:D

:D

sábado, 26 de outubro de 2013

Niall parte, 7

Meus pais iam sofrer muito, porque descidi que não vou fazer nada pra me curar...
Então meu pai entro no quarto.
Eu: Pai.
Pai: Minha filha. Por que? Por que?
Ele me abraço chorando.
Eu: Pai não fica assim, vamos aproveitar que temos um ano ainda e eu quero que seja tudo maravilhoso. Que aproveitamos cada segundo que falta.
Pai: Mas minha filha...
Eu: Só te pesso isso.
Pai: Claro minha querida.
Ele me abraço.
Eu: Pai te amo muito...
Pai: Eu também minha filha.
Fiquei ali a noite toda de observação, tive alta no outro dia de manhã bem cedo.
Eu: Eu vou pra escola.
Pai: Não vai ficar em casa?
Eu: Pia já estou melhor, e assim posso estar com que eu gosto por favor!
Pai: Ta, eu te levo, so vou ligar pra...
O interrompi.
Eu: Pai não conta pra mãe, ela vai ficar muito arrasada.
Pai: Ta bem filha.
EU: Então vamos porque já esta na hora.
Peguei minha bolsa e fomos.
Chegamos, dei um beijo no rosto de meu pai e sai do carro.
O dia estava normal igual aos outros.
Encontro com a Carol.
Carol: Oi (s/n)! Tudo bem?
Eu: Tudo e com você?
..
Ficamos conversando, tive uma ideia, marcar um encontro com ela e com o Harry, sem nenhum dos dois saber que vão se encontrar.
Assim os dois poderiam se encontrar e conversar.
Eu: Vamos no paruqe hoje?
Carol: Que horas?
Eu; De tarde, lá pelas 17:00..
Claro.
Pronto, primeira fase concluia, agora preciso achar o Harry.
Eu: Ta bom, preciso buscar um livro que esqueci aqui ontem lá na biblioteca, eu vo lá e ja volto.
Carol: Tudo bem.
Sai.
Fui andando pra ver se achava o Harry.
De repente fui ficando tonta, minha visão estava escurecendo, não achei nenhum banco pra sentar.
Quando ia cair no chão alguém me seguro.
xx: (s/n) se ta bem? Senta aqui?
Sentei.
Eu: Harry!!
Harry: Sim, sou eu. Bebe essa aguá aqui.
Bebi,.
Harry: O que foi? Por que você está ssim?
Nao iria contar pra ele sobre minha doença.
Eu: É normal, sempre tenho essa tontura, mas, eu estava te procurando, e ai vamos sair hoje de tarde?
Harry: Claro, que horas?
Eu: 17:00 horas em ponto.
Harry: Tudo bem, no parque?
Eu: Sim, perto do big ben.
Harry: Tudo bem.
Alguém fala.
xx: De novo Hazza.
Harry: Pode nos dar lincença Niall, ela não está bem. Vaza.
Eu: Não tem como Harry, malç cheguei na escola e ja tenho uma pessoa que odeio, mas ainda bem que daqui um ano não vou mais conviver om isso.
Niall: Graças a deus. Você vai embora..
Mesmo que eu estivesse aceitado isso, não gostava de tocar no assunto.
Eu: Agente se ve mais tarde Harry.
E sai.
"Nossa, como aquele guri mexe comigo, por que? Som me apaixono por quem me odeia"
Encontrei com a Carol.
Cariol: (S/N) o que foi? Por que está chorando?
Eu: Eu não estava chorando, só caiu um cisco no meu olho.
Carol: Hunnnn, sei..
Olhei pra ela.
Carol: Vamos pra sala, já vai começar a aula...
Entramos na sala, a amanhã passou normal.
Conversei o tempo todo com a Carol.
Hoje tem o almoço pra apresentar a namorada do meu pai.
Cheguei em casa e fui me arrumar.
Coloqueiessa roupa:

Continua.....

Oi lindas, me desculpem não estar pstando antess, ṕe que eu to muito ocupada em casa, agora to cheia de imagines pra postar, mas prometo que posto tudo... Ainda nesse ano.. kkkk
A votewm lá quem, quem vcs querem pro imagine hot, conto com a votação de vcsss obigado,,... Bijosss..

Nenhum comentário: