:D

:D

domingo, 20 de outubro de 2013

Niall Parte 6

Louis: É, mas acho que tem alguém que ta mechendo com o coração dele!
Eu: Quem?
Liam: Ah (s/n).!
Eu: O que? Se ta ficando louco Liam! A (s/n) é uma chata e nunca, nunca vou gostar dela.
Liam: Hãn, sei...
Virei a cara pro lado, começei a pensar nela, não sei mas acho que to gostando dela, mas não quero aceitar.
Chegamos no Satrbucks.

(s/n) *on*

Cheguei na porta de casa, e dei de cara com meu pai, espliquei pra ele que vim com um "amigo" e subimos, ele era de boa.
Entrei.
Ia subindo as escadas e meu pai disse.
Pai: Você quer comer o que?
Eu: Pizza de..
Pai: Calabreza, esta bem, vou pedir.
De repnte me deu uma forte dor na barriga, minha visão ficou preta, e eu desmaiei.
Acordei e vi que eu estava num lugar diferente, numa cama cheia de aparelhos em mim, quando olhei pro lado vi meu pai chorando do meu lado.
Eu: Pai o que foi? Onde estou?
Meu pai olho pra mim, passou a mão no meu rosto.
Pai: Que bom minha filha você acorddo!
Eu: Aonde estou? O que aconteceu?
Um médico entro.
Medico: (s/n)..
Eles me olharam com uma cara não muito boa. Começei a ficar assustada e perguntei.
Eu: O que eu tenho? Fala doutor o que eu tenho?
Médico: (s/n) fizemos vários exames em você e um constato que você esta com Leucemia. Sinto muito.
" Eu estoy com câncer? Não, não pode ser?"
Na hora fiquei em choque. Não sabia o que fazer.
Eu: E qual o estado?
Doutor: Ele já esta num estado avançado.
Pai: E tem cura?
Médico: Se ela estivesse descobrid antes teria sim, mas o estado dela já tomo uma boa parte de um dos rins dela.
Eu: Quanto tempo tenho?
Doutor? Um ano.
Minha vida acabo depois que ele falou aquilo. meu pai chorava e falava que me amava. Eu estava em estado de choque ainda.
Eu: Vocês podem me deixar sozinha.
Pai: Mas...
Eu: POr favor!
Meu api me olho e assentiu.
Pai: To aqui no corredor.
Ele deu um beijo em minha testa e saiu.
Quando ele saiu começei a chorar, fiquei pensando na vida. Além dos meus pais, não tinha mais nenhum motivo pra viver.....




Continua....



 

Nenhum comentário: