:D

:D

domingo, 30 de março de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne Part 26




Fiquei sem reação 
Era tudo lindo ! 

Giovanni : Vamos sentir sua falta s.n ! 
Eu comecei a me emocionar , achei que a metade da turma não gostasse de mim .

Abarcei meu amigos e continuamos a aula 

Logo depois da aula eu iria pra casa pra terminar de arrumar minhas malas .
Chueguei em casa terminei de arrumar tudo .

Liam dormiu no meu apartamento pra ficar os últimos momentos comigo awn

Acordei e Liam estava desfazendo uma das minhas malas 
Eu : Liam , oque vc esta fazendo ? 
L: Arranjando um espaço pra mim .
Eu : Para de ser bobo .
L: Não estou sendo bobo 
Eu: Arrumo por favor  
Levantei dei um beijo nele 
e fui tomar banho 
Coloquei esta roupa 



(Ignorem o BACH TO SCHOOL )

Liam : Não acredito que vc vai fazer um filme , e eu vou te ver no cinema 
Eu : Não acredito que vou realizar meu sonho 

Nos abraçamos 

Mayra me ligou 

M: Ai s.n , me perdoe , quer dizer perdoe o giovanni o Luíz  e fernanda mas agente não vai poder ir se despedir de vc 
Eu : Porque não ?
M: é sábado , os meninos vao pra casa da mae e eu a fernanda estamos ocupadas com cooisas pessoais .
Eu : Hm sei , vcs não querem é chorar na minha frente .
M: Também .
Tchau tenho que desligar


Liam : Eles não veem ?
Eu : Não
Liam : Bom esta na hora né.
Eu : Quase na hora .

Pegamos minhas malas e descemos
Tinham váriso paparazzis lá embaixo

" Liam , como vc tem coragem de deixar sua amada ir pra longe ? "
" Liam nos responda por favor "
 Entramos no carro , não se ouviu uma palavra desde o prédio até o aeroporto

Descemos do carro .

Os meninos estavam lá até o Harry

Fiz check- in
Foi tudo bem rápido

A moça avisou no alto falante

" 10 minutos para o embarque do voo 567 pra Hollywood " 

Agente se entre olhou e uma voz no meio da multidão surgiu

Mayra, Fernanda , Luíz , Giovanni .


Eu: Problemas pessoais - rimos
Decidi não esperar mais
A dor de se despedir de todo mundo sabendo que só depois de algum longo tempo vc vai ve-los
Meu coração doia
Abracei um por um deixando Liam Harry , Giovanni e Mayra por último , acada pessoa as lágrimas aumentavam , como se eu estivesse guaradando o melhor pro final , mas no caso era o pior , me despedir dos meu amigos e do meu namorado .
Abracei Mayra que já estava chorando
Luiz não chorou mas estava sério
Giovanni como sempre mandou eu ter juízo e não cair na onda dos homens de lá .
Olhei pro Liam e ele disse :
Liam : Eu não vou chorar - mas ele já estava com os olhos cheios de água
Eu : Eu vou sentir sua falta , muito
Liam me beijou como se fosse o nosso último beijo

Abracei harry
H : Não fica cultivando saudade não viu , isso faz mal a saúde
Eu : Ta pode deixar
Peguei minha bagagem de mão e fui até o portão de embarque .

Dei mia suma olhadinha pra trás Liam estava me olhando , chorando Harry sério , se segurando .
Entreguei minha passagem Liam gritou
Liam : ME LIGA A HORA QUE CHEGAR !
Eu só fiz que sim com a cabeça e entrei na sala de embarque .

Foram algumas horas de voo , não consegui dormir , não tinha sono , mas estava cansada .



Desci do avião

Peguei minhas malas e chamei um táxi , seriam alguns minutos até Hollywood mesmo , até a cidade aonde eu iria ficar .

Já pude avistar a placa




Eu : Não imaginava que seria tão linda assim
Táxista : Todo mundo diz isso

Cheguei no apartamento que eu tive que comprar lá era bonito já estava imobiliado
E quem estava me esperando no saguão ?
Cláudio

Quando ele me viu deu um sorriso .
Conversamos , fmos até meu A.P ( vou escrever assim pra apartamento ok ? )
Me acomodei ele foi embora
E eu tomei banho deixei meu celular em cima da cama

Coloquei meu pijama




















 Vi que tinham 5 chamadas não atendidas 4 do Liam e uma da Mayra

Eu : Vixi esqueci de ligar pra eles .

Peguei meu telefone

Liam : Cadê vc s.n ? 
Eu : To aqui Liam , desculpa eu esqueci de  te ligar , quando cvs me ligaram eu estava com o Cláudio , ele ficou  me esperando  no saguao enquanto eu não chegava  e ficamos conversando 
e eu depois eu fui  tomar banho , me desculpa 
Liam : Não faça mais isso , por favor .
Eu : Ta 
Liam : Como que é Hollywood ? 
Eu ;. Ainda não vi nada , mas pelo que consegui ver é linda e movimentada 
Em Hollywood era tarde eu tinha que dormir 
Eu : Liam desculpe eu tenho que ir domir amanha vou conhecer a cidade e tals , tenho que descançar 
Liam : Esta bem , todo mundo esta de mandando bjo aqui 
Eu: Manda outro pra eles .
Liam : Eu te amo 
Eu : Tambem te amo lee 

Desliguei e uma lágrima escorreu

Dei mais uma lida nas tres  primeiras páginase depois fui tentar dormir não consegui mas fiquei na cama .

No outro dia  levantei fiz minha igiene
Coloquei esta roupa




Fui conhecer a cidade  era realmente linda , muitas lojas
Comprei bastante , toda mulher faz isso rçrrç
 Fiquei o dia inteiro fora praticamente
 A noite jantei em um restaurante Brasileiro Victorious
Nunca pensei que comida brasileira seria tão boa.


Fui dormir , essa noite consegui dormir .


No outtro dia acordei e coloquei esta roupa







Cheguei no estúdio estava lá Ane Hathawey 



Um que eu nem sei  o nome . mas gatinho 


E tinham outros mas nem sabia quem era 

Começamos conversando sobre o filme , fizemos alguns ensaios me sai bem .
A maquiagem que eles fazem nos meu pulsos é incrível !

Nunca imaginei que poderia ser uma coisa dessas 


Continua ...

Oi meninas vou postar 2 cap  hoje yeeep 
To gostando de escrever essa fic 
E ai vc estao gostando ? 
Comentem kiss até da qui a pouco