:D

:D

sábado, 5 de outubro de 2013

Liam Payne part. 30

Todos: Tchal.
Enfrentamos toda aquela multidão de fãs e entramos no carro.
Eu; O que é isso Liam?
Liam: Eu e os meninos encomendamos um presente pro bebe.
Eu: Fala, se tá me deixando curiosa LIam!
Liam não quiz me contar, ficou queto até chegarmos no Nando's.
Entramos, vimos os meninos, cumprimentei todos. E sentamos.
Niall: (s/a), e ai?
Falei toda feliz: É um menino.
Niall: Mentira!
Harry levanto e me deu um abraço.
Niall: Bom, já que é um menino.
Louis: E amamos o Brasil, que você já sabe.
Zayn: Queremos que quando ele nascer, ele vai vestir essa roupinha.
LOuis abriu o pacote, e lá tinha um uniforme da seleçao brasileira, com todas as asssinaturas dos jogadores brasileiros e uma chuteirinha.
Era muito fofo, dei um beijo em cada um , e um especial em Liam.
Eu: Ele vai usar com certeza. E pra comemorar vamos tirar uma foto.
NIal: Vamos postar no twitter...
Tiramos, ela ficou linda.

Se passaram dois meses, e Liam chega da turne hoje.
Fui arrumar a casa, o médico disse que é pra mim ficar de repouso.
Mas não consigo ficar parada.
Começei a limpar, então escuto a porta se abrindo.
Eu: Liam.
E sai correndo, queando vejo ele, tropeço no fio do aspirador de pó e cai de bunda no chão.
Liam: (s/n)!
E veio correndo em cima de mim.
Começei a sentir dores n barriga.
Eu: Liam.
Liam: Você tá bem?
Eu: Não! Ta doendo muito!
LIam me pego no colo e me coloco no carro.
Liam: Vou ligar pro médico1
Eu: Ai meu deus.
Liam ligo pro doutro, e fomos correndo pro hospital, chegamos e já tinha uma cadeira de roda me esperando.
Douor: Vamos, levem ela pro quarto.
Liam: Vai ficar tudo bem com ela doutor?
Doutor: Vamos ver.
Me levaram pro quarto, ele me examino me deu um remédio e eu já estava melhor.
Estava no quarto, tomando soro e Liam desisperado lá fora.
A enfermeira estava tirando o soro e disse:
Você está bem?
Eu: Bem melhor, e o meu bebe?
Enfermeira: Por pouco você não perde esse bebe.
De repente o médico entra com Liam atrás.
Liam: Se tá bem amor?
Eu: To sim.
Liam me deu u beijo.
Liam: E o meu filho doutor?
Doutor: Está tudo bem.
Eu: Graças a deus.
Doutor: Mas você corre risco de perder ele.
Me assustei.
Liam: O que foi doutor?
Doutor: Quando ela caiu, ouve um problema. E você vai ter que ficar de repouso sempre, não fazer esforço físico, nem nada. Só descansar.
Eu: Esta bem doutor...

Continua...

Oi lindass. Tudo bem com vcss? Ficou pequeno porque eu vou pra catequese agora, hiiii, o outro já é o ultimo....
:((((
Mas espero que gostem, amanhã já posto o primeiro capítulo da fic do Niall.. POr favor comentem o que tão achando....

Beijoss.

Um comentário:

Unknown disse...

Não entendi estava lendo 30 o último capítulo quii e esse claro mais tem continuação não entendi