:D

:D

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Niall part. 2

Pai: Você ta bem?
Eu: Pai já estava na hora do senhor arrumar uma mulher. E quem é ela?
Pai: Amanhã agente vai sair pra almoçar, pra vocês se conhecerem
Eu: Ela tem filho?
Pai: Tem dois. Um é casado e o outro não.
Eu: Que bom, vou ter doi maninhos.
Pai: Olha (s/n) não quero que você apronte nada com eles por favor,.
" Ah, só porque eu estava pensando nisso. Mas primeiro vamos conhecer..."
Eu: Não prometo nada.
Falei baixo.
Pai: Vamos, se não vamos chegar atrasados.
Peguei minha mochila e fomos.
Quando chegamos dei um beijo nele e sai do carro.
Peguei o papel que estava escrito o número da minha sala e do armário. E fui procurar.
De repente escuto alguém gritando.
" OLha a bola!!!"
E eu caio no chão.
Eu: Ai.
xx: Vc tá bem?
Eu: Não, o que você acha?
Falei com voz brava.
xx: Você não saiu dá frente.
Eu: O que? Affs.
Falei e sai. Nem tinha olhado pra ele.
Sinto que alguém pega meu braço e fala: Como é seu nome?
Quando virei, quase desmaiei, aqueles olhos azuis, o cabelo castanho claro..
Ele era lindo..
" Ah.. Para (s/n), pode parar."
Eu:  (s/n), preciso ir agora.
Ele me solto, e eu sai. Fui procurar minha sala.
Achei e fui procurar o meu armário.
Quando estava andando no corredor, fui parada por alguém.
xx: Oi, você deve ser a (s/n)?

Continua...

Gente ficou pequeno por que tenho que sair agora, mas amanhã posto um grande... Beijosss.



Nenhum comentário: