:D

:D

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Dangerous Capítulo 1 - The expected day







**  Sonho on **


Era uma cidade estranha as pessoas tinham seus olhos todos sobre mim, eu andava junto com um grupo de mais ou menos umas 7 pessoas, ao meu lado uma menino moreno de olhos azuis do outro lado uma menino fofo moreno e de olhos escuros sorridente e lindo, de repente começou a chover e todo mundo desapareceu misteriosamente fico tudo escuro e eu comecei a correr, vozes gritavam na minha cabeça e eu sentia dor uma dor que não consigo explicar, apareceu um homem velho de capa roxa escura e eu me encolhi no tronco de uma árvore e o homem de capa se aproximou e esticou a mão para mim ouvi ele sussurar
" Vem comigo filha "


**Sonho off **


De novo esse sonho , há algumas semanas eu venho sonhando todo dia a mesma coisa isso é estranho por que dizem que o que agente sonha é oque vai acontecer no futuro, credo só de lembrar eu me arrepio, mas não consigo tirar a imagem do homem de capa roxa escura me chamando de filha, minha mãe disse que ele morreu há muito tempo.Melhor eu levantar e me arrumar pra escola.
Bom faltam exatamente 48 horas pro meu aniversário de 18 anos e eu estou totalmente animada, todo mundo fica não é ? Afinal , 18 anos liberdade ! Minha mãe nunca deixou eu ir dormir na casa de alguma amiga ou algo parecido, estudo minha vida inteira nessa droga de internato mas  logo eu vou embora desse inferno. 
Levantei e chamei minhas duas colegas de quarto : Cíntia e Leila.
Entrei no banho deixando que todas as lembranças da quele sonho sumissem totalmente da minha cabeça.

Coloquei uma roupa qualquer




Caminhei lentamente pelos corredores ouvindo a conversa das minhas duas melhores amigas , elas estavam planejando uma saída nossa do internato no dia do meu aniversário começou a ficar interessante e eu me empolguei, ouvi Cíntia dizer alguma coisa sobre uma casa de shows, fiquei meio assim de aceitar, pois minha mãe sempre me disse que esses lugares não são seguros.Elas insistiram tanto que acabei cedendo.
A aula ( como sempre) passou se arrastando, dormi em algum momento da aula de matemática em que a professora estava explicando sobre monômios ou sei lá oque, aula de história comecei brincar com o meu lápis e ele caiu no chão me abaixei para pegar e não avistei ele, levantei e lá estava ele em cima da minha mesa . , como el foi parar ali ? Me lembrei dos outros dias em que eu não tinha estudado para a prova de geograifa e desejei ( como todo mundo) que a professora passasse mal e não tivesse a prova logo depois a diretora entra na sala e avisa que a professora tinha caído da escada e quebrado o pé e não teria como dar a aula, poderia ser coicidência , mas para mim não essas coisas aconteciam de um certa frequencia ultimamente que estou me  assustando.

Novamente de volta ao dormitório , que coisa chata meu Deus todo dia a mesma coisa acordar , refeitório , sala de aula , algumas aulas depois , almoço , sala de aula de novo , refeitório , depois dormitório arrhg  que raiva, não vejo a hora de sair daqui.


[ ** ]


FINALMENTE !!! 

Acordei feliz pois hoje o dia esperado chegou corri até a cama das meninas e chamei elas.

Eu : Hey, dorminhocas acordem ! 

Cíntia : Cala a boca seunome, deixa agente dormir

Eu : Aé ? E vocês vão me deixar sozinha em um dia tão especial ? 

Leila : Que dia é hoje ? 25 de Dezembro ? - ela riu e eu joguei um travesseiro

Eu : Levantem ! Quero meus presentes !

Elas simplesmente voltaram a dormir .
Entrei no chuveiro e me dei conta de que essa noite eu não tive aquele sonho esquisito, sei lá deve ter sido nervosismo por causa do meu aniversário .
 Look do dia :

Peguei minha mochila e sai caminhando até o refeitório.
Dia normal como sempre , não tão normal assim né pocha it's my birthday !! Hahaha 

Hoje á noite minha mãe vem me visitar tô tão animada, mas a minha saída ainda é segredo. 

Depois do dia cheio de aulas corri pro meu quarto.

Em cima da cama tinham duas caixinhas peguei uma e abri tinha um cartão:

" Essa presente é pra você guardar para sempre,e a cada sonho realizado um pingente beijos Cíntia .
Happy B-Day best "

 Não pode ser , ela me comprou.... abri a caixa rápidamente e me deparei com a melhor pulseira que já inventaram , pandora.

Peguei a outra caixa e abri Leila sua fofa 3 capinhas de celular 


Ouvi a massaneta da porta se mexendo e rápidamente me virei, e lá estavam as duas melhores amigas que alguma pessoa pode ter.

Corri e abracei as duas.


 Leila : Que isso seunome, gostou do presente ? 
Cintia : Foi simples mais como agente não tem dinheiro né - rimos 
Eu : Amei 

Leila : Sua mãe ta lá fora.
Eu : Tá bom.
Cintia : Seunome , eu queria te pedir pra não contar pra sua mãe que vamos sair, ela pode não concordar e estragar nossos planos.
Eu : Oi ? Eu vou mentir pra minha mãe ? Nunca ! 

Leila : Não vai mentir , só vai ocultar a verdade 

Cintia : Seunome , agente nunca saiu juntas e você vai estragar o único momento que podemos finalmente sair ? Escondidas mas em fim .
 Eu : Ai não sei 

Elas fizeram aquela carinha do gato de botas tão awwn 

Eu : Tá bom ! Mas vai ser a primeira e a última vez entenderam ? 
Elas assentiram e eu sai .


 Avistei minha mãe  sentada em uma das cadeira da sala de espera da recepção corri e abracei ela por trás 


Rosally : ( Gente um aviso rsrs a mãe da seunome vai ter dois nomes Deminion e Rosally , vocês veram ....)
Filha !!!

Eu :Mãe ! - Ela se virou e me abraçou
Rosally : Minha filha, parabéns , muitas felicidades - ela me desabraçou , estava com um papel nas mãos.

Rosally: Eu não sabia oque te dar de presente então resolvi deixar você ir estudar moda em Paris.
Eu : Mãe ! Não acredito ! Não precisava ! Aiii meu Deus ! Obrigada 
Meu sonho sempre foi estudar moda mais ir pra Paris ??
 Rosally : Bom agora eu tenho certeza de que você quer comemorar com suas amigas , amanhã  cedo eu vou vir aqui te buscar pra gente comemorar juntas ok ? 
Eu : Ok . 

Abracei ela e andei de volta ao meu quarto.
As meninas me olharam com espectativa 
Eu : Adivinha quem vai estudar moda em Paris 

As duas começaram a pular feito doidas


                                                                *** 


                                               Party




Chegamos no lugar aonde iriamos comemorar, e estava lotado afinal sexta feira a noite.

Leila foi ao bar e pegou bebidas pra nós.
Elas dançavam com muitos meninos comecei a passar mal então fui caminhando para fora do lugar, sentei em um dos bancos que tinham lá perto e percebi um homem caminhando em minha direção eu me levantei com o coração acelerado e comecei a caminhar em outra direção olhei para trás e ele estava correndo, comecei a correr em direção a uma floresta loucamente me diga quem não faria isso , eu faria , na verdade eu fiz , eu estava sem fôlego encostei minhas cabeça em um tronco de árvore e vi o homem chegando perto de mim, recuperei minhas forças e comecei a correr , ouvi um relâmpago e senti algumas gotas caírem sobre minha pele, meu fôlego acabou e ouvi vozes na minha cabeças elas gritavam ofenças como:
" Morre" " Sua fraca " " Você não consegue " " Idiota " " Seu dia está marcado "

De repente avistei o homem ao meu lado ele tinha os olhos brilhantes, e não vi mais nada.




                                                                     Continua ....





                                                                  Oi gente ! Ta aí o primeiro capítulo , escrevi ele um dia                                                                             antes da estréia mds kkkkkkk comentem oque estão                                                                                achando , bom no começo é assim meio estranho mais no                                                                            segundo capítulo vai ser mais .... 


                                                                         Kisses !





4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

POR FAVOR EU QUERO DARK

Anônimo disse...

DARK EU QUERO DARK

Imagine do Liam Payne disse...

oiiii Btatatinha, ficou perfeito,, POR FAVOR CONTINUA..
SENÃO VOU DAR UM TRECO AQUI..
BEIJOSSSS
Tata