:D

:D

segunda-feira, 31 de março de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 29




 Liam on 
Vc Off 

 00:00 , peguei meu celular
S.n estava  dormindo , tirei uma foto dela e postei em meu Twitter
" Hoje meu amorzinho completa 20 aninhos !
Feliz aniversário s.n , te amo muito "

Eu vou fazer uma festa surpresa para ela , vou fimgir que esqueci do aniversário dela , vai ficar um pouco chateada sim , mas vai valer a pena no final , vou pedi-la em casamento .

Será que ela aceita ?
Estamos 2 anos juntos já .

Você on 
Liam Off 

Acordei animadíssima , Liam  estava acordado já .

Eu : Bom dia Liaamm - disse bem animada
Liam : Nossa que animação é essa hein ?
Eu : Ué um dia especial assim tenque ficar mesmo .
Liam : Especial porque ? Ah esquece eu tenho que ir - ele me beijou e saiu

Não acredito que ele esqueceu do meu aniversário
Fiquei triste sim , falávamos disso durante semanas , pô 20 anos .

Troquei de roupa















Peguei uma maçã e fui pro estúdio
 Agente ia gravar o último episódio da Segunda temporada uhuul
Férias 30 dias mas é bom .
Cheguei lá e ninguem lembrou também , porra , que isso ?

Eles devem estar planejando uma festa surpresa pra mim e fingindo ter esquecido , deve ser isso .
Cheguei em casa e nada , nem balões , nem bolo , nem nada

Eu : Oi amor .
Liam: Oi
Sentei ao lado dele
E nada de parabéns  NADA ! Nem minha MAE me ligou , não acredito .

Nisso o celular do Liam apita
Liam : S.n quer ir jantar comigo e com os meninos agora ?
Eu : Quero , só vou trocar de roupa .




















Peguei minha bolsa e entramos no carro
Liam colocou as mãos sobre o bolso como se fosse pra se certificar que tinha algo lá dentro .

Eu : Ta tudo bem ?
Liam : Sim , tudo ótimo .
 Ficamos em silêncio , queria perguntar se ele sabia que hoje era meu aniversário , mas não tive coragem
Quando estávamos na porta do restaurante
Eu parei ele
Eu : Liam desculpa a pergunta , mas oque vc vai me dar de presente ?
Ele sorriu
Liam : Vc vai ver .

Ele abriu a porta , porra todo mundo lá , minha mae , Mayra , Giovanni , Luíz e Fernanda os meninos , meu irmão todo mundo do estúdio , que amoção gente .

Liam: Feliz aniversário
Ele me beijou .

Sentamos na mesa
Comemos e claro niall estava morto de fome .
E chegou a hora dos presentes .
 Ganhei livros .
Perfumes , cremes uma correntinha de oura escrito "SEUNOME"

Liam : Agora o  meu presente
Eu : Mas ...
Liam : Vem aqui .

Eu fui atpe ele que estava de pé na ponta da mesa
Liam : Senta aqui por favor , obrigada- ele se ajoelhou , meu coração bateu forte
Liam: Seunomecompleto , você aceita se casar comigo ?
Todos me olharam
Eu : Se eu disse não ?
Liam : Err ..
Eu : Mas como eu vou dizer " sim " não precisa responder .

Nos beijamos .
 Todos aplaudiram .

Depois dali eu e Liam fomos pra casa

 Ele abriu a porta eu entrei e fui surpreendida por ele
Ele me agarrou e me beijou forte joguei minha bolsa e os presentes em cima do sofá Liam me beijavaa nós andávamos até o quarto
Quando chegamos lá eu estava só de calcinha e sutiã liam só de box .

Deitamos na cama
 Liam beijou meu pescoço me deixando arrepiada .
[......] vou deixar o hot pra outro capt kk esperem .

 Acordei .

Liam : Bom dia princesa .
Eu : Bom dia principe
Liam : Dormiu bem ?
Eu: Muito bem
Liam : Eu tambem .




Uma semana depois


Liam me perguntou quando eu queria casar
Eu disse que na prima vera .

Marcamos o casamento dia :  25 de setembro

Vai ser em um bosque , aonde as folhas já vao estar caídas , bem reservado .

Já comprei meu vestido
é lindo d+

2 meses depois 


Hoje eu vou conseguir ir pra casa mais cedo até que em fim .

Estamos gravando a 3 temporada de The Cats and Pitbulls

Cheguei em casa
Eu : Oi Li-am -
Vi ele e a Fernanda laim sem camisa e fernanda de langerie os dois no sofá .
Eles nem perceberam que eu estava ali .

Vc off 
Liam On 

Eu estava em casa esperando seunome , quando a campainha toca .
Eu : Ué vc esqueceu as chaves seuno-me ? - não era a seunome .
Fernanda : Oi Liam , como vc ta
Eu : To bem , a seunome não ta aqui agora
Fernanda : Ah que ótimo
Ela me agarrou e me beijou tirou minha camisa e quando eu vi ela esta quase núa .
Eu : Para vc ta louca
Ela: Louquissima meu bein .
 Ela me jogou no sofá
Não conseguia me mover , ela era forte me segurava e beijava muito bem
Xx: LIAM ! - Era seunome , eagora oque eu falo para ela ?
Eu : Seunome , ainda bem que vc chegou , essa louca aqui me atacou

Fernanda : Seu ex - namorado é um gostoso
Fernanda mordeu os lábios.

Eu: Vc acaha que a seunome vai acreditar em vc ? Ela me ma e sabeque eu nunca trairia ela .
Seunome: Será Liam?
Fernanda ; é Liam , agira nós somos namorados .
Eu : Como assim namorados ?
Fernanda : Vc me pediu em namoro
E u : Isso é mentira
Seunome: Não  precisa nem de explicação - seunome virou as costas e saiu
Mas logo voltou
Seunome : Eu venho pegar minhas coisas mais tarde - e deu um tapa na cara de Fernanda -

Liam off 
Vc On 

Não acredito no que eu vi
Apenas virei as costas e fui embora , não tinha para aonde ir
Então aluguei um quarto de hotel , ia voltar pro meu apartamento em Hollywood que eu acabei não vendendo .

Liguei pro aero porto e comprei uma passagem
 9:00 da manha sai meu voo , vou no apartamento do Liam buscar minhas coisas .

Cheguei lá e ele estava sozinho
A casa revirada .

Eu : Pelo jeito o negócio aqui  pegou fogo né Liam.
Liam : Seunome , por favor me perdoa , eu não tenho culpa , ela chegou na minha casa e simplesmente me agarrou .
Eu : Liam essa é a história que todo homem conta quando isso acontece , seja mais criativo e da próxima leva pro Motel .
Peguei minhas roupas do armário e fui colocando tudo dentro da bolsa .
Liam me abraçou por trás .
Eu : Me solta
Liam : Se namorado não pode mais te abraçar não ?
Eu: Quem disse que vc é meu namorado ? - eu disse olhando no fundo dos olhos dele


Liam: Mas ... eu achei que ..
Eu : Achou nada , acabou no momento em que vc comeu aquela puta !
Terminei minhas malas .

Fui andando 
Parei na porta com  o olho cheio de lágrima .
Tirei a aliança e dei na mão dele .

Sai sem nem olhar pra trás .

Cheguei no hotel gomei um banho , ligei pra Mayra e avisei que estava indo pra Hollywood .


Acordei bem cedo coloquei esta roupa .





Peguei minhas malas e desci 

Cheguei no aeroporto 
Tresmeninas me reconheceram como namorado do Liam 
Eu disse que não era mais namorada do liam e elas pediram pra gravar  aquilo.

Fiz o check In 

Em cima da hora eu embarquei .


ALGUMAS HORAS DEPOIS 


Como é bom voltar pra Holywood .

Chamei um táxi .
 Fui pra casa , era assim que eu ia chamar de agora em diante casa 
Eu ia morar ali por um tempo , ou pra vida inteira 




Continua ...

Oi meninas falei que postava ainda hoje mais um capitulo 
23:29 
Kkk 
 Meninas quero pedir para vocês divulgarem o Blog , no facebook no twitter em todos os lugares .
Por favor divulguem assim vai ser mais fácil de postar os capitulos sabendo que as pessoas leem .
Bjos obgd