:D

:D

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Harry Styles parte. 10


Eu: Vocês estavam ocupados com a turnê.
Harry: Eu já vou ir.
Eu: Espera Harry... O que eu fiz?
Puxei o braço dele.
Harry: Nada, eu to bem.
E saiu. “ O que eu fiz?? “

Harry on
Sai dali, fui pra casa, os meninos estavam todos lá.
Niall: Calam Harry, o que foi?
Eu: Sabem quem eu acabei de ver?
Liam: A (s/n)!
Eu: Fui falar com ela, ela tava na frente da casa dela, com aquele Ryan e com uns amigos, ela disse que eles iam em um parque de diversão, perguntei se agente era amigo delam ela respondeu que sim e disse que não procurou agente porque estavamos ocupados com a turnê... Eles dois cara, Ana e Ryan.
Niall: Serio que ela fez isso?
Louis: O Harry só tá falando isso porque tá com ciúmes .
Liam: Gente ela tava certa. Estávamos ocupados com a turnê.



(s/n) on

Agente foi pa cidade onde tinha o parque de diversão, me diverti muito. Voltamos pra casa dois dias depois, chegamos de madrugada.
A Myla tava morando comigo.
Eu estava muito preocupada com o Harry, queria ver ele .
A Myla entro em casa, fui pra casa do Harry, eu sabia que os meninos estariam lá.
Como sou sortusa, apareceu um táxi, entrei e fui.
Cheguei bati na porta várias vezes e ningém abriu.
De repente vejo que o Niall na sala.
Pego o celular e ligo pra ele.
Niall: (s/n)?
Eu: Oi Niall.
Niall: O que foi?
Eu: Eu to aqui na frente



Continua...........





 

4 comentários:

Anônimo disse...

Continua pff

Imagine do Liam Payne disse...

Claro querida...

Imagine do Liam Payne disse...

Vou postar um pouco da fic do Niall, depois continuo a do Harry..

Anônimo disse...

COOOOOOOONTIUNA POR FAVOR TOOO AMANDOO, HAZZA LINDO (L