:D

:D

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Love The Blue Sky - Cap.19 - Confused

                           
                                  Você on-
Levantei com a cabeça doendo ,olhei rapido no espelho e lógico meus olhos tinham que estar inchados de tanto chorar ....entrei no closet peguei qualquer roupa e fui pro banheiro ..lavei os cabelos bem devagar não estava nem ligando pra hora ,eu estava cansada de tudo e muito confusa ..terminei depois de quase meia-hora ,me troquei 



Desci as escadas correndo ,olhei no celular 7:28 ..beleza vou entrar na segunda aula ,olhei no sofá e lá estava louis assistindo desenho 
-o que está fazendo aqui? -perguntei 
-eu queria te esperar pra te dar carona ..-ele falou sorrindo -ou o phillip vai te levar? -ele perguntou sem esboçar raiva nem nada 
-não sei ..porque estou atrasada ,acho que ele já foi ..-falei 
-se você quiser eu te levo ..-ele falou sorrindo ,como se nada tivesse acontecido ,e eu até gostei disso ..
-vou ligar pra ele ,ae te falou pode ser? -ele assentiu sorrindo ,peguei o celular e olhei nas chamas várias perdidas e cinco mensagens 

                                  "amor cadê você estou na porta?...xxPhill "

                                  "estou na sala cadê vocês?....xxharry"
                          
                                  "aconteceu alguma coisa?....xxphil"
                                      
                                     "amiga? cadê você? ...xxLucy "
                                 
                                " estou ficando preocupado ...xxPhill"

Logo respondi suas mensagens correndo pois ele já devia estar em desespero 
                                       
              "Phill desculpa ,eu vou entrar na segunda aula ,demorei demais pra me arrumar ...acabei me atrassando "

                                         Logo ele me respondeu 

                    "tudo bem princesa estarei no portão te esperando "

-vamos loueh? -perguntei o olhando 
-sim ..-ele falou sorrindo 
-e o harry ? -ele perguntou 
-ele já foi ..me mandou uma mensagem avisando ..-falei e ele assentiu 
fomos andando até o quintal ,subimos na moto e seguimos pra escola ,chegamos faltando menos de três minutos para tocar o sinal ,desci da moto e entreguei o capacete a ele 
-obrigada louis ..-falei sorrindo e ele apenas sorriu de volta ,eu segui pro portão e vi Phillip sorrindo e acenando 
-fiquei preocupado ..-ele falou com uma carinha muito fofa 
-owwnt meu deusi ..-falei o abraçando 


-s/n e Phillip os dois pra sala..-a inspetora falou brava fechando o portão 
-espera louis ainda não entrou ..-falei 
-deixa ele..-phill falou 
-não ,ele vai ficar pra fora..-sai de seus braços e fui até o portão correndo novamente -não ! espera ,o Louis está guardando a moto ..-falei 
-tudo bem senhorita ..-ela falou e logo louis entra correndo 
-valeu tiazinha..-ele falou pra ela 
-agradeça sua amiga ae ,que me avisou ..-ela falou se virando e indo pra secretária 
-obrigada s/n ..-ele falou e eu sorri 
-s/n? -ouvi phill me chamar 
-éerr..tchau lou ..-falei e ele acenou com a cabeça e eu fui até phillip 
-agora vocês estão de bem? -ele perguntou 
-eu não sei ..só cansei de brigar com ele ..-falei e ele beijou minha testa 
-vem vamos pra sala ..-ele falou 
-primeiro tenho que pegar meus cadernos ..-falei 
-vai pra sala e guarda nosso lugar ,eu pego seus cadernos ..-ele falou 
-okay .-falei sorrindo ,o selando e seguindo pra sala ,entrei e sentei no fundo colocando o pé na cadeira ao lado 
-posso sentar ? - niall perguntou 
-oi niall -falei sorrindo -o phill queria sentar aqui ,mas se quiser ele senta do outro lado..-falei e ele riu 
-adoro saber que você não me trocou pelo seu namorado..-ele disse sorrindo 
-você sabe que eu nunca vou fazer isso...-falei o olhando 
-mas sei lá ,seu namorado é phillip parker o gato da escola ..-ele falou fazendo uma pequena pose imitando phill
-pra mim ele é apenas o Phill..-falei e ri 

-deve ser isso que ele tanto gosta em você..-ele falou e logo phill apareceu 
-eai niall ..-ele falou sorrindo 
-eai phillip ...-niall respondeu o olhando
-cuidando da minha garota? -ele perguntou 
-pois é ,quando você não está por perto tenho que cuidar dela ..-niall falou 
-eu gostei disso ..-phillip falou sorrindo 


-mas eai queria se sentar aqui ? -phillip perguntou 
-não ,to de boa só tava conversando com ela ..-niall falou 
-Ah tendeu ..-phill assentiu e o professor entrou na sala 
-bem ...vou sentar ..-niall falou sorrindo e eu acenei 
-tchau nialler ..

Phill se sentou do meu lado sorrindo 
-segunrança particular? -ele perguntou 
-ele é meu amigo ,me protege do mesmo jeito que eu protegeria ele ..-falei 
-eu sei ..só bateu um ciumes .-ele falou fazendo biquinho 
-owwnt meu deusi ..-dei um selinho nele 
-senhorita Edwards sem beijos por favor ..- ouvi uma voz ,olhei pra frente e sim ,era Eleanor a pior professora e vadia do mundo 
-pode deixar ..-falei me virando pra frente,logo louis parece entrando atrasado
-senhor tomlinson por que o atraso ? -ela perguntou como se nunca tivesse acontecido nada entre eles ,como se eles fossem desconhecidos ,apenas professora e aluno 
-tava ocupado ..-ele falou de cara fechada se sentando com niall 
-não é facil assim ,você deve ter uma explicação..-ela falou 
-não devo não ... se você perguntou o porque do atraso ,me permitiu entrar ,então já era..-ele falou abrindo o caderno 
-você é muito atrevido pra uma criança .seu imaturo..-ela falou e meu sangue sumiu 
-imaturo? por que?só por que ele não te quis? -eu disse ficando em pé 
-sente-se senhorita .-ela disse brava 
-e se eu não quiser...-eu falei cruzando os braços 
-pra diretoria s/n agora! -ela disse brava 
-claro eu vou adorar contar toda a história ..-falei saindo da cadeira -será que o diretor vai te demitir hoje mesmo ,ou vai juntar todos nos? -falei fazendo uma careta 

-sente-se - ela disse nervosa e com um pouco de medo -e você tomlinson sem mais atrasos ..- ela apontou pra ele ,andando de volta pra lousa
-não acredito que fez isso ..-phillip disse rindo 
-ela é uma idiota -falei brava e ele riu mais 
A aula entediante dela passou tão lentamente que vi umas três pessoas dormindo ,eu apoei no ombro do Phill e fiquei até ouvir a maravilha do sinal ,levantei e seguimos pra porta 
-vai sentar aonde amor? -phill perguntou 
-pode ser lá perto da quadra ,nas árvores ..-falei e ele sorriu -mas vai na frente ,vou falar com o harry ,não avisei que cheguei ...-ele assentiu seguindo pras árvores e eu fui em direção a escada ,quando escurtei a voz do niall 
-vocês tinham que ver ela estava muito brava ,nunca vi ela defendendo ninguém assim a não ser o Harry ..-ele falava e os meninos prestavam muita atenção 



-okay podem parar de falar de mim crianças ..-falei rindo 
-eai a encrenca chegou ..-liam falou rindo 
-eai gata não te vi hoje..-sophia falou me cumprimentando 
-eu também não ..-falou lucy fazendo biquinho 
-principalmente eu ..-harry falou 
-ai meu deus quanto amor ..-falei rindo os abraçando em conjunto 
-pera e eu ? - zayn perguntou e eu ri o abraçando e logo o desabracei -nossa pensei que tinha me esquecido ..-ele falou fingindo estar chorando e harry ria ao seu lado 

logo passou Eleanor pelo nosso lado ,e quase levou louis com os olhos ,seguindo pra sala dos professores 
-se ela falar alguma coisa pra você ,promete que vai me avisar? -falei olhando diretamente pros olhos dele 
-eu prometo ..-ele falou sorrindo 
-s/n e louis se dando bem ,amém senhor! - maya falou levantando os braços pro céu e nos rimos 
-quero só ver ela falar alguma coisa pra você ...acabo com ela ..-falei brava e louis sorriu
-pois é louis agora você tem a maior defensora do mundo ..-liam falou 
-e mais gata ..-harry disse em seguida e louis riu corando 


-opaa olha quem vem ae ...-hanna falou ,quando olhei era Phillip 
-bem amores da minha vida ,até mais tarde ..-falei sorrindo 
-perdi a amiga ..-harry falou 
-nunca woody ..-falei e ele sorriu 
-vamos ? -phillip segurou minha mão perguntando 
-sim ..-falei sorrindo -até meu povo ..-falei rindo 
fomos andando até as árvores 



                                           Narradora On- 


Logo quando as ultimas aulas do dia terminaram s/n e Phillip seguiam pra saída de mãos dadas 
-eai amor vai almoçar lá em casa? -phillip perguntou sorrindo 
-não sei ,tenho que ver com louis se meu pai vai estar em casa ou se ele precisa de ajuda pro almoço ..-a garota falou tentando arrumar uma desculpa
-entendi amor ,ele está ali..-apontou pra um canto onde estava Louis ,Harry ,Liam ,niall e lucy 
-vou falar com eles amor já volto ..-ela disse olhando pro grupo e ele assentiu 
-tudo bem ,vou falar com os meninos ali ..-o garoto disse apontando pro grupinho de seus amigos ,e os dois seguiram os caminhos 
-eai povo ...- s/n falou abraçando lucy de lado 
-eai ..-liam falou 
-s/n você vai lá pra casa também? -harry perguntou 
-também? quem mais vai?-a garota perguntou curiosa 
-bem vai o niall a lucy ,o louis ,o liam ,a sophia, a Hanna e talvez o malik ...-harry disse esperando já uma resposta negativa 
-então louis não vai precisar de ajuda no almoço ? -ela perguntou e louis negou- então eu vou almoçar com Phill desculpa pessoal mas ele já tinha pedido ..-ela disse se desculpando
-tudo bem ,aproveita o começo porque é a melhor parte..- liam disse rindo 


-sim -ela riu -tchau seus cocos - disse saindo e indo em direção ao namorado que se separava de seu grupo no mesmo instante 
-eai amor..-ele disse sorrindo -vamos lá pra casa?
-sim ,eles vão almoçar todos na casa do Harry ...-ela falou sem dar muita importância ,logo seu celular vibra 
  

 " FESTA CASA DO ZAYN SABADO ,CONVIDE TODOS QUE PUDER! xxHazza"

-Festa..- a garota sussurrou com saudades das antigas festas que ele frequentava 
-festa? quando ? -seu namorado perguntou curioso 
-sabado na casa do zayn ,vamos? -ela perguntou ansiosa 
-não dá ,esse final de semana vou viajar ..-ele disse cabisbaixo -mas você pode ir ,é uma festa com seus amigos ..- falou sorrindo 
- seria legal ir com você..-ela disse fazendo bico 
-sim amor ,mas teremos muitas festas pra ir..-ele disse sorrindo e a garota apenas sorriu de volta ,não se imaginando por muito tempo com Phillip ,logo eles chegaram no carro e entraram ,seguindo pra casa do Parker 
                                          
                                           ..................                                                                      

Enquanto isso ,os amigos chegavam na casa de Harry na maior bagunça 
-tá muito calor ..-niall disse entrando na sala e jogando a camisa no sofá 
-podiamos entrar na piscina..-liam falou 
-depois de comermos ..-zayn falou 
-bom e oque vamos comer? -hanna perguntou 
-sei lá...quem sabe fazer taco's ? -harry perguntou 
-a s/n sabe ...-louis disse sentando 
-mas ela não está aqui lesado ..-zayn falou 
-eu sei ,só disse que ela sabe e não que ela estava aqui ..-ele falou em resposta
-okay crianças sem brigas ...- lucy disse 
-oi filho ...-anne apreceu 
-eai mãe ..-harry disse sorrindo 
-cadê a s/n ? -ela perguntou curiosa 
-com o namorado ..-lucy disse sorrindo 
-poxa ..-ela disse com desanimo 
-tia pelo amor de deus somos jovens estudantes morrendo de fome nos ajude..-niall disse 

-nenhum de vocês sabe fazer comida? - ela perguntou cruzando os braços 
-eu sei fritar ovo , fazer miojo e arroz ...-hanna disse 
-eu só sei fazer pipoca ..-lucy disse 
-e o resto de nos não sabe fazer nada ..-liam disse 
-se um dia vocês forem morar juntos ,levem a s/n porque sem ela vocês morrem de fome ..-anne disse rindo -mas por enquanto vocês tem eu ,e tem macarrão e frango assado no forno ...
-obrigado mãe ...nos te amamos -harry disse a abraçando 
-tudo bem filho ...-ela disse rindo 
-vamos comer meu povo ...-niall falou correndo pra cozinha e todos o seguiram 


                        .........................................................

-eai amor a comida estava boa? -phillip perguntou pra namorada 
-sim amor otima ,principalmente a sobremesa .-ela dizia enquanto tomava banho do quarto de hospedes e o garoto esperava do lado de fora ..
-me desculpa amor eu não queria ter te derrubado na piscina ..-ele dizia se desculpando por acidentalmente derrubar a garota na psicina de roupa e tudo
-tá tudo bem ,ainda bem que eu tinha roupa na mochila ..-ela disse rindo 
-sim ,muita sorte ..-o garoto disse se sentando na cama 
depois de alguns minutos a garota se troca e sai do banheiro

-Phill ? -ela disse saindo do banheiro a não vendo seu namorado no quarto -phill? phill? -ela foi andando pela casa a procura do garoto -phill cadê você?-ela andou até o quarto de jogos e nada , então decidiu procurar no quarto do garoto 
-phill te achei ...-ela disse entrando no quarto 
-aah oi amoor ..-ele disse a olhando

-está querendo me seduzir parker? -a garota perguntou e phillip sorriu maliciosamente 
-estou conseguindo? -ele disse a garota gargalhou 
-está ,mas peço que coloque a camisa ,eu posso te atacar..-ela disse rindo 
-eu posso gostar disso ..-ele disse a olhando 



logo meu celular vibra 

                     "meninos vão ter treino vamos ? xxHanna"         
                      "vamos pro treino dos meninos? xx Lucy" 

                                           "vou sim xxS/n"


S/n sempre quis ver os garotos jogando e os treinos nunca eram abertos 
-oque foi amor? -phill perguntou pra garota 
-os meninos vão treinar e me chamaram pra ver ..-ela falou o olhando 
-quer que eu te deixe lá amor? -ele perguntou 
-jura? -ela disse feliz e ele assentiu sorrindo 
-vamos? -ele perguntou e a garota assentiu 
 Minutos depois s/n chegou na escola ,no treino de futebol dos meninos ,se despediu de Phillip e entrou correndo ,logo viu harry chutando e bola e louis olhando 


-oii -ela disse quase gritando 
-nem acredito que veio ..-niall a braçou 
-porque tem crianças aqui? - ela perguntou vendo criancinhas brincando com algumas bolas 
-a escola está fazendo alguma coisa ,pra encentivar o esporte ..-liam disse fazendo embaixadinhas

-isso é legal ..-ela comentou 
-sim ,sem contar que as crianças são muito fofas ..-hanna disse sorrindo 
-hanna e seu amor pelas crianças ...-maya falou gargalhando 
-o nialler foi oque mais se deu bem com elas ..-sophia falou 
-sim ,ele é um amor ..-lucy comentou -meu nenis ..-disse olhando pra niall com as crianças 

-e você loueh não vai jogar? -s/n perguntou ficando ao lado do garoto que apenas observava tudo 
-sim ,mas eu não tenho jeito com crianças..-ele disse 
-tudo bem ,eu também não tenho ..-a garota disse e eles riram 
-elas não gostam de mim ..-ele disse triste
-então vamos fazer assim ,eu vou no gol e você chuta ,pode ser? -ela perguntou sorrindo 
-claro ..-ele falou feliz ,na hora s/n colocou sua mochila em um banco e correu pro gol 
-vai pode chutar ..-ela disse logo em seguida louis chutou 

e a bola entrou direto no gol ,s/n nem teve tempo de reagir ..
-gooooool -ela disse correndo e pulando nas costas de louis que ria 
-mas você perdeu ...-ele disse rindo 
-edai ? -ela riu - você ganhou então estou feliz ..- eles corriam pelo campo rindo -ai pera cansei ..-ela disse sentando no chão -vamos na cantina comprar um suco ..-ela levantou e louis levantou junto ,foram pra cantina pedira um suco de laranja e iam voltar pro campo 
-louis eu preciso pegar um casaco no meu armário ,vem comigo ? -ele assentiu e os dois seguiram 
s/n então abriu o armário e pegou seu casaco 
-obrigada por vir comigo eu ...-na hora que ela fechou o armário viu que louis estava na sua frente ,só que ele estava sem camisa devido ao calor e ao suor -érrr...-ela tentava argumentar ,mas apenas se aproximava ,louis colocou a mão em seu rosto acariciando e se aproximaram até não existir mais espaço entre os dois 
-eu te amo s/n ..-ele disse olhando nos olhos da garota 
-eu também te amo Louis ..-ela disse e eles se beijaram 


 depois de alguns segundos ,ela empurrou o garoto devagar 
-louis me desculpe nos não devemos ..-ele a interrompeu 
-eu sei ..-ele disse triste
as horas passaram e o treino acabou,s/n foi pra casa ..quando estava fazendo a janta escuta seu celular vibrar ,enquanto louis esta na sala assistindo desenho


                     " vocês devem tomar mais cuidado xxTaylor"
 


Na hora que s/n viu a foto seu coração parou ,como ela conseguiu ? onde ela estava? ...no meio desses pensamentos ela gritou 

-Louis! -o garoto correu e viu a mensagem ,na mesma hora entrou em desespero ,eles não sabiam oque fazer e a pergunta que não saia da cabeça dos dois era 
                                                   "E agora??"







>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Eai meninas lindas do meu coração <3 
estava com saudades ><
desculpem não estar postando ,férias está uma correria ...mas estou sempre completando algumas partes dos capitulos


#tarry
















                         

Um comentário:

Laura Tovar disse...

Muito perfeito! Já tava com saudades rsrs mais e agora? Meu plano seria eles fugirem de Holmes Chapel juntos sei lá kkk tô muito ansiosa pro capítulo 20!!