:D

:D

domingo, 6 de outubro de 2013

NIall parte 1

Meu nome é (s/n), tenho 19 anos.

Moratualmente com meu pai em Londres, antes morava com minha mãe no Brasil.
Meus pai se separaram e por isso vim morar com meu pai Elias em Londres.
Meu pai é dono de uma rede de restaurantes o Nando's.
Nunca aceitei a separação dos meus pais, por isso quem decidiu minyha guarda foi o juiz e não eu.
E ele decidiu o meu pai..
Bom, faz um mês que estou e Londres, e não sai pra conhecer nada até agora.
Amnhã vou começar a estudar na escola nova. Não tenhum nenhuma amigo aqui,mas tenho os melhores amigos do mundo que não moram aqui, eles moram no Brasil, Allyson e Paolla. ( Vou colocar esse nome pros seus amigos, mas se não quizerem é só trocarem. :) )
Agente se fala sempre, amo muito eles.
Allyson:

Paolla:
Nã sou uma menina muito rebelde, mas tenho minha qualidades.
Já que amanhã as aulas começam cedo, vou ir deitar, nem vou esperar meu pai chegar.
Fui pro meu quarto vesti meu pijama e dormi.
Acordo no outro dia com o meu dispertador berrando.
Eu: Affs cara.
Bat a mão nele e derrubo no chão, me cubro de novo e volto a dormir.
De repente alguém puxa o meu coberto.
" Ah tinha que ser meu pai!"
Pai: Vamos filha acorda, está na hora de acordar. Vamo levanta.
Eu: Ah pai...
Pai: Espero você lá em baixo daqui 5 minutos, se não vai pra escola de a pé.
" O que? São 10 quadras daqui."
Eu: Não, já levantei.
Ele riu e saiu.
Levantei, fui pro banheiro fazer minha higiene matinal, coloquei uma roupa normal. 'não sou uma princesinha', peguei minha bolsa e desci pra cozinha.
Pai: Bom dia.
Eu: Bom dia.
Dei um beijo no rosto dele e sentei.
Ultimamente meu pai está mais alegre, achei estranho porque desde da separação ele nuca sorri,.
Resolvi perguntar.
Eu: Pai posso te fazer uma pergunta?
Pai: Claro.
Eu: Pai o que ouve com você? Está feiz esses dias, com esse sorrizo colgate estampado na cara?
Ele me olho sorriu de novo.
Pai: Filha tenho que te falar uma coisa.
"Ai meu deus!"
Pai: Eu.. Eu estou namorando!
Quando escutei aquilo reagi normal, já estava na hora dele arrumar uma namorada.
Eu: Quem é ela?
Meu pai me olho com uma cara de ' Han? você não vai quebrar nada, não vai emburrar...?'

Continua...

Bom gente aqui esta o primeiro capítulo da fic do Niall espero que tenham gostado..
Comentem..... Se não gostarem comentem também....




4 comentários:

Rebecca Yanoo ( Becca) disse...

Oiie tudo boom? eu sou leitora dos seus imagines e to adorando ;3

Imagine do Liam Payne disse...

Tudo e com vc, que bom que vc adoro..

Anônimo disse...

contiaaaaa muito bm

Anônimo disse...

Achei pequeno mais mto fofoo pfto




-Jess