : Oi seunome .

Eu : Oi nando .

Nando :sabe seuapelido eu vou sentir muuito sua falta , você é a pessoa mais incrível que apareceu na minha vida , vivemos momentos incríveis juntos , a casa na árvore , o nosso primeiro beijo que foi estranho , você lembra como foi ? 
Eu : Foi de baixo na escada da sua casa , estávamos sozinhos brincando quando você fala que sempre quis beijar alguem , via seus pais se beijando e queria saber como era .

Me levou até a escada e falou: Posso te beijar ? 
Eu  disse que sim 
Você me deu um selinho e disse : 
Não era aquilo que esperava que fosse .
Nando : Sempre que eu lembro começo a rir, foi estranho , mas marcou minha vida .

E completou : Tenho outros motivos pra não ir ao aeroporto 
  • Não quero chorar na sua frente e nem na frente de todo mundo que estiver lá 
Quero sempre ter uma boa lembrança sua , sorridente e alegre como sempre foi , não quero te ver chorando que eu sei que você vai estar .

Minha mae me chama : Seunomeeee ! 

Eu ;: Nando tenho que ir tchau
Nando : Calma ai tenho um novidade

Eu : Falaaaaa
Nando : Chego em SP m dia 3 de manha cedo !
Eu : Uhhuuull!
Nando : Agora vai lá com sua mãe .
Eu: Tchau nando beijo


Nando :Tchau beijo , gatinha , se cuida .

Eu olhei pra Kamilla e pra Naty 

Comecei a rir .


Foi muito legal a surpresa que fizeram pra mim .



Ano novo 

Meu Pai foi pro Rio de Janeiro .

Eu fiquei em Sao Paulo , pra aproveitar com as minhas amigas .
Fomos pra um clube aonde ia ter shows bem legais .

23:58 
Meu telefone toca 
Nando 
Eu : Oi nando - digo quase berrando  e saindo pra um lugar mais silencioso .

Nando : Nossa ta agitado ai né 
Eu : Só faltou você mesmo .

Nando: Bom queria te desejar um feliz ano novo tenho certeza de que não vai dar pra ligar  quando der meia noite .
Eu : Obrigada pra você tambem 
Nando : 5 segundos pra meia noite , tchau 
Eu : Tchau 
Nando : Cuidado em gatinha .

Nando começou ame chamar de gatinha de uns tempos pra cá seilá oque esta contecendo com ele 

5 , 4 , 3 , 2 , 1 .....



Muito lindo recebi 10 mensagens de ano novo .

Bom agora faltam 72 horas pra eu ir embora .

Comecei a chorar e corri pra um canto reservado .

As meninas logo me acharam e me consolaram depois disso eu aproveitei a última festa que iria no Brasil por um ano .

Depois disso eu fui pra casa , não tinha ninguém lá , meus iam voltar no dia seguinte 

2 de Janeiro 

Já comecei a arrumar minhas malas .

Seriam 4 malas 2 só para roupas de frio .
uma para oque restou dos meus sapatos e outra pra livros e objetos .


"Daqui algumas horas eu vou olhar pro céu e vou dizer : Tchau seunome .

Vou sentir muuito sua falta , eu não vou ao aeroporto , porque eu não quero te ver chorar , saiba que te ver triste me dói muito .
Vou te contar uma história 

"Tinha um menino que era melhor amigo de uma menina , ele era completamente apaixonado por essa melhor amiga , mas ela não dava a mínima pra ele , um dia ele começou a namorar com amenina mais chata e falsa do colégio só pra fazer ciúme nessa sua melhor amiga , mas ele acabou se ferrando , a menina se afastou mais ainda dele , e ele se arrependeu muito disso , agora essa menina esta indo viajar e só vai voltar  depois depois de muito , muito tempo ."

Sabe seunome , 1 ano passa  rápido , e logo logo você esta de volta .

Eu sempre estarei aqui te esperando , seja quando for .

Quando eu li desabei " como assim ele não  vai ? " 

Minha mae  entra no quarto 
Mae: Filha vai dormir amanhã você tenque ... sabe né ....

Dei um beijo nela  fui " dormir " na verdade fiquei a noite inteira pensando no Nando .


No outro dia minha mãe me chamou eu tomei  café  e fiquei lendo e relendo a mensagem que o nando me mandou .

Meu voo sai a 13:00 da tarde então vou cehgar lá mais ou menos 02:00 da manhã são 13  horas de voo . ai meu deus .

11:30 colocamos minhas malas na carro e fomos pro aeroporto , ia se despedir de mim 
Minha tia e meu tio minhas primas Hellena e Luíza meu avó tonho e minha vo tere  minha outra avó Isa meu avó por parte de pai morrer há alguns anos atrás .

Chegando no aeroporto 

Fiz o Check - in , sentei em um dos bancos e fiquei lembrando dos momentos que eu tive com o nando e iram marcar minha vida .

Kamilla e Naty não tinham chegado ainda .

Fui ao banheiro 

Quando eu estava saindo 
Kamilla vem correndo em minha direção e me abraça 

Nós duas começamos a chorar 

Naty vem logo atrás e ... não acredito Nando esta aqui 

Abraço Naty

"Última chamada para o vo 487 com destino a Londres "

Olho pro nando dou um abraço .

Apartir de agora Ouça Stay da Rihanna .

https://www.youtube.com/watch?v=JF8BRvqGCNs

Fui me despedindo um por um ,  até chegar nos meus pais minha mãe me abraçou forte e caiu uma lágrima do seu rosto , meu pai que é fortão nunca chora por nada chorou um pouco também .

Nando , abracei ele 

Nando começou a fitar minha boca 
E oque eu mais esperei por toda a minha vida 
Um beijo do Nando 

Todos aplaudiram .
Eu : Nando , vcoê vai me esperar ? 
Nando : Claro , um ano passa rápido 
Eu : Eu te amo .
Nando : eu também te amo , agora vai logo .

Peguei minha bolsa de mão entreguei minha passagem e entrei na sala de embarque .

Foram Longas 13 horas de voo , mas cheguei bem , muito bem .


Continua 
Olá meninas , bom oque acharam ??? 
Comentem por favor ! 
Lembrando que logo logo inicia uma nova fanfic I'm With you com Zaz 
Bjos 

Comentem , comentem .




Um comentário:

Karla Malik disse...

Continuaaaaa