:D

:D

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Niall Parte 3

OLhei e vi que era uma menina muito bonita e simpática.
xx: Meu nome é Caroline, mas pode me chamar de Carol, prazer.
Eu: Prazer, (s/n).
Se cumprimentamos.
Carol: Eu sou a informante da escola, tudo o que você preisar saber eu sei.
Eu: Então  você pode me ajudar a achar minha sala?
Carol: Claro.
Fomos conversando, ela é muito legal. Achei minha sala, por sorte ela estava na mesma sala que a minha.
Todos os meus horários eram o mesmo que o dela.
Bateu o sino e entramos. 
Sentei atrás da Carol.
A professora entro na sala, antes dela começar a falar, batem na porta.
A professora abriu e disse:
A meninos. Entrem.
Era aquele loirinho que me acerto a bola e seus amigos.
O de cabelo cacheado disse: Desculpa professora.
Professora: Ta meninos, entrem já vou começar a aula.
Todos entraram, nossa eles eram lindos, quando o loiro passou por mim, deu um soriso de canto. Retribui e virei o rosto.
Eles se sentaram.
Professora: Bom pessoal, temos umaa luna nova.
Todos olharam pra mim.
" Ai meu deus, precisava dizer"
Professora: Como você se chama?
Eu: (s/n);
Professora: Da onde vocêé?
Eu: Do Brasil.
Professora: Seja bem vinda querida.
Alguém falo: Ué Niall, não é aquela menina que você acerto a bola na cabeça dela?
"Então esse é o nome dele Niall"
Niall: Cala boca Harry.
XX: A menina bonita?
Niall: Cala boca Zayn!
XX: O QUE NIALL, QUEM É BONITA AQUI?
Falou uma piriquete que tem na minha sala, LOira, dos olhos verdes, peituda, tudo que um homem gosta.
Niall: Você meu amor.
Ele falo sem graça.
"Já não gostei dela!"
Carol viro pra mim e disse: O que? Niall Horan acerto uma bola na sua cabeça?
Eu: Sim, o que é que tem?
Carol: Bom tirando o fato que você foi a primeira novata a falar com um dos mais populares da escola, não tem mais nada.
" Hã,? não entendi nada."
Professora: Ei crianças.
 Um dos amigos dele fala: Ah professora, assim a senhora ofende agente.
Professora: Ta bom sr. Malik. Jovens...
A aula toda percebi que Niall não parava de olhar pra mim e sua namorada ficava me fuzilando.
Se passou as tres primeiras aulas e bateu o sinal pro intervalo, dei graças a deus  porque se eu ficasse mais um minuto lá Niall me comia pelos olhos e sua namorada me matava.
Sai junto com Carol, fomos pro refeitorio.
Carol me apresento todos os seus amigos, Mark, Jack, Briana e Ana.
Eram todos legais, de repente entra os cinco cada um com suas peguetes. 
Eu estava olhando.
Carol percebeu e disse: Eles são os meninos mais desejados do mundo!
Eu: Hãn? O que?
Carol: Você não os conhecem???
Assenti que não, então cada um foi sentando e Carol disse: O de cabelo raspasdo, forte e lindo é o Liam Payne, e a menina do lado é sua namorada Danielle Peazer, e em sequencia, o de topete Zayn Malik, a menina Perrie Edwards, Louis Tomlinson e Eleanor Calder, aí coração.
Ri dela.
Carol: Esse é Harry Styles o mais gostoso da escola, não tem namorada.
Percebi que ela ficou séria.
Eu: Você...
Carol: Gosto dele, mas isso não vem ao caso. E o loirinho, lindo é o Niall Horan, e a puta do lado é Melane sua... sua alguma coisa. Eles formam a banda One Direction.
Depois que ela falou o nome eu me lembrei que já tinha escutado falar, já tinha escutado algumas músicas e ão bem legais, mas nunca tinha visto eles.
Eu: Sorte a deles.
Vi que Niall estava me olhando, sua namorada percebeu e viro a cabeça dele pra ela.
Eu: Vou no banheiro, depois agente se fala.
Carol.
Ta bem.
Levantei e sai, queria sair de lá. 
Amo ler livro, peguei meu livro que eu estava lendo: " Morro dos Ventos Uivante.."
Amava..
Tinha uma árvore no fundo da escola, não passava ninguém por lá, mesentei e começei a ler meu livro.
De repente alguém fala.
xx: (s/n) né?
Olhei pra cima, e vi que era a namorada do Niall, e sua duas amigas Jade e Nick.
Eu: Sim.
E me levantei.
Melane: Bom, você entro hoje na escola, e vi que estava olhando demais pro meu namorado.
Ela aponto o dedo na minha cara e disse: Eu não te conheço e você não me conheçe, só quero uma te avisar uma coisa, fuique longe do meu namorad.
Fiquei irritada.
Eu: Primeiramente, não aponte o dedo na minha cara, e segundo pode ficar bem tranquila, porque se depender de mimm nunca chego peto dele.
Peguei minhas coisas e sai.
Melane: Bom mesmo.
Sai e nem olhei pra ela.

Continua....


Oi lindas, bom aqui está otra parte do imagine do Niall, espero que gostem...

 







 

Nenhum comentário: