:D

:D

sábado, 12 de abril de 2014

Fanfic Only Half A Blue Sky capítulo - Niall Horan -03 -Coming -



Londres é muito linda , é de madrugada mas está bem iluminada .

 Já fui pegando o endereço na bolsa e chamei um táxi . 

 O apartamento é  gigante  lindo , perfeito , é tudo .

Joguei minhas malas e dormi .

 Acordei era umas 14:00 liguei pra minha mãe , disse que estava tudo bem e depois tomei um banho e troquei de roupa .


Resolvi dar uma volta pra conhecer a cidade .

Já dei uma passadinha na universidade que eu ia frequentar 
London University , peguei de um blog de imagines de 1D :D 

Iria cursas publicidade .

é muito linda e bem organizada .

Bom minhas aulas começam dia 3 de fevereiro tenho um mês . 

 Eu estava andando pelo parque de Londres quando começa a chover , eu saio correndo .

De repente eu esbarro em alguém e caio em uma possa d' água .

 Eu : Ai que meda , olha oque você fez 
Xx : Me desculpe deixa eu te ajudar 
Ele estendeu a mão e eu levantei 

Meu deus que menino lindo ! Eu já vi ele em algum lugar , mais ele é muito lindo seus olhos azuis me hipnotizaram .

Xx : Oi , ta tudo bem com vc ? 
Eu : Ah ta sim , obrigada .

Xx ; Eu sou Niall .
Eu : Seunome .
Niall : Deixa eu te levar até sua casa .
Eu : Não obrigada , não precisa 
Niall : Mas eu te derrubei e vc esta toda molhada . Porfavor 
Eu : Esta bem .

Ele me levou até seu carro que parecia ser de luxo .

Niall: Aonde você mora ? 
Eu : Residential Cats and Acts 
Niall : Já morei lá uma vez , é um lugar bem bonito e bom de se morar 
Eu sorri 
Niall : Vcê não é da qui né ? 

Eu : Não , sou do Brasil .
Niall : Brasil ? Nossa !  Oque trouxe você aqui ? 
Eu : Intercâmbio . Vou fazer faculdade de publicidade .
Niall : Legal , Eu e os meninos vamos para o Brasil  na nossa próxima turnê WWAT 
Eu achei estranho turnê meninos ? Oque ? 

Ele soltou um risinho .

Chegamos .
Eu : Tchau Niall , obrigada .
Niall : Tchau seunome , de nada e me desculpe .
 Eu : Que isso , não foi nada .
Abri a porta e sai .

Niall on 
Você Off 

Eu estava andando eplo parque até que começa a chover , e eu acabo derrubando uma menina no chão 
Ela é linda  ,olhos  (cordos seus olhos ) , ( cor do seu cabelo ) . 

O nome dela é seunome .

Levei ela em casa , mas eu estava esperando um beijo pelo menos né .

Merda não peguei o telefone dela .

Niall off 
Você on 

Meu Deus aquele menino , nunca vou esquecer ele , ele parece um anjo , um príncipe .

Fui tomar um banho e decidi não sair mais de casa por hoje .

Fiquei conversando com  minhas amigas no skype , saudades delas .

Falei que tinha conhecido um menino de olhos azuis cabelos louros e elas mandaram eu procurar na internet 
" Niall Horan "

Pesquisei acabeid escobrinod que ele era da daquela banda ingênua " One Direction " Gosto das músicas deles , algumas como , Half a Heart , Midnight Memories , Best Song Ever , acho eles uns gatinhos , mas como eu não percebi que era NIALL HORAN bem do meu lado , sou uma burra .
 Depois que eu conversei com minhas amigas no skype eu fui  "dormir " não conseguia parar de pensar como eu pude deixar ele escapar ? Que merda !
No outro dia resolvi ficar em casa , não tava muuito afim de sair .


Decid dormir até tarde , mas o barulho chato da campainha tocou .
Eu estava só de pijama e meu pijama costuma ser curto , até de +

Eu abri a porta e lá esta ele me fitando 
Eu : Oi oque você ta fazendo aqui ? - 
Niall : Oi , vim pegar seu telefone 
Eu : Só isso 
Niall : Posso entrar ?
Eu : Pode 

Ele entrou e só ai que eu percebi que ele estava olhando de mais pra minhas pernas .
Eu : Com licença eu vou trocar de roupa .
Niall : Não precisa , ta bom assim 

Eu fiquei com vergonha , senti meu rosto queimar com certeza tinha corado .
Niall : Bom amanhã é sábado e eu e os meninos vamos a uma festa aqui de Londres , vc quer ir comigo ?

Não sabia qoue responder afinal eu conheci ele há mais ou menos24 horas e já esta me chamando pra sair 
Pensei em dizer
" Ah sim claro " 
" Não agente se conheceu ontem oque vc acaha que eu sou ?"
Mas respondi a primeira opção 
Eu : Ah sim claro .
Niall : Bom eu tenho que ir para o ensaio , passo aqui as 20:00 meu telefone xxxxx-xxxx
Eu : Calma ai 
Peguei um bloquinho e anotei meu telefone 
Niall : Ah ia esquecendo obrigada ! 

Ele me deu um beijo no rosto e saiu .


Continua ...

Oi meninas , bom desculpem pela demora é que ta difícil  postar , tenho que estudar muuito , ano que vem vou pro ensino médio e estao fazendo muuuita preção  sob os alunos .
Bom a fanfic I'm With You começa hoje vou postar o 1 cap hj 
Bjos Comentem é muuuuito importante para o blog bjos 



Um comentário:

Edilaine disse...

Estou adorando! Continua por favor!!!