:D

:D

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Niall parte 5

Chegamos.
Eu: Obrigada Harry.
Harry: De nada. Bom agente podia sair pra jantar, pra conversarmos dobre a Carol. E nos conhecer.
Eu: Olha Harry, pelo pouco que conheço a Carol...
Falei algumas coisas pra ele, não conhecia a Carol, faz pouco tempo que eu a conheci, mas agente dse deu muito bem.
Ele estaciono o carro e eu sai.
Harry me mostro sua casa.
Harry: Quer ir lá em casa?
Olhei pra casa dele e vi Niall saindo de lá e vindo em nossa direção, olhei pro Harry e disse: Não, eu preciso ir.
Niall: Harry o que você tá fazendo com essa chata?
Eu: Olha, não sou você tá. Depois agente se fala ta Harry! Tchal.
Harry: Mas...
Sai antes que ele fala-se alguma coisa.
Aquele guri me tira do sério.

Niall *on*

"Aí, aquela menina me tira do sério, mal chego já acha que pode falar assim comigo. Affs. Esquece ela Niall, por favor!!"
Eu: Ah! Harry, vamos no Starbucks?
Harry: Vamos cara.
Niall: Vai lá chamar os meninos que eu espero vocês aqui.
Harry: Tá, já volto.
Ele foi, olhei pro lado, e vi a (s/n) convesando com um homem, mais velho. Então ela deu um beijo no rosto dele e eles se abraçaram, será que é o namorado dela?
Ou o pai?
Naquela hora senti um pouco de ciúmes.
" Niall Horan o que é isso? Você tem namorada. queta o facho."
Ela entro, e os meninos veio.
Liam: Niall vamos?
Eu: Sim, vamos.
Entramos no carro. De repente meu celular toca.
Eu: Alô.
" Melane, minha namorada, tá mais pra ex, chamo ela pra sair, ela não quer ir, não me trata igual tratava antes, eu ainda gosto dela, so não sei se ela ainda gosta de mim."
Melane: Oi amor, onde você tá?
Eu: To com os meninos, vamos pro starbucks, que vir junto?
Melane: Não to cheia de trabalho pra fazer. Deixa pra outro dia.
Eu: Ta bom.
Melane: Tenho que desligar, até te amo.
Eu: Até.
Desliguei,
Nunhum dos meninos dosta da Melane.
Harry: Niall, vai atrás dela, ela deva tar te traindo.
Louis: VocÊ é besta Niall, não tá vendo que ela tá te chifrando.
Eu: Ela não tá não, ela é fiel a mim, sei que ela me ama.
Zayn: Eu7 não falo mais nada....



Continua....


Nenhum comentário: