:D

:D

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Only Half A blue sky Cap 07 -- Other Half



                                                               
  ****                                                                                                                                                   

A semana passou rápido e quando me dei conta já era sexta feira de manha , fiz 3 amigas novas a Helena claro né , Samantha , Clare elas são bem legais e  só a Sam topou ir  comigo no shopping depois da aula enfim ,  levantei tomei um banho e me arrumei.

Eu estava saindo de casa e como sempre Jake também ele estava o tempo todo me perseguindo aonde eu ia ele estava. Afinal é destino ou ele é psicopata ?
Sorri pra ele e fui em direção ao elevador, nunca troquei nenhuma palavra com ele a não ser  as da quele dia que eu " invadi" o AP dele, ele sempre puxava assunto mais eu nunca respondi hoje foi diferente. 


Jake : Oi seunome 

Como esperado não respondi  

Andei em direção ao elevador e ele também 
Jake : Por acaso vc esta me avitando ???
Eu : Não - falei seca 
Jake : Seunome ta tudo bem com vc ? Vc nunca fala comigo , eu fiz algo errado ? 

Aham fez sim, ficar esfregando na minha cara que pega todas que ele quer, todo dia ele estava agarrado com uma garota diferente, parece que é de propósito por que ele sempre beija as meninas na minha frente e depois sorri pra mim tirando a quele dia que ele me agarrou na frente de todo mundo no estacionamento da faculdade , com é a dele acha que eu sinto ciúmes ?? Nem um pinguinho ! 
Eu não respondi e ele continou 
Jake : Eu sei que vc ficou brabinha pq eu to sempre com muitas meninas ao meu e tambem sei que fica com ciúme ....

Oi??? Ciúme ? De vc ? Nunca !!!
Sinceramente ele é um babca acha que todas as meninas babam por ele .

Olhei pra ele com cara de : Vc  ta falando sério ?

Até que em fim chegou ao térreo.
Eu sai e sem dar nenhuma resposta pra ele.
Jake : Ah só falei a verdade, todas as meninas me amam, todo mundo me ama !

" Obrigada mãe por  me ensinar que eu não sou todo mundo ! "

Segui pra garagem ainda bem que já é sexta feira.

Chegando na faculdade as meninas já estavam me esperando.

Seguimos pra sala coversando sobre vários assuntos.

No meio da aula o diretor chega e fala que tem um oportunidade pra os alunos que estão cursando publicidade.
Seria uma vaga de emprego e uma das revistas da cidade , Geek , não em interessei muito mas eu realmente preciso de um emprego.
Combinei com a Sam ( apelido da Samantha ) em ir também depois lá fazer uma entrevista ele disse que seriam 3 vagas quem chegasse primeiro e passasse pegava a vaga, iriamos ganhar um pouco mais de um salário mínimo e era bom pra sobreviver, eu acho rsrs.

Depois da aula eu segui com a Sam pro meu carro iríamos almoçar no shopping  comprar algumas coisas e depois ri na entrevista.

Sam : Seunome , eu percebi que o Jake - ah não esse cara de novo não - ele fica te observando o tempo todo , me desculpa a pergunta , mas tem algo entre vocês ? - Aham sim tem , eu sou casada com ele e tenho 3 filhos .

Eu : Não , ele é um babaca, só pensa nele, na boa nunca fique come ele .


Ela assentiu e ficou fazendo umas perguntas sobre o Brasil.
Realmente essas pessoas pensam que eo Brasil é perfeito masok .

*** 

Eu tava começando a ficar nervosa eu seria a próxima pra a entrevista minhas mãos estavam suando.
Sam apareceu de dentro de uma sala sorridente parecendo aliviada, ela expressa os sentimentos de uma forma inesplicável. Ela é tão Kamilla ( minha melhor amiga saudades ).

Ela se sentou ao meu lado 

Logo apareceu um homem não muito velho e chamou meu nome 
Sam sussurrou um
" Boa sorte " e eu assenti , entrei na sala e minhas pernas começaram a tremer , por que isso agora ? Minha primeira entrevista? Não eu já trabalhei em um jornal  maisok .

Jeff: Olá seunome eu sou Jeff, muito prazer - eu sorri- vamos lá você tem alguma experiência?
Eu : Sim eu trabalhei em jornal por 6 meses , ai vim pra Londres pra cursar publicidade.

Jeff: Você não é daqui , não é ?
"Ai não de novo não "
 Eu : Não , eu sou do Brasil 
Ele fez aquela cara de " Nossa você é do Brasil ? Me ensina a sambar ? " 

Jeff ; Muito bem ... 
Continou fazendo muitas perguntas , se eu era solteira , se tinha tempo disponível para trabalhar ele perguntou se o salário estava de bom tamanho perguntou se eu tinha algum curso de computação etc .

Eu devo ter saído daquela sala com a maior cara de morta porque a Sam veio correndo falar comigo 
Sam : Como vc foi ?
Eu : Eu acho que ... bem 
Soltei um sorriso meio forçado.

Saímos de lá e fomos pra minha casa .
 Ela passou o resto da tarde lá e de noite o namorado dele veio busca-lá .
Não entendi ela nunca me disse nada de namorado masok .

Durante eu não dormir fiquei pensando em várias possibilidades e se ele desistisse de mim, e se ele não gostar de mim o quanto eu gosto dele ?

Acordei  de um humor imensamente bom, as vezes parece que eu tenho 2 personalidades .

Meu dia foi resumido em: Filmes e seriados de tv 

( gente vocês assistem  orange is the new black ? *-* ) 

Estava quase dormindo no sofá assitindo pela milésima vez: Como perder um homem em 10 dias quando meu celular apita 

" Linda , vou passar ai mais cedo umas 19:00 ok ?"
Niall 

Ótimo 17:57
Ok né menos tempo pra me arrumar 
 Levantei do sofá e fui em direção ao banheiro 

Tomei meu banho quente e relaxante 

Decidindo a roupa longo processo .
( ignorem o óculos de sol kkk '-' )


Anciedade definia meu estado nesse momento.

Sem perceber fiquei lembrando do dia em que nos conhecemos da queles olhos azuis que mais se parecem oceanos, fico perdida quando olho pra ele , aquele sorriso sempre me faz sentir bem.
Cada vez que eu converso com ele aquelas típicas borboletas aprecem e minhas mãos do anda começam a suar, não sei direito o que é isso mais certamente me faz bem, ele me faz bem .
Fui tirada de meus devaneios pela campaínha 
Abri a porta e me deparei com a bela e magnífica imagem do Niall sorrindo lindamente para mim.

Niall : Oi - ele disse me observando, ele tinha um brilho nos olhos que eu nunca tinha visto na minha vida em nenhuma outra pessoa , sorri e dei um abraço enele , sentindo seu perfume tentando recuperar minhas forças 

Niall : Eu achei que você não poderia ficar mais linda, eu estava completamente enganado - senti minhas bochechas queimarem, esse é o problema de vc ter a pele super branca ou ser decendente de alemão.

Chegamos a uma boate parecia muito famosa havia muitas pessoas na fila querendo entrar.
Niall me levou para um corredor aonde entregou um papel e o segurança sorriu pra nós e nos deu passagem 

Niall : Os meninos vieram também, ah Sophia e Eleanor vieram você podem conversar.
Eu sorri.

Niall  segurou firme na minha mão e levou até um grupinho de pessoas, lá avistei 4 criaturas divinas, da onde eles saíram ???

Niall : Eai pessoal ! Essa aqui é a seunome !

Eu sorri e todo mundo me cumprimentou 

Estavam todos conversando quando um ser magnífico me deixou mais constrangida ainda 
Harry: Então ! Você é a famosa Brasileira gostoso que o Niall falou .


Olhei rapidamente pro Niall que ficou vermelho .

Harry começou a rir e como todo mundo faz , perguntou sobre o Brasil.
Depois disso fomos todos para pista de dança 


*******


Eu  nunca bebo, não sei faz mal pros rins e isso é idiotice mais eu não sei por que eu penso isso.

Estávamos todos na pista de dança.
Eu e niall estavamos dançando e trocando olhares maliciosos.
Sinto a mãos dele na minha cintura e derepente um ótima sensção percorre meu corpo, nossos lábios se tocaram ele estava calmo e sua lingua passeava pela minha boca, uma explosão de sentimentos saiu de mim.

Nos separamos e niall sorriu .

Alguns outros beijos aconteceram um melhor do o outro 

Harry passou por nós e disse :
Vão pro quarto !

E saiu debochando 

Niall abaixou a cabeça e perguntou se eu queria mais alguma coisa eu disse que queria ir embora, ele assentiu e fomos sem nem nos despedir dos resto dos meninos .

Ele parou o carro na frente do prédio e me olhou 

Eu : Obrigada niall 
Ele apenas sorriu 

Niall : Não foi nada, até outro dia seunome !
Eu: Até 
Sai do carro e entrei no saguão e comecei a rir igual ao uma idiota  o porteiro me olhou com uma cara mais ignorei ele, cheguei em casa e me atirei na cama, 1:27 , ainda ? Não !!!

Seriados foram minha campania para essa noite .

**** 

 Hey gente .

Oque estão achando ? Sei que as coisas estão acontecendo rápido de mais , mas depois vai ficar melhor acabei de decidir que a próxima fic vai ser com o Liam duas meninas comentaram e pediram então vai ser com o Lee , ah esqueci de dizer também que vai ter uma fanfic  estilo crepúsculo mais não tão crepúsculo uma fanfic paranormal vcs gostam ou não ? Dexem nos comentário 
Beijo e até amais .













3 comentários:

Anônimo disse...

Oii Cat,
Estou Amaaaandoo a nova finc... Vc podia postar o proximo capitulo... Obg por fazer a finc cm O lee...
xXx Gabyy Freiitas xXx

Anônimo disse...

Continua flore

Taty disse...

Continua flore