:D

:D

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Only Half A Blue Sky capítulo 10 - Before it's too late

                                 







    (Genteee 4 anos aaaah que emoção ) 




Narradora on 


Normalmente eu começaria esse post com a letra de uma música, uma poesia ou até um trecho de um texto que eu li e achei interessante, mas é bom fazer mudanças , as mudanças podem ser planejadas, ou não, como por exemplo uma gravidez, não me levem a mal mais é verdade. Só que esse não é o caso de Seunome, a mudança que acontece na sua vida, simplesmente foi ela ter se apaixonado, de novo, ele se apega muito fácil á as pessoas e as coisas, e sempre acaba sofrendo no final .Mas dessa vez era diferente... ela sentia isso, um amor diferente, não era apenas uma paixonite como dizia sua mãe e sim uma paixão , mas afinal porquem ela estava apaixonada ? Jake ? Hahahahaa não, vou dar uma dica começa com : Niall e termina com : Horan , o meninos dos olhos azuis, ou melhor, o amor de seunome.Ela queria contar para ele mais tinha medo de ser correspondida, mas oque é isso é típico, as pessoas falam " Ah não custa tentar " mas quando chegar a sua hora de " não custa tntar" congela , não é mesmo ? Hahaha. Sim isso é típico mais mal sabe ela que Niall sentia a mesma coisa.Esse casal ainda promete hein , anota isso aí



Você on 


Bom quarta feira, estamos no meio da semana , a faculdade está indo bem, eu gosto muito daqui, muitas coisas estão me prendendo aqui em Londres , e uma dessas coisas e o Niall, eu apaixonei por ele gradativamente, ele encanta qualquer uma com o seu jeitinho fofo *-* 

Bom hoje eu estava saindo de casa e como de costume a peste do Jake também, ele sorriu e disse 'Oi' repondi com um sorriso forçado, na boa ele esta mais maluco que o normal , ok ele pode ser um gato, mas não bate bem da cabeça. 

Estávamos dentro do elevador e aquilo estava ficando chato, quando o Jake aperta o botão de emergência ( e para quem não sabe, quando apertamos o botão de emergência o elevador para)

Ele chegou perto de mim, meus olhos só faltavam sair do meu rosto de tão arregalados que estavam. 
Eu : Oque você está fazendo ?- eu disse com a voz tremula.
Ele chegou perto de mim e me pressionou na parede do elevador, ele veio para me beijar mais eu virei o rosto 
Jake : Ah seunome, vai eu sei que você quer, esquece o seu namorado - oi? 

Eu : Sai Jake ! Eu não quero não ! Que namorado ?  - disse empurrando ele , mas sem sucesso 
Jake: Ah deve ser o seu namoradinho não é mesmo? 
Namorado ? 
Eu : Que namorado eu não tenho namorado, sai de perto de mim - disse empurrando ele bomba consegui 



Bom se eu disser que o Niall é o meu namorado talvez ele pare de me incomodar 

Eu : Sim , ele é meu namorado algum problema ? 

Jake : Eu não gosto dele 

Eu : Quem tenque gostar sou eu e não você - o elevador se abriu e tinham várias pessoas assustadas lá fora fizeram muitas perguntas e o Jake inventou uma desculpa eu simplesmente sai andando em direção ao estacionamento.

                                                
                                                        *** 

Estava caminhando pelos corredores da faculdade quando Jake segura no meu braço e leva pra um lugar mais reservado 

Jake : Eu ainda vou conseguir ter você só pra mim, você não sabe oque te aguarda - ele virou as costas- Ah e diz pro ' namorado' que é pra ele tomar cuidado.

Gelei quando ele disse aquilo
Simplesmente passei por ele ignorando-o 


Hoje eu e as meninas íamos a cinema assitir uns filmes que tinha lá 

Nós quatro fomos no meu carro Helena disse que queria assitir á um filme de terror Clare disse que queria Transformes e nós acabamos concordando que transformes era melhor.

Depois do filme ( que é pefect *-* ) decidimos dar uma voltinha pelo shopping
Quando vemos um tumulto gente gritando era em uma loja da Nike decidimos chegar mais perto e quem estava lá ? Os meninos e com  'os meninos' eu quero dizer: Harry , Liam , Louis , Zayn e ... Niall <3

Eles não sei como masok me viram e acenaram me chamaram e eu fiz que não com a cabeça mas eles insistiram, com a ajuda de alguns seguranças conseguimos entrar as meninas estavam rindo e todos olharam pra gente com cara de: WTF ?

Eu : Oi gente - abracei cada um
Eles ficaram encarando as meninas

Eu : Ah desculpa , essas são Sam , Helena e Clare

Ele cumprimentaram elas

Nos ficamos lá conversando e quando nos demos conta já era 20:00, bom agente sai da faculdade as 15:00
Nosso filme foi as 16:45 então foi um bom tempo haha


Deixei as meninas em casa e logo segui pro meu apartamento, quando passei pela recepção o porteiro disse que tinha uma entrega para mim , fui até o balcão e de lá de traz ele tirou um buquê de flores e com ele vinha um catão  Agradeci o porteiro que até hoje nem sei o nome , coitado.


 Entrei no meu apartamento e fui logo ver de quem era

Lá estava o cartão branco com as mesmas letras escritas em vermelho :

" Você acha que é apenas uma brincadeira, pois eu te digo que está errada, quem iria querer brincar com você, se quiser descobrir quem sou eu, vou te dar uma dica: Estou mais próximo do que você imagina, e também sou meio provável, E nunca se esqueça que eu te amo " 


Aquilo obviamente me assustou e se fosse o Jake ?
Fui até a pórta do apartamento do Jake e bati
Ele estava sem camisa e com os cabelos desgrenhados

Jake : Ora,ora Seunome não resistiu ao meu charme.
Eu : Não, eu quero saber se é você está mandando essas coisas para mim
Jake : Minha querida, se fosse eu - ele se aproximou- entregaria na mair cara dura por que se a pessoa te ama de verdade faria isso, e não teria medo de admitir- empurrei ele e bati a porta de casa.
Seja quem for essa pessoa está me irritando, o Jake ta certo se ela me ama de verdade iria me entregar na maior cara dura !


Narradora on 

Seunome está confusa, quem seria a seu ' Don Juan' ? E porque não assume? Te medo ? essas são a perguntas que não saeem da cabeça da jovem, e se for o Niall? Seria menos improvável 'ele não iria querer nada comigo ' pensou seunome, mas bem que poderia ser.
A semana passou rápido , mais do que o esperado, seunome trocou mensagens com Niall, e contou sobre o buquê, e disse oque o jake havia dito a ela " Se ele te ama de verdade ele iria vir na mairo cara de pau e dizer isso "

Do outro lado do telefone Niall se sentiu mal por ela ter dito aquilo, se despediu da ' amiga ' e foi " dormir " .
 Niall deitou-se em sua cama e ficou pensando

" Se eu chegar lá na maior cara de pau, e ela me recusar ?Vou me arrepender muito disso, somos muitos amigos compartilhamos intimidades, não sei como aconteceu mais ela se tornou uma grande amiga, mais eu não quero só amizade , se pudesse faria de tudo para te-la comigo aqui, ela me contou do Jake seu vizinho louco eu fiquei com medo dele, mas  ao mesmo tempo feliz  por ela ter dito á ele que somos namorados haha eu gostei disso, gostei mesmo, ah mais se algum eu encontrar esse idiota na rua eu espanco.Não espanco não , porque não gosto desse tipo de coisa, mais ele vai ver oque é uma pessoa braba.

Você on 

Hoje ( sábado ) as meninas ( Helena e Sam ) vão vir dormir aqui, vai ser legal elas me fazem compania e isso é legal, me sinto tão sozinha aqui nesse apartamento,seria legal alguem para ficar comigo. 
Noite passada eu troquei algumas mensagens com o Niall, contei tudo pra ele, do jake das flores , emfim contei oque aconteceu no elevador, mas quando eu contei que se aquela pessoa me amasse de verdade ela viria na minha cara e diria aquilo , ele ficou estranho, ha mas como assim estrano ? Simplesmente demorava para responder, e respondia coisas como: Hum , legal , ...  aquilo era estranho ele nunca foi assim, mas fazer oque , eu queria saber oque aconteceu com aquela amiga dele, será que eles deram certo? 
Fui tirada dos meus desvaneios pela campainha

Helena : Oie - nos cumprimentamos com beijinhos e aquela coisa toda de amiga haha 

Nós pedimos comida chinesa,e ficamos conversando sobre vários assuntos aleatórios até que a inteligente na Sam tocou num assunto delicado.

Sam : E o coração de vocês, já tem alguém ocupando um lugarzinho ali ? - disse com uma cara nada a boa, de tipo : Me contem tudo que eu quero saber !

Suspirei e as duas me olharam 

Eu : Oque foi ? 
Helena : Esse suspiro, tem alguém não é ?
Eu : Não , quer dizer , t-tem , mais não é nada importante 
Sam : Claro que é ! Me diz quem é o menino 
Helena : Deixa eu chutar ... Jake 
Só de ouvir esse nome me da  arrepios 

Eu : Eu hein , chuta que é bacumba, porque todo mundo acha que eu ele temos alguma coisa ?
Sam : Ele fica te olhando na aula, e eu vi um no corredor ele te puxando pro cantinho, ah seunome , é ele não é ? Poxa mó gato te dando bola e você não cede.
Eu : Se vocês morassem aqui vocês saberia porque eu não quero nada com ele.
Helena : Então se não é ele quem é ?
Eu : Sabe o Niall ?
Helena : Não ! Você gosta dele ?
Senti minhas bochechas corarem.

Sam : Ah seunome ele é um gatinho.
Eu : Eu sei, mas eu não sei se el gosta de mim

Ele riram feito loucas.
Sam : Fala sério seunome
Helena : O pouco que nós falamos come ele no shopping aquele dia deu pra perceber
Sam : Só falta ele colocar um cartaz no pescoço dizendo que te ama, por favor né - continuaram rindo da minha cara cmo se eu fosse uma idiota

Eu : Ei, eu to aqui ta ! E vocês ? Não tem ninguém ?
Helena abaixou a cabeça
Eu : Helena ?
Helena : Eu terminei com o meu namorado faz uma semana, eu estou triste, mas ele não em fazia bem, era muito grosso e estúpido, agente brigava o tempo todo, quando eu terminei com ele , ficou com muita raiva, só faltava xingar Deus. Eu fiquei com medo e sai da casa dele o mais  rápido possível, e até hoje ele me persegue,. - ela fez uma carinha , eu sabia qu tinha mais, só que não queria forçar ela, Sam como sempre :
Sam : Ah tem mais pode contar ! - cheguei a uma conclusão de a Sam , não sabe quando parar mesmo , ela não se toca, Sam é do tipo de pessoa baladeira, só quer saber de se divertir, baladas , festas, cada semana uma ficante diferente, essa sim aproveita a vida.
Helena : Bom a gente namorava a 3 anos e eu ainda era virgem, e agente tava discutindo porque eu não queria... vocês sabem, bom ele insistiu tanto, que eu acabei cedendo, mas eu não queria ainda não estava pronta, e ele praticamente me forçou, e nã foi como eu achava,ele não cuidou , parecia que queria só me usar , depois disso , passou um tempo e ele se desculpou.

Eu : Mesmo assim, ele não fez certo, ele te machucou ? - percebi que ela não queria falar sobre aquilo.
Sam : Ah eu tô na mesma - aham na mesma
Eu : Quem é a vítima dessa vez ?
Sam : Nossa seunome que isso ?
Eu : Ah , você sempre faz só que nunca repara
Helena assentiu.
Sam : Em fim , a " vítmia " - ela deu ênfase na palavra vitima e olhou para mim , ri - é o Johnson - Johson , ah sim esse é um gato.
Eu : Que sorte .
Ficamos conversando e eu perguntei se elas queria falar com a minha família elas toparam foi bem divertido, só que uma pessoa estaa lá em casa esperando eu chamar : Nando ( Nando pra quem não lembra é o melhor amigo da seunome no Brasil e a Kami também ) e Kami , rolaram algumas piadinha sobre ele depois que desligamos o computador

  •  Nossa como ele é bonito, tem certeza de que nunca rolou nada ? 
  • Melhor amigo , aham sei, duvido que nem um beijinho aconteceu.
  • Ele é um fofo seunome , vou me mudar para o Brasil e me casar com ele  
Essas duas hein, se eu continuar andando com elas vou ficar igualzinha hahaha.


Continua ? 

Ooi gente , bom esse capítulo eu achei que ficou uma bosta mas é que precisava ter esse pra esclarecer alguma coisas do próximo capítulo mhuahuamhua, então comentem , eu se que ficou pequeno e uma bosta mais, oque acham: Os capítulos são pequenos de mais ou de um tamanho bom ? 
P.S: Obrigada por todos os coments serio mesmo , continuem comentando 









2 comentários:

Nicole disse...

Continua ta linda a sua fic

Unknown disse...

Hey nunca fale que seu capitulo esta ruim pois vc eu tenho certeza que deu o maior duro pra faze-lo então para com isso sua bobinha hahahahaha pois esta perfeito... continua sim ^ ^