:D

:D

terça-feira, 22 de julho de 2014

Dangerous capítulo 3 - I have a Dream




Estou acordando, sinto isso em meus ossos
O bastante para explodir meus sistemas
Bem-vindo à nova era, à nova era
Bem-vindo à nova era, à nova era
Oh, oh, sou radioativo, radioativo
Oh, oh, sou radioativo, radioativo
- Radioactive Imagine Dragons 


Você on 

Eu estava em uma casa diferente,com gente diferente, pessoas que eu nunca vi na vida mais que no fundo eu sentia algo muito forte, eu sentia falta da minha mãe Rosally ou Deminion, ela sempre me dava  carinho e me apoiou em todas as decisões, e agora que eu '' fugi '' será que vai atrás de mim ? Pelo que eles disseram ela é muito poderosa e má , mas para mim não tinha nada de má ela era uma simples mulher de 49 anos sem rugas e mãe solteira que criou uma filha santa que nunca faz nada de errado na vida , pois é que sem-graça eu nunca fiz nada de ' radical' na minha vida , a não ser sair do internato e ir pra aquela festa ter bebido e ... ah meu Deus eu vim parar aqui por que eu fugi, elas devem estar preocupadas.
E lá estavamos n´so sentados na sala todos os meninos me olhando arrastei meus olhos pela sala e eles se encontraram com um par de olhos castanho e brilhantes acho que era o Liam me senti constrangida 

Claire percebeu o vacuo que estava e quebrou o silêncio 

Claire: Bom filha - ainda tenho que me acostumar com ela me chamando de filha - eu vou mostrar aonde é seu quarto - quarto eu vou morarr aqui ? oi ? minha roupas ? 

Ela me guiou até as escadas  e me levou até a última porta de um corredor , um dos corredores , no mesmo  tinham umas 3 portas lá era o quarto do Harry , Niall e o em frente ao meu tinha o do  Liam.

Claire ou melhor minha mãe abriu a porta da quarto e eu vi uma quarto com ma varanda , um quarto só meu , durante toda minha vida dividi um quarto com 2 meninas e agora aquele quarto era meu , só meu .

Era lindo e grande.



Claire : Aqui é seu quarto, tem algumas roupas no armário você pode usa-lás enquanto não compramos mais - ela disse sorrindo

Eu : Obrigada.

Me sentei na cama e peguei meu celular tentei conseguir sinal, mas infelizmente não consegui :(


Ouço baterem na minha porta abro e me deparo com Zayn

Eu : Oi ... zayn ?

Zayn : Isso mesmo , eu só queria te desejar boas vindas e dizer pra tomar cuidado, aqui é muito perigoso mesmo com o Niall como seu guardião você continua correndo perigo, você foi procurada por toda a população de Greembrik e agora que todos já sabem que você voltou vão tentar te matar

Gelei

Eu : Porque ?

Zayn : Eu posso entrar ?- assenti , ele sentou na minha cama

Zayn : Olha eu não deveria estar de contando isso , vai ser um segredo nosso ouviu ?- assenti- Você é uma criatura dupla , seus poderes são inúmeros , agente sabe que você é poderosa mais não sabemos o quanto , oque você é capaz de fazer , então qualquer pessoa vai querer te matar porque você seria uma grande inimiga na 'guerra' -guerra ?- eu vou explicar , essa guerra acontece acada 1.000 anos e esse ano vai acontecer perto do Halloween, e se as criaturas das trevas vencerem elas dominam o mundo dos mortais e ai tudo estará perdido, não perdemos nenhuma até agora, enquanto seu ai está vivo, mas ele está doente,e pode morrer a qualquer momento, nenhum dos médicos descobriu oque ele tem, e por isso a nossa busca foi maior , descobrimos a cidade aonde você estava , depois descobrimos que você estudava em um internato, e depois seguimos cada passo seu e da sua " mamãe", no dia do seu aniversário Isaac, seu irmão foi até o seu colégio ele iria de sequestrar ou algo do tipo mais ai você saiu com suas amigas por que era seu aniversário certo ? - assenti- ele esperou você sair delá mais aconteceu tudo oque aconteceu e você esta aqui agora, Deminion ainda não sabe que você voltou , mas quando souber .... vai acontecer oque Claire disse e você vai ter que ser forte ok ? Você me promete ?

Eu : Eu prometo

Zayn : Eu lembro de quando você era pequena, seu olhos azuis lindos e agora você está aqui com 18 anos uma mulher completa , bom quase completa , você ta linda - ele disse abrindo o maior sorriso OMG .



Eu : Obrigada , eu não me lembro de você, mas você também é muito bonito - rimos
Ele me abraçou e saiu

Dei uma volta pelo quarto lá eu tinha um closet e um banheiro só pra mim.

De novo alguém bate na porta

Eu : Entra ! - Gritei do banheiro

Isaac: Seunome sou eu , Claire está chamando a gente para ir almoçar.

Eu : Ah esta bem já vou.

Ele sorriu e saiu

Ainda vou ter que a costumar com isso, um irmão, um pai, poderes,uma vida estranha, que eu sempre quis saber como era viver assim, nos meus livros eu viajava completamente e depois quando ia dormir colocava ele debaixo do meu travesseiro e ficava imaginando como seria ter poderes,ser um imortal, não tecnicamente um imortal mais poder suportar  coisas  que um ser mortal não suportaria eu achava isso um máximo, mas na boa ta sendo sinistro.
Sai do meu quarto eu estava com fome, desci as escadas normalmente, eu não sabia aonde era a cozinha então entrei na primeira porta que eu vi e graças a Deus entrei na porta certa.


Todos me olharam ao mesmo tempo caminhei até o lado de Claire

Claire : Já esta quase pronto filha - sorri fraco , filha , Rosally, mãe, essas palavras martelavam na minha cabeça , será que Rosally já sabe que eu sumi ?

Niall : Já ela já sabe que você sumiu - ele disse sério
Fiquei assustada como ele conseguiu ler meus pensamentos se até momentos atrás ele não conseguia
Niall : Você bloqueia sua mente sem querer é um dom- agora ele disse isso sorrindo

Eu devo ter feito a maior cara de espanto porque todos começaram a falar que isso era normal e tal.
Eu : Vou demorar pra me acostumar com isso - rimos


Liam On 


Eu ainda não acredito que a Seunome voltou, senti tanta falta dela, ela ta muito linda, aquela imensidão azul,
ela ta muito diferente, ta assustada, claro mais quem não ficaria, até hoje eu fico assustado com do nada o Niall fala a resposta das perguntas eu me faço mentalmente ele é um sarro,ah a Seunome, tímida, com um sorriso lindo no rosto, no momento que eu vi ela sorrindo me deu uma vontade louca de ir lá e agarrar ela, e quando ela começo a chorar eu quis ir lá e abraçar ele e dizer que tudo tava bem e não precisa se preocupar, ela é tão fofa, linda e parece se preocupar muito com o próximo, ela vai ficar no quarto em frente ao meu, isso seria bom porque eu poderia dar uma espiadinha nela no meio da noite hehehe, eu senti tanta falta dela, eu não sei quando erámos pequenos, não sei como eu consigo me lembrar da gente brincando no quintal de casa, ela com seu cabelo loiro quase branco e aquela imensidão azul invadindo minha visão.Eu pretendo ser muito amigo da seunome mais pelo que parece não vai ser muito fácil, ela ainda ta muito assustado com tudo, aconteceu tão de repente e ela já tem uma afinidade com o Isaac, eu queria ter encontrado ela, mas não tive coragem de ir até o mundo mortal, Isaac ama muito ela, são irmãos, e eles se dão tão bem.Eu só espero ter essa afinidade com ela também.

Você on 

Claire colocou o almoço na mesa comemos e fizeram tipo um interrogatório csobre " como era a minha vida no mundo dos mortais" e oque eu respondi " Chata " eles riram mais ai eu expliquei o porque o internato e blá blá blá. Depois do almoço meu 'pai' ( Edward) disse que ia sair com Isaac e Harry eu fui pra sala e fiquei assistindo TV com os meninos Liam sentou do meu lado e Zayn também.

Zayn : Você tinha planos pro futuro ?- disse olhando pra mim

Eu : Como assim, planos ?
Zayn : Estudar, trabalhar, viajar

Estudar, viajar , Paris , Oh não ! Isso arruinou tudo , minha viagem minha faculdade de moda, isso não pode , não, não pode estar acontecendo eu sempre sonhei com isso , pulei do sofá e gritei

Eu : ZAYN , LIAM , QUALQUER UM DE VOCÊS , ME LEVEM DE VOLTA , AGORA , EU PRECISO VOLTAR ! - disse em um tom de voz alto o suficiente

Liam : Mas porque ?

Zayn : Você não respondeu minha pergunta

Eu : Ontem foi meu aniversário - eles me olharam, pareciam que estavam prestando atenção - minha mãe no caso Deminion , Rosally seja qume for me deu de presente de 18 anos minha faculdade de moda, mais dai vocês estão pesando " Tá e eu com isso " - eles assentiram - meu sonho é estudar moda , só que não seria uma simples faculdade eu iria á Paris estudar, e agora eu tô  aqui e não posso ir , eu quero voltar e fazer minha faculdade , levem agora porfavor

Liam : Agente não pode seunome ...

Eu : Claro que podem , gente e o meu maior sonho !

Zayn : E dai , você acabou de chegar, agente te procurou por anos e finalmente você foi achada, poxa era pra estar feliz, está com a sua família

Eu : Família ? Vocês são estranhos pra mim, nunca vi vocês na minha vida, e agora voce quer que fique feliz ? Claro que eu estou com a minha família, mas poxa eu tenho um sonho.-olhei pro louis que observava tudo sentado no outro sofá - Louis , você tem um sonho ?

Louis : Meu sonho é ser feliz, ter uma família.

Eu : E você Zayn tem um sonho ?

Zayn : Vencer a batalha, a batalha de Greembri.

Eu : Então , vocês não ficariam felizes se isso acontecesse - Liam me observava atentamente , seus olhos brilhavam , ele era lindo , fofo , foco seunome - Hein ?

Liam : Eu ficaria muito feliz se meu sonho se realizasse

Eu sorri pra ele

Zayn : E qual é o seu sonho ?-perguntou olhando diretamente pro Liam

Liam : Encontrar a mulher da minha vida e poder formar uma família com ela - awn que lindo, ele não é fofo só na aparência mais de alma também.

Eu : Então viram só , agora vocês podem me levar ?

Zayn : Foi mal ai, mais não

Eu :Aaaaf não acredito, que merda ! - disse correndo em direção á escada.

Ouço eles me chamarem mais eu simplesmente ignoro, chego no meu quarto tranco a porta e deito na minha cama, fico fitando o teto e algumas lágrimas solitárias caírem pelo meu rosto, porque isso ? Poxa eu tenho que ter minha liberdade, eu achei que com 18 anos estaria live, mais não é bem assim. Que merda, continua a mesma coisa, sem liberdade alguma! Quando Edward chegar eu vou falar com ele.
 Logo adormeci .

Acordo com alguém batendo extremamento forte na minha porta

Eu : Já vai - disse com desânimo

Edward : Seunome abra rápido preciso falar com você


Vish , to fu****, zayn deve ter contado pra , ou o Liam ou o Louis ....


Continua .... 

Oi gente foi mal pela demora , mas está ai 
Gente eu quero pedir pra vocês comentarem pq é muito super iper mega importante pro blog, sem o comentário de vocês eu não sei se estão gostando, mais também quero agradecer a quem esta sempre comentando obg mesmo gente >-< Então .... comentem ! Beijo 





4 comentários:

Anônimo disse...

Continua sou nova aqui no blog

Xx Ashley

Anônimo disse...

Continua ta perfeito

Laura Tovar disse...

Continua diva!!!

Anônimo disse...

U.u d++
continuaa flor...