:D

:D

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Harry Styles parte 9


Eu: Obrigada, e as suas covinhas são fofas demais.
Harry: Coninhas.
(risos)
De repente ele foi se aproximando de mim de novo.

Harry on

Por imoulso começei a me aproximar dela, eu queria muito beija- lá, sei lá, mas queria sentir um pouco ela.
Rolo um selinho.
(s/n): O que...
Eu(Harry): Foi mal, eu não queria fazer isso.
Ela ficou olhando pra mim .
Depois resolvi levar ela pra casa.
Chegando na casa dela.
Eu: Então, até mais (s/n).
(s/n): Até , ctahl Harry.
Fui pra casa.

(s/n) on

Ele foi comigo até em casa. Amanheceu, passei um tempão em casa até que chegou a hora do curso, fui.
Depois que acabou...
Josh: Vamos pra sorveteria?
Myla: Vamos.
Saimos, tava muito friu, só que eles não ligam de tomar sorvete no friu. O Ryan colocou a mão na minha blusa tentando se aquecer,
Joe: Tomara que o ano demore pra passa.
Josh: Por que Joe?
Joe: Porque sim.
Tomamos sorvete.
Rosally: Seu pais moram aqui?
Eu: Não, meus pais moram no Brasil.
Joe: Só veio você pra cá?
Eu: Sim.
Passou rapido o tempo.
Depois fui pra casa.
Se passou dois meses.
Não vi mais os meninos, eles estavam muito oculpado com a turnê.
O Ryan, o Joe, a Rosally e a Myla, iam em em um parque de diversão em outra cidade e me chamaram pra ir, eu aceite.
Acordei cedo, e fui arrumar umas coisas, logo bateram na porta. Era Myla e Rosally, Joe e o Ryan.
Eu: Oi entrem.
Eles entraram.
Ryan: Termino?
Eu: Sim.
Colocamos as coisas no carro. Eu estava com o Ryan, um pouco longe do carro, de repente alguém esbarra em mim.
Eu: Ei... Harry?
Ele estava de óculos e uma blusa tampando seu rosto.
Eu: Por que você tá vestido assim?
Harry: Isso responde a sua pergunta?
E apomto pra trás. Estava cheio de fãs.
Eu: A tá.
Ele olho pro Ryan.
Harrry: Quem é ele?
Eu: Esse é o Ryan, meu amigo.
Harry: “Amigo”. Onde vocês vão?
Eu: Eu vou em um parque de diversão, só eu não, eu e uns amigos.
Harry: Nos somos seus amigos?
Eu: Sim, claro que não.
Harry: Então porque não chamou agente?


Continua......


Um comentário:

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa