:D

:D

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Harry Styles parte 6

Eu: Nossa!
Fui arrumar minha casa.
De repente meu celular toca.
Eu: Alô.
XX: Oi.
xx: Oi Harry.
Harry: Tudo bem com você?
Eu: Sim e com você?
Harry: To bem, você quer almoçar comigo hoje?
Eu: Pode ser.
Harry: Eu passo ai as onze.
Eu: Ta bom.
Harry: Até depois, tchal.
Eu: Tchal.
Era nove horas, "Fiquei pensando , no porque que ele ficou daquele jeito?" Daniel.
Tomei um banho e me arrumei.
Esperei ele chegar, de repente alguém bate na porta.
Harry: OI.
Eu: OI Harry.
Harry: Você ta bem?
Eu: Sim e você?
Harry: Sim, vamos.
Eu: Vamos.
Saimos, almoçamos em umrestaurante muito lindo.
Conversamos bastante.
Harry: Vamos assistir um filme lá em casa.
Eu: Vamos.
Agente foi.
Chegamos, a casa dele era linda.
Eu: Que casa linda.
Harry: Obrigado.
Ele colocou um filme, e sentamos no sofá.
Estava friu, ele pego uma coberta e nos cobriu.
De epente eu me assustei com um grito que deram no filme, olhei pra cara dele e começamos a rir.
Ele começou a se aproximar de mim, eu já conseguia sentir sua respiração, e ele  minha. Quando estavamos quase se beijando eu virei meu rosto.
Harry: O que foi?
Eu: Harry, é que agente mal conhece, tenho medo desse beijo acontecer e depois agente se magoar.
Harry: Como agente pode se magoar com um beijo?
Eu: Tipo, isso é só um beijo e mais nada.
Harry: Então tá, né.
Se afastamos.
Harry: (s/n) eu queria te falar uma coisa.
Eu: Fala.
Harry: Acho que estou começando a gostar de você.
Olhei pra ele rapidamente.
Eu: Está muito cedo pra isso.
Harry: Eu sei...
Eu: Isso é só uma paixonite passageira.
Sorri.
Harry: Não, isso não é uma paixonite passageira.
Meu coração disparo.
Eu: Acjo que já vo pra casa.
Harry: Ha.. fica.
Eu: É que eu tenho um compromisso.
Harry: Compromisso??
Eu: É que amanhã eu vou começar a fazer um curso.
Harry: Que legau, (s/n) você quer conhecer os meninos?
Eu: OMG, você está falando do Louis, Liam, Niall e Zayn??
Harry: Sim.
Eu vou conhecer o resto da banda..
Harry: Eles podem vir aqui agora.
Eu: Não vai dar.
Harry: É rapidinho eu prometo.
Eu: Mas acontece, que eu não quero conhecer eles rapidinho.
(risos).
Harry: Que malícia.
Eu: Ou é o curso, ou é a banda que eu mais amo.
Harry: Banda que mais ama.

Continua......



 

Um comentário:

Anônimo disse...

perfeitooo,parabéns