:D

:D

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Only Half a Blue sky - cap 08 think I like you






Oh os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada


Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

-- Just The Way You Are - Bruno Mars 



                                                               ***



Antes 


Seriados foram minha compania para essa noite ...




Agora 



Eu estava assistindo há uma maratona da segunda temporada de Orange is the new black

 ( *-*amo ) 

Quando meu celular apita :



Oi linda , já ta dormindo ?-- niall --


Hmmm, respondo ou não ?

Oi nini, não , por que ?

Ele demorou um pouco


Não tenho sono ... na vdd uma coisa esta me incomodando

Curiosidade ....


Posso saber oque é essa coisa ?


Uma menina que eu gosto, não paro de pensar nela 



Hmm uma menina que ele gosta



Ah Niall você já disse pra ela que vc gosta dela ?

Ela demorou a responder fiquei com medo de ele ter ficado brabo comigo porcausa da minha curiosidade


Não 

E por que você não conta ?



Tenho medo de estragar nossa amizade 



Se a amizade de vocês for verdadeira ela não vai deixar de ser sua amiga, só uma pessoa idiota faria isso 



Sério mesmo ?



Sim 



Tá agora fiquei curiosa, me diz quem é ?




Hmmm não posso dizer, quando eu falar com ela você vai ser a primeira a saber 



Ahhh Nini, por favor !



Não , agora vai dormir 



Mas eu tô sem sono 



Oque você tá fazendo ?



Assistindo TV e vc ?



Mandando mensagens , pra menina que eu gosto inclusive 



Sério??? Oque você disse pra ela ?? :)


Ela não disse mais nada será que esta conversando com a menina ?


Voltei para a TV



Niall On 

Depois que deixei a seunome em casa  eu não parei mais de pensar nela, aqueles beijos e quando Harry falava aquelas coisas tipo " A Brasileira gostosa que você conheceu " ou " Vão pro quarto " eu ficava sem graça e ela pelo jeito também. Mandei uma mensagem pra ela e por incrível que pareça ela respondeu ficamos trocando mensagens , e contei que estava gostando de uma " menina " que no caso é a seunome nao sei cara no começo era só amizade mais depois dos beijos e abraços senti algo a mais por ela, pedi uns conselhos até que eu quis mandar uma indireta:





[.....]


 Eu-Não , agora vai dormir - 


 Seunome -Mas eu tô sem sono 



Eu-Oque você tá fazendo ?


Seunome-Assistindo TV e vc ?



Eu-Mandando mensagens , pra menina que eu gosto inclusive 



Seunome -Sério??? Oque você disse pra ela ?? :)



Como assim ela ainda não sacou que a ' menina ' é ela ??
Não respondi apenas fiquei parado olhando pra tela do celular.




  




                                                   ***



    Você on 

Logo depois  que Niall ( não respondeu minhas mensagens ) eu fui " dormir ", fiquei a noite toda pensando nele e quem seria aquela menina com certeza ele já falou pra ela e estão felizes juntos.


Bom era domingo e só queria dormir o dia inteiro.Mas inflizmente a droga da campaínha tocou e eu tive que ir atender, era o porteiro dizendo que tinham deixando isso pra mim lá em baixo.
Era um envelope branco abri e lá dentro tinha um texto enorme escrito perfeitamente em caneta vermelha.





"Sua mão se encaixa na minha
Como se fosse feita só para mim
Mas mantenha em mente
Isto era destino
E estou ligando os pontos
Com as sardas em suas bochechas
E tudo faz sentido para mim

Sei que você nunca amou
As rugas nos seus olhos
Quando você ri
Você nunca amou
Sua barriga e coxas
As covinhas em suas costas
No final da sua espinha
Mas eu as amarei para sempre

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas


Não tinha nome nem nada mais era linda fiquei observando o papel.
Fui em direção a minha cama com espectativa de voltar a dormir mais percebo a tela do meu telefone apitar.

4 mensagens no Niall 


" Bom dia linda, vamos almoçar junto hoje ? "

" Seunome, ta tudo bem ? Você ficou braba comigo ontem por não ter dito quem era a menina ? "

" Ok, estou ficando preocupado" 
 
" Estou pra sua casa, seunome sério eu to ficando preocupado " 


Preocupado ? Mas por que , eu poderia estar dormindo , na verdade eu estava dormindo 


Coloquei o papel em cima da mesinha de centro da sala e liguei a TV, 15 minutos depois a campaínha de novo.

Atendi e era o Niall ele estava vermelho 

Eu : Niall , ta tudo bem ? Você ta vermelho !- eu disse segurando o riso 

Niall : Como assim , você me deixou preocupado, não atende o celular não responde as mensagens achei que você tinha morrido 

Eu comecei a rir e ele fez cara de confuso 

Eu : Senta ai 

Ele se sentou no sofá

Eu : Quer beber alguma coisa ?
Niall : Ah eu quero água- ele disse num tom de alívio 

Quando eu voltei ele estava com a " carta " na mão 


Niall : Quem te deu isso ?- ele disse sem tirar os olhos do papel 

Eu : Não sei o porteiro disse que alguem tinha deixado lá embaixo pra mim 

Niall : Hum, você tem idéia de quem seja ?
Eu : Não , deve ser alguém querendo fazer uma brincadeirinha 



Ficamos conversando eu perguntei por que ele não respondeu a minha última mensagem e ele disse que ficou conversando com a ' menina '.

 Logo depois ele foi embora.

Niall On 
         
Quando eu me sentei no sofá da casa de seunome, eu vi a carta que eu mandei pra ela peguei e comecei a reler e quando ela chegou comecei a fazer perguntas como se nao fosse eu que tivesse mandado, ela não esta nem aí pra quem mandou acha queé só uma brincadeirinha , ah fala sério eu também ficaria assim, mas eu vou mudar essa opnião  dela já já .





                                                Continua ???


Oi meninas tudo bem? Espero que sim , bom ai esta o 8º cap de OHABS espero que estejam gostando, já postei o 1 cap de Dangerous e leiam lá e me digam oque acharam.

P.S: A fanfic Dark quem posta é a Esther não eu e ela posta tambem Love The Blue Sky do Louis então eu vou tentar falar com ela, eu to lendo essa fanfic em um outro site e ela é muito legal, dá uma ansiedade porque a autora para na hora H, ah lembrando que é uma fanfic gringa não somos nós que escrevemos Bjos 

2 comentários:

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua ta um maximo!! Perfeito!!!

Tata