:D

:D

domingo, 13 de outubro de 2013

Niall Parte 4

Nossa, mal cheguei na escola e não fui com a cara dela. Precisava encontrar meu armário, fui na secretária, pegar algumas informações que eu não tinha ainda. Quando entrei, fui atendida por uma moça simpática.
Moça: Olá, no que posso ajudar?
Eu: Oi meu nome é (s/n), sou nva aqui...
O nome dela é Gabi, ,muito simpática ela me passou certinho as informções, agradeci ela e fui procurar meu amário. Estava destraida quando trombei em alguém.
Derrubei todas as ,inhas coisa no chão, entao falei sem olhar pra ele: Me desculpa, esta...
Quando olhei era não, não sei porque mas não vo com a cara dele. Ele me dá ódio.
Niall: SSegunda vez, até parece que você ta querendo me ver!
Ele riu.
Eu: Ah, ah. Prefiro ver o sherek do que você, ele é mais gentil.
Niall: Aé, me desculpe estressadinha. Não foi minha intensão trombar com você.
"Como pode ser tão siníco?"
Peguei minhas coissas do chão, levantei e disse: Você é um completo idiota.
Niall: E você uma chata.
Não aguentei e sai dali.
Fui direto pra sala.
Mesmo antes de bater o sino, peguei meu celular e liguei pros meus amigos.
xx: Alô.
Eu: Hi Friend.
Era o Allyson, meu melhor amigo.
Allyson: Hi friend.
Eu: Tudo bem? Cade a Paolla:
Allyson: Tudo bem, ela ta aqui perai você tá aonde?
Eu: To na escola só que  estou na hora do recreio e escondida.
Allyson: A tá.
Paolla: Hi friend.
Eu: Hiii.
Paolla: Estamos morrendo de saudades de você.
Eu: E eu acha que não.
Rimos, conversamos muito. Pelo menos tinha esquecido o Niall.
Desliguei.
Só tinyha eu na sala.
Mas de repente escuto um barulho vindo do fundo da sala.
Quando olho vejo o menino de cabelos enrolados, um dos amigos do Niall, acho que era o Harry.
"Agora to ferrada, ele vai me entragar."
Harry: Pode ficar tranquila, não vou contar pra ninguém.
" Ufa, menos mal.!"
Ele tava choando, o que será que aconteceu?
Como não sou nada curiosa, fui perguntar.
Eu: Me desculpa, mas o que foi? Você me ajudo quero te ajudar também"
Harry: Eu to gostando de uma menina, e quero conquistar ela, só que não sei se ela gosta de mim.
Eu: Por que você não tenta?
Ele me olho.
Harry: Tenho medo de levar um fora.
Eu: Ah tinha me esquecido dessa parte. Se nunca levo, tenho certeza que se for uma dessas que os outros falam que você pega, ela vai aceitar.
Harry: Esse é o problema, ela é diferente, o jeito dela ser, simples, carinhosa, legal.
Eu: Quem é ela, se você não quiser...
Harry: Carol.
" Mas ela também gosta dele.."
Harry: Espera, você é amiga dela, você pode me ajudar!
Eu: Ah não, não!
Harry: Por favor, faço qualquer coisa por isso.
Eu: Te ajudo mas não presciso que faça nada!
Harry: Obrigada, Ah prazer sou Harry.
Eu: (s/n).
Se cumprimentamos.
Bateu o sino.
Eu: Até mais.
Sentei sem que ninguém me visse conversando com ele.
Todos entraram.
A aula passou lenta, bateu o sino e eu fui  pra frente da escola esperar meu pai.
Sentei no banco e peguei meu livro, por que sempre meu pai demora um pouco.
Quando ia começar a ler, alguém senta do meu lado. Era Harry.
Eu: Ah oi.
Harry: Oi, ta esperando quem?
Eu: Meu pai!
Harry: Aonde você mora?
Moava num condomínio, falei o nome e ele disse:
Então agente é vizinho. Vamos eu te levo.
Olhei no relógio e vi que já estava tarde, resolvi aceitar.
Eu: Aceito.
Harry: Então bora.
O carro dele era lindo.
Entramos e fomos.
 Eu: Gosto das músicas de vocês.
Harry: Ah obrigada! Mas e ai me fala de você.
Eu: De mim?
Ele assentiu.
Eu: Bom tenho 19 anos, sou filha única, e de pais separados.
Fomos jogando conversa fora, até chegarmos na minha casa.

Continua.....



Nenhum comentário: