:D

:D

domingo, 20 de julho de 2014

Only Half A Blue Sky Capítulo 09 - There is a simple joke




Tem um viso no final do cap por favor leiam é importante obrigada !


Kevin : O amor é gentil, o amor é paciente, o amor nos faz perder
a cabeça lentamente 
( Vestida para casar) 



Niall on 



A seunome acha que é uma simples brincadeira mas ela esta muito enganada eu tenho um plano e eu vou fazer ela descobrir aos poucos que a " garota " é ela, naquele domingo ficamos conversando uma boa parte do tempo e logo depois eu fui embora. Quando eu estou com ela eu me sinto outra pessoa completamente diferente, com ela parece que as coisas ruins do mundo desaparecem completamente, mas isso é estranho eu conheço ela há algumas semanas e já sinto isso? E se achar que estou apaixonado e depois me magoar ?
Mas eu sei oque eu sinto, só que também tenho medo de dizer a ela oque eu sinto e ela se esquivar e não falar comigo da nossa amizade acabar, lembrei daquela mensagem que ela me mandou 'Se a amizade de vocês é verdadeira ela não vai acabar só uma pessoa idiota faria isso ", ela não é idiota, ela é linda, gentil, meiga , tem um toque de brabeza mais eu adoro quando ela fica braba, suas bchechas ficam rosadas e e sua voz fica alta e tremula, eu adoro sua voz, mas oque é isso ? Eu não consigo parar de pensar nela , daqui a pouco eu to montando um santuário pra ela aqui em casa. 
Bom meu plano é o seguinte toda semana eu vou enviar presentes, cartinhas com mensagens e a cada presentinho uma dica de quem eu sou vem junto, acho que ela em pouco tempo descobre que sou eu , a não ser que ela seja lerda demais igual ao Harry( plmdd mais lerdo que ele não tem ? Hahaa Demi ?) .

Você on 


Ah mais um dia de aula,eu só queria poder ter aqueles 5 minutos perfeitos, mas não eu já to atrasada de mais para isso, caminhei ou melhor me arrastei até o banheiro e fiz minha igiene coloquei uma roupa :


Pequei minha bolsa, e sai estranho o Jake sempre sai na hora que eu saio , isso é bom pelo menos não preciso ficar suportando aquele silêncio constrangedor que tem quando estamos no elevador, cara na boa  ele é estranho quase nunca ta em casa ou quase nunca sai, as vezes escuto alguns barulhos vindo da casa dele e risadas altas e aterrorizadras tipo aquelas risadas maléficas ( muahahaha) é tipo isso. 

Eu tava dando graças a Deus , achando que ele já tinha ido ou que ele não ia a aula quando escuto alguém gritando , alguem não ele 

Jake: Espera! Segura o elevador 

Revirei os olhos e segurei o botão, ele sorriu e eu apenas ignorei ele, minha vontade era de não ter segurado.

Aquele maldito silêncio constrangedor, credo que cheiro horrível, parece cigarro, o Jake fuma ? 


     Eu : Você fuma ? - perguntei curiosa mais sem ao menos olhar pra ele 
Jake : Sim , porque ? Você não fuma ?- ele perguntou como se não existisse mais ninguem no mundo que não fumasse 

Eu : Não - respondi fria e grossa 

Finalmente o elevador parou entraram mais 3 pessoas, isso era ruin moar do 7

 andar ele para a cada segundo até chegar no térreo.

Passei pela recepção e caminhei até a garagem peguei meu carro e graças a Deus não encontrei o idita do Jake nem na faculdade por enquanto, cheguei e encontrei as meninas , eu estava me apegando a elas de uma forma, ah isso não pode acontecer eu vou embora daqui a alguns meses vou cursar só o primeiro ano da faculdade aqui, e ainda mais não são só elas tem o Niall ... eu seilá eu me sinto completamente diferente perto dele me sinto segura, uma pessoa feliz as coisas ruins que aconteceram no passado simplesmente desaparecem, e eu ainda não consigo tirar aquela carta minha cabeça senho me ajude ! 
E esse Jake que fica me perseguindo ao eu vou lá esta ele se garrando com uma menina, sério na boa qual é o problema dele, e isso só quando eu passo perto, as vezes ouço ele chamando as meninas de gosta e depois fica me olhando como se eu fosse ter alguma reação hahaha ok meu filho.

O dia se arrastou e eu fui caminhando até meu carro e adivinha quem estava lá me esperando ? Se você pensou no Jake errou porque quem estava lá era o Niall, senti um peso sair das minhas costas quando ele abriu aquele sorris perfeito que só ele consegue fazer.




Niall : Oi seuapelido- ele disse e eu abracei ele.

Eu : Oi nini tudo bem ?

Ele assentiu 

Niall : Eu sei que você chegou na cidade e ainda não foi visitar os pontos turísticos por exemplo : A Londo Eye e o Big ben , então eu pensei porque nãi leva-la agora ?

Eu : Ah seria legal ir - disse sorrindo 

Niall : Então ta bom, só que ainda está claro e a london Eye fica ainda mais bonita de noite então oque acha de irmos tomar um café antes ?

Eu : Esta bem , mas eu ir em casa tomar um banho e trocar roupa ok ? Você vai comigo ?

Niall : Sim 

Ele entrou no carro dele e eu no meu estacionei na minha vaga da garagem.

Subi com o Niall 

Quando entramos no meu apartamento logo disse :

Eu : Niall pode ficar á vontade se quiser algo é só pedir ou fuçar as coisas e procurar ok ?

Niall : Ok 


Fui pro meu quarto e entrei no banheiro, quando terminei o banho me dei conta de que esqueci de pegar uma roupa, me enrolei em um roupão e fui pro meu quarto, vejo Niall sentado na minha cama olhando um foto minha 

Eu : Oque você ta vendo ai hein Niall ? - falei com autoridade 

ele levou um susto e me olhou de cima abaixo e mordeu os lábios 

Eu : Ta bom , pode sair .- disse rindo 


Ele saiu e troquei de roupa.
Coloquei uma calça jeans e uma jaqueta e um vans.

Estávamos saindo e o Jake estava chegando ele olhou com cara feia pro Niall e depois entrou no seu apartamento.



Jake on 


Ok agora eu fiquei brab ela tem namorado por isso nunca me quis, eu gosto da seunome, desde o dia em que 'invadiu' meu apê hahaha ela tem um sorriso lindo e um jeito que é exlcusivo nenhuma outra garota tem , não liga pra opnião dos outrose esta sempre de abeça erguida, todos esses dias eu ficava com uma garota diferente na faculdade para ver se ela enxergava que eu gosto dela e eu só beijava as meninas na frente da Seunome ela percebia isso mais ignorava, e agora sei qual o motivo meu sangue subiu  aquele idiota ta roubando a Seunome de mim , ela vai ser minha ele que me aguarde.

Você on 


Nó chegamos na London Eye e tinha uma fila enorme ficamos esperando e escureceu mais e nem deu tempo de irmos tomar um café hahaha, era lindo,chegou a nossa vez e nós entramos ela começou a subir e uma sensação se liberdade e alívio percorreu meu corpo, só o fato de estar ali já era perfeito, meu sonho desde de criança era estar ali e andar na maior roda-gigante do mundo ela finalmente parou no topo e meus olhos se encheram de lágrimas, Niall colocou a mão em volta da minha cintura e olhou nos meus olhos, aquela imensidão azul denovo, me perdi lá dentro e quando me dei conta já estávamos envolvidos em um beijo, ele pediu passagem pra língua e eu cedi era um beijo bom e calmo , paramos com selinhos. Ele ficou vermelho e eu sorri 


Niall : Me desculpa ..- eu interrompi 
Eu : Não tem problema niall , se eu não tivesse gostado eu teria parado 

Ele sorriu fomos ao Starbucks ainda eram 19:33 

Ficamos lá conversando e depois ele me levou em casa a despedida rolou um selinho e como sempre ele ficou vermelho haha adoro quando ele fica com vergonha awn .

Tiramos muitas fotos na Lodon Eye, Big ben, Tower Bridge, Palácio de Buckingham, mandei todas fotos pro e-mail para a minha mãe, que logo me chamou no skype fazendo milhares de perguntas com: 
  •  Quem era aquele loirinho?
  • Você ta namorando ?
  • E os estudos, o namoro não vai atrapalhar ?
  • Ele trabalha ?( mãe ele é cantor )
  • Ele tem quantos anos ?

Respondi todas ele é o niall um amigo , não estamos namorando, mãe não estamos namorando , ele tem uma banda famosa , tem 20 anos . blá blá blá .


                                                                     Continua .

                                                Oi oi gente ! Sumi denovo mais é eu tava na semana de provas e tive que estudar ,aff , mais emfim voltei e agr to de férias eeeeeeeeeeh , TALVES se eu conseguir posto outro cap amanhã, tem um cap de Dangerous saindo , espero que gostem.

E gente eu quero pedir pra quem não comenta as postagens comentar por favor gnte sem os comentários o blog não anda pra frente, sério gente eu sei o número de pessoas que vizualizam as postagens, e por exemplo 89 vizualizaram e 1 comentou, gente isso da um desânimo, eu eu peço comentem dêêm suas opniões ok beijo ! 




3 comentários:

Anônimo disse...

Continua a fic ta linda demais

Xx Ashley

Anônimo disse...

Continuua tá perfect...
Haha... Amo seus posts...
xXx Gabyy Freiitas xXx

Unknown disse...

Estou amando sério miga hahaahaha ^ ^