:D

:D

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Harry Styles parte 8

Sentei no chão da sala de aula, e conversamos bastante.
Ryan: Ana, você tem irmão?
Eu: Não, sou filha única.
Ryan: Está gostando de Londres?
Eu: Muito.
(risos)
Josh: Como sou um professor bom, amanhã depois do curso vou levar vocês pra tomar sorvete.
Myla: Estou amando esse curso.
Lipe: Professor legal hen!
(risos)
Josh: Sou legal mesmo, mas o curso já acabo e vocês tem que ir pra casa né!
Levantamos, e cmeçamos a sair.
Dei tchal pra todos.
Ryan: (s/n) você mora pra que lado?
Eu: Pra lá.
E apontei.
Ryan: Eu também, posso te acompanhar?
Eu: Claro.
De repente meu celular toca.
Eu: Alo.
Harry: (s/n), você pode vir aqui em casa?
Eu: Han... sim, posso.
Harry: To te esperando.
Eu: Ta bom.
E desliguei.
Eu: Eu não vou pra casa, vou na casa de um amigo, também é pra lá.
Ryan: Se é pra lá.
Ele foi comigo, paramos na frente da casa do Harry.
Ryan: Thal (s/n) até amanha tchal.
Eu: Até.
Ele saiu.
Bati na porta, o NIall atendeu. Entrei.
Harry: Quem era Aquele garoto?
Eu: Um meninos que vai fazer curso comigo.
Liam: Que legal né Harry.
Harry: ...
Nial: (s/n) o que você sabe sobre agente?
Eu: Sei que você ama Batat, que o Louis ama cenoura,que o Liam tem medo de colher, o Zayn ama o espelho e sei que o Harry é tipo 69'!
Zayn: Tipo? Ele é 69'!
Harry: E Você ama o espelho Zayn, qual é o problema, deu ser safado as vezes?
Zayn: Nenhuma cara.
Louis: Qual é a data do aniversário de cada um?
Eu: O seu é 24/12/1992, Niall 13/09/1993, Zayn 12/01/1993, Liam 29/08/1993 e o do Harry 01/02/1992.
Louis: Caraca.
Eu: Se eu esquecer do Harry nossa!
Niall: Porque?
Eu: Por que meu aniversário é dois dias depois do dele.
Liam: Que legal.
Eu ainda não estava acreditando que a banda que eu gosto entava falando comigo.
Zayn: Ja ta tarde eu vou pra casa.
Louis: Eu também.
Todos: Tchal (s/n), tchal Harry.
Eu: Tchal.
Eles sairam.
Harry: Vamos dar uma volta?
Eu: Se você quiser?
Harry: Depois eu te levo pra casa. Vamos.
Agente foi, andamos para vários lugares, fomos em uma cafeteria chamada starbucks, amei ela.
Harry: Você tem amigas directioners?
Eu: Sim, tenho. Elas são tipo crazy por vocês.
(risos)
Harry: Seu sorriso é muito bonito

Continua....


3 comentários:

Unknown disse...

A data do Harry está completamente errada... Mas ta legal a Fic

Imagine do Liam Payne disse...

Millll desculpassss....

Unknown disse...

Vc errou a data do Harry e do louis