:D

:D

quinta-feira, 24 de julho de 2014

4 anos One Direction ( Atrasado rsrs's)



Geeente que orgulho desses seres, oque seria de nós sem esse gays ?

Bom é com muito orgulho que nós chegamos até aqui , eu digo nós porque oque seria one direction sem as fãs ? Lembram quando eles perderam o The x Factor ? Quem apoiou eles e incentivou eles continuarem, fomos nós, porque ? Somos uma família , vimos o cabelo da Harry crescer o do liam ser raspado, vimos os meninos virarem gibis ( com execeção do irlandês), vimos eles no Brasil, no meu caso eu não fui no show mas quem foi , foi no show e com certeza nunca vai esquece-los, vimos o Harry tatuar Brasil na coxa haha
Temos que agradecer a mãe do zayn por ter obrigado ele a ir na audição rçr e a mãe do harry por ter incentivado ele. Temos também que agradecer a Katy por ter dito sim ao Niall

( tem lágrimas no meu oceano)
E já pensou se o Liam não tivesse voltado depois de 2 anos ? 
E se o tio lindo Simon, não tivesse tido a brilhante idéia de formar um grupo?
Bom gente eu não sou directioner desde de o íncio e nem apoiei eles quando perderam mas eu queria agradecer a todas que os apoiaram, e já pensou se eles tivessem desistido ? Não existiria o blog ( hhaha ) e nem o nosso querido fandom

Não directioner desde o início mais com certeza serei até o fim ! 

Happy B-day One Direction 


(rachei com isso kkkkkkkkkkkkk )




Vocês se tornaram parte de minha família <3 







Nenhum comentário: