:D

:D

terça-feira, 15 de julho de 2014

Dangerous capítulo 2 - Man Cover ?




Before


De repente avistei o homem ao meu lado ele tinha os olhos brilhantes, e não vi mais nada.


Now 


Acordei em uma lugar estranho , estava claro mais ainda sim podia se enxergar a neblina, era uma floresta, me levantei e senti um peso na minha cabeça, dóia de mais, olhei pro lado e lá estava o homem de capa ou devo dizer : o Deus de capa putaquepariu que homem lindo  

Eu: Quem é você ?

Xx : Eu sou Isaac  e você ? Seunome não é ? 

Eu : Como você sabe ?

Isaac  : Eu sei tudo sobre você.

Fiquei encarando ele, se levantou e esticou a mão para mim , ele chegou mais perto demim e me abraçou beem forte 


Isaac  : Eu vou te levar pra casa , eu te procurei por tanto tempo e agora esse momento chegou 

Eu : Ufa achei que você queria me sequestrar ou algo do tipo, como assim ?? Me prucrou  - falei ele é oque piscopata ?

Isaac : Feche os olhos 

Eu : Por que ?

Isaac  : Feche ! - ele ordenou e de repente senti tudo começar a girar como se agente estivesse em uma roda de amigos de mãos dadas e girando, senti uma pressão sobre meu peito e por puro instinto abri os olhos, era uma estrada com árvores 




Eu : Esse não é o caminho da minha casa!

Isaac  : Claro que é ! O caminho da sua verdadeira casa 

Eu : Minha casa é  em Cambridge  e isso aqui não é Cambridge , iss aqui é .... seilá oque é isso

Isaac  : Greembi é o nome da qui , e logo você saberá de tudo mas não tão cedo assim 

Fiquei confusa , como assim a verdade ?

Isaac  : Vamos seu pai esta te esperando

Eu : Há, meu pai morreu quando eu ainda era pequena.

Isaac  : Deminion mentiu pra você

Eu : Deminion ? O nome da minha mãe Rosally !- eu estava gritando - Me leva pro lugar aonde eu estava , agora !

Ele riu e ficou em observando.

Virei as costas e fui caminhando


Isaac  : Hey, aonde você vai ?

Eu : Voltar pra MINHA casa !

Isaac  : Não é esse o caminho - ele disse debochando de mim.

Caminhei em sua direção e assenti

Logo que viramos a curva pude ver uma casa grande e tinha uma piscina.

















Isaac  : Chegamos

Eu : Não , essa não é minha casa

Isaac  : Vai ser, a partir de agora - algo me dizia pra sair correndo dali , mas algo mais forte me dizia que ali era seguro e eu deveria ficar ali, por um momento parei e fiquei observando,Isaac  continuou andando , logo de pois eu alcancei ele e entramos na casa.


Tinham 3  pessoas na sala , assim que entramos todos nos olharam, um senhor e uma senhora se levantaram e pude ver seus olhos encherem de lagrimas, todo mundo observava nós dois ali na porta.

De repente uma porta , talvez a da cozinha se abre rápidamente, 5 garotos correndo em nossa direção



Um deles grita :

Xxx: Boatos que a Seunome chegou !!!

Eles pararam do lado da quele casal e ficaram me observando .

Isaac : Que bela recepção não é mesmo ? - riu - Seunome , esses são Harry , Louis ,Liam , Niall e Zayn.

Eu sorri 

Isaac : E esses são Edward e Claire.

Sorri pra eles e puxei Isaac pra um canto 

Eu : Por que você me trouxe aqui e quem são eles? - disse sussurando 

Isaac:Nós somos sua família - ele disse em um tom em que todo mundo pudesse ouvir - sua verdadeira família seunome , Claire é sua mãe , Edward seu pai e eu , eu sou se irmão - ele disse co um sorriso no rosto 

Comecei a rir igual a uma idiota 

Eu : Vocês tão querendo me enganar é? 1º Minha mãe que não é ele - disse olhando para Claire - me disse que meu pai morreu quando eu era pequena e ela também disse que eu nunca tive nenhum irmão ou irmã por favor né ! Eu quero ir pra casa ! - disse braba

Issac me segurou pelo braço e me guiou até o sofá 

Isaac: Tem muita coisa que você não sabe e também que não poderá saber, bom não tão cedo, Edward você conta ?
Claire se sentou do eu lado.

Edward : Filha, quando você tinha 1 e 4 meses - peraí ?? - nós estávamos no quintal de casa , eu você sua mãe os meninos e seu irmão, você estava dormindo no bebê-conforto enquanto eles brincavam e eu e sua mãe conversávamos com os pais dos meninos, estavámos distraídos e de repente ouvimos você chorando lá estava Deminion com você no colo, ela implesmente desapareceu com você, eu sua mãe e seu irmão procuramos você todos os dias dia e noite e finalmente encontramos 

Eu : Quem é Deminion ?

Isaac: Rosally , sua "mãe" no mundo dos mortais.

Eu : Mas por que ela fez isso - eles estavam me convencendo 

Edward : Ela ficou com ciúme de mim e da sua mãe, e ela eramos melhores amigos e ela era apaixonada por mim, mas eu nunca senti nada por ela, e um ida conheci sua mãe e em apaixonei , nós nos casamos e Deminion ficou furiosa e falou que eu iria me arrepender muito de ter feito isso com ela.

Eu : Ta mais como assim, mundo dos mortais ?

Edward : Nos estamos em um mundo diferente , aqui moram , criaturas , por exemplo eu sou um mago sua mãe uma vampira , Isaac um mago também , Louis um vidente , Harry e Zayn um demônio só que demonios da luz, Liam bom o Liam é um anjo e Niall é seu guardião.

Eu : Ta todos eles são criaturas mágicas e eu não ? Por que já que eu sou filha  de um mago e de uma vampira - disse olhando fixamente para Edward 

Claire : Você é uma criatura dupla , você é ma vampira mas com poderes de um mago, isso é oque agente sabe oque você consegue fazer até agora. - todos me observavam eles estavam em convencendo, normalmente eu sou muito cabeça dura mais alguma coisa me dizia para ficar.

Eu : E Deminion é oque ? 

Edward : Ela é um demônio das trevas, quando você começa seu treinamento, e quando se é um demônio - eu prestava muita atenção , eu gostava desse tipo de história mas agora não era uma história , eu acho , meus livros todos , eu quando eu digo todos são todos mesmo, falam sobre isso , anjos demônios etc. - sua alma decide qual caminho vai seguir, no caso de Harry e Zayn ,- eu olhei para eles e os dois sorriram- vampiros também fazem isso mas não com muita frequencia. 

Claire : Agora nós não podemos falar muita coisa, é cedo de mais para você saber, no mundo dos mortais seus poderes não poderiam ser usados coim muita facilidade, mais aqui , eles viram com tudo e nos queremo estra do seu lado e te treinar, cada um vai fazer sua parte , queremnos que esteja segura quando o pior acontecer - Oi ? O pior acontecer ? Gente que isso ? Que medo ! 

Eu : O pior ? Credo - eles riram 

Isaac: Quando isso acontecer você já vai estar preparada, é que esperamos , Deminion ainda não sabe que você esta aqui , mas quando souber vai vir atrás e tentar te levar de volta.

Claire: Ela vai mentir para você, como sempre fez , vai dizer que te ama - me lembrei de quando minha mãe Rosally ou Deminion chame como quiser , me colocava par dormir, ela me dava um beijo na testa dizia boa noite e Eu te amo filha e depois ia por quarto dela , senti meus olhos marejarem - enfim ela vai fazer de tudo para te levar ou te esconder, mas você nunca , nunca seunome vai acreditar naquela mulher, você me promete isso ? 

Eu : Sim - disse isso lágrimas começaram a escorrer


Ela me abraçou e senti um calor percorrer meu corpo , aquilo era bom , eu me sentia bem ali nos braços dela, a mulher que agora eu vou chamar de 'MÃE', a minha verdadeira mãe.

Claire : Ei , por que esta chorando ?

Eu : Não é nada
Claire: Fala, tenque ter um motivo, aqui você nunca consegue esconder algo , nós conseguimos ler a mente um do outro, na verdade o niall consegue não é Nini ?

Ele sorriu mas logo aquele sorriso desapareceu, ele ficou sério e branco ( mais branco do que já é putz kkkk )

Claire : Oque houve Nialler?
Niall : Não consigo ler a mente dela, esta bloqueada, como você consegue fazer isso ?

Eu : Não sei eu não tô fazendo nada !

Claire : Seunome , é extremamente raro isso acontecer, é praticamente impossível alguem fechar a mente.

Eu : Se ele não consegue ler minha mente não é impossível 

Edward : Isso é um dom raro, mas pode nos trazer prolemas, seus poderes começaram a aparecer.

Arrastei meus olhos pela sala e todos estavam em observando naquele momento, fiquei meio constrangida.



Continua ?? 

Oi gente , demorei né ? Ok desculpa mais eai como esta , oque estão achando ? Comentem por favor isso é muito importante mesmo que esteja ruin comentem eu mudo faço uma melhora, okay ?

Ah lembrando que Dark , não sou eu escrevo é a Esther então se quiserem que ela faça , comentem em alguma publicação de Love the blue sky pq ela escreve aquela fic ok ? Beijos 






2 comentários:

Laura Tovar disse...

Tá show mulher!!! Continua logo pelo amor de Deus!!! Tá muito perfeito!!!

Anônimo disse...

CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, ESTA PERFEITOOOOOO! !

Tata